MotoGP 2016

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
sirangelo
Motociclista

Re: MotoGP 2016 - Catalunya

Mensagem por sirangelo »

MV e MM protagonizarão grandes disputas ano que vem. ;-)

Se o Iannone não tiver um pré-contrato assinado, periga ir pra WSBK. :-
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Sou fã do Rossi, mas gosto do MM e JL. Gosto do espetáculo.
Pena que aquele guri brasileiro parece que não virou bem e provavelmente mais um que morreu na praia.
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

ALUANI escreveu:Sou fã do Rossi, mas gosto do MM e JL. Gosto do espetáculo.
Pena que aquele guri brasileiro parece que não virou bem e provavelmente mais um que morreu na praia.
Voce deve estar se referindo ao Eric Granado. Eu acho que ele leva jeito pra chegar de novo a MotoGP, mas tem que diminuir a máscara. :-(
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Sniper
Motociclista

Mensagem por Sniper »

ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

juraX escreveu:
Voce deve estar se referindo ao Eric Granado. Eu acho que ele leva jeito pra chegar de novo a MotoGP, mas tem que diminuir a máscara. :-(
ele mesmo
Reinke
Motociclista

Mensagem por Reinke »

Iannone penalizado

Lorenzo ataca Iannone: «Sair de último não chega»

Jorge Lorenzo não se conforma com a penalização a Andrea Iannone, que o atirou para fora do Grande Prémio da Catalunha.

O italiano foi penalizado com o arranque do último lugar no Grande Prémio da Holanda. Lorenzo considera pouco e critica ainda a forma de como Iannonen o abordou depois do acidente.

“Isto faz-me pensar se realmente temos um sistema de pontos que faça mudar este tipo de pilotagem a alguns pilotos que não entendem o risco que corremos em pista”, salientou. “Neste momento são precisas quatro ações como as de hoje para que o Iannone tivesse de perder uma corrida”, alertou o espanhol da Yamaha.

Lorenzo defende por isso uma penalização mais pesada: “Uma sanção saindo do último lugar não é suficiente, porque em cinco ou seis voltas ele estará posicionado na frente de novo.”

“É inacreditável que o Iannone tenha cometido este erro de novo e quando ele o fez, em vez de pedir desculpa perguntou-me se eu tinha algum problema no motor ou se algo estranho estava na curva”, contou.

“Pensei logo que a culpa era dele, mas ele teve esta reação e não pediu desculpa”, rematou.

http://www.autoportal.iol.pt/desporto/m ... nao-chega/
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Imagina se a Ducati tivesse renovado co o Ianonne pra ser o companheiro de equipe do Lorenzo... falando nisso...
sirangelo escreveu:Se o Iannone não tiver um pré-contrato assinado, periga ir pra WSBK. :-
Ele já assinou com a Suzuki.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
sirangelo
Motociclista

Mensagem por sirangelo »

MAD escreveu:Imagina se a Ducati tivesse renovado co o Ianonne pra ser o companheiro de equipe do Lorenzo... falando nisso...
sirangelo escreveu:Se o Iannone não tiver um pré-contrato assinado, periga ir pra WSBK. :-
Ele já assinou com a Suzuki.
Os caras da Suzuki já devem estar arrependidos. :e131:
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

juraX escreveu:
Pelo que sei o Granado anda fazendo um bom trabalho no Europeu de Moto2.

http://www.motorpress.com.br/moto/notic ... to2/?rlabs
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Augusto Intruder
Roda Presa

Mensagem por Augusto Intruder »

Neste esportes a motor, talento por si só nunca fez ninguém chegar a lugar algum. Atualmente, essa molecada se já não tiver as costas muito quentes, chega um momento que para de evoluir e aí é brigar em campeonatos nacionais.

O granado foi bastante mal na moto3 e depois na moto2 foi pior ainda... Deu passos pra trás pra ver se aprende alguma coisa antes de chegar ao topo mundial.
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Não sabia dessa vitória do Eric Granado no Moto 2 Europeu, porra, show hein. Aliás, alguém sabe onde podemos acompanhar essas corridas?
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

A Yamaha é certamente a equipe com a moto mais equilibrada, não fosse pelo pneu, no caso do JL e o ano ruim da HRC, o VR estava disputando o terceiro ou quarto lugar com o Pedrosa ou MV. Em condiçoes de igualdade ja esta mais do que provado que o VR é terceiro, e agora claramente ameaçado pelo MV tambem. Minha aposta pro campeonato ainda é no JL que foi o maior prejudicado na Catalunia, mas tem muita corrida pela frente.
nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

Ulisses Barros escreveu:não fosse pelo pneu, no caso do JL
e por acaso o pneu dele é diferente do resto do povo? se ele não escolhe bem ou não os utiliza bem em pista aí já é problema dele e não do pneu.
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

E o mesmo, mas so o dele deu pau, como no caso do motor, o dele e o do VR eram o mesmo motor, o dele deu pau no treino, o do VR na corrida. Em condiçoes de igualdade, mesma moto, pneus, acerto, etc, o VR vai sempre estar um passo atras do MM e JL, foi o que eu quis dizer.
Falar nisso o VR so tem um ou 2 motores novos até o final da temporada?
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Só sei que é muito legal ver o VR véio dando pau na molecada.. :lol: :lol:
Da-lhe Doc.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

MV tb tem o sangue no zóio de quem anda na frente, vamos ver ele com moto boa ano que vem.
Ontem ele deu a maior canseira no Medrosa, que até deu uma reclamadinha basica na entrevista do final da prova.
MM e VR é um duelo que sempre me enche os olhos, é visceral ao extremo.
Ianone e JL, lamentável, nem imagino o que ele ia fazer ali caso não atropelasse o JL, acho que ele ia parar lá no final da area de escape.
Dovi agua de salsicha a lesma lerda de sempre. hehehe
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

Ulisses Barros escreveu:E o mesmo, mas so o dele deu pau, como no caso do motor, o dele e o do VR eram o mesmo motor, o dele deu pau no treino, o do VR na corrida. Em condiçoes de igualdade, mesma moto, pneus, acerto, etc, o VR vai sempre estar um passo atras do MM e JL, foi o que eu quis dizer.
Falar nisso o VR so tem um ou 2 motores novos até o final da temporada?
entao cai no caso dele "não usar direito".. o q já foi comentado várias vezes q ele "gasta os pneus mto rápido".

pelo q ouvi falar o Lorenzo tinha usado mais motores do que o VR .. e são mais do que apenas 2... mas rodei atrás de confirmar essa informação mas não achei nenhum site.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

JL não usar direito um pneu??? Difícil hein... o cara parece estar passeando e tá no mesmo tempo dos demais que jogam a moto pra todo lado...

...
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

Bagé escreveu:JL não usar direito um pneu??? Difícil hein... o cara parece estar passeando e tá no mesmo tempo dos demais que jogam a moto pra todo lado...
ué.. mas não tão chorando aí dizendo q o dele gasta mais? .. se é tudo igual então ou ele q dá azar de toda corrida pegar pneu "ruim" ou ele não não usa direito mesmo.... vai ver o VR46 q tá sabotando os pneus dele... kd o OL q não apareceu ainda com essa teoria?
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Com certeza, como ele já fechou com a Ducati, a Yamaha está sacaneando ele! Estão passando pra ele pneus do mesmo lote daquele Micheling que descasca.

Imagem
Responder