Tremendo fdp!!
- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
- Betao Atibaia
- Motociclista
Re: Tremendo fdp!!
Nossa mano, pense na treta que rolou depois disso...

Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
kkkkk
A gente como motoqueiro vê de um jeito, mas pra saber a real teria de se ver os dois lados da história.
[ ]'s
A gente como motoqueiro vê de um jeito, mas pra saber a real teria de se ver os dois lados da história.
[ ]'s

- Betao Atibaia
- Motociclista
Nos comentários do vídeo falam que a acusação mudou para tentativa de homicídio.
Lá o troço funciona né.
LUTZ, Fla. —A man was arrested Monday for causing and fleeing the scene of a hit-and-run crash after a witness recorded the crash on his cellphone camera, authorities said.
Related
Prosecutor reviewing CPD...
Woman on UCLA shooter's 'kill list'...
Megan Fox tells Jimmy Kimmel her...
War crimes suspect living in U.S.,...
Ford recalling 1.9 million vehicles
Witnesses claim the victim and the driver were arguing before crash.
Robert Paul Vance, 31, is charged with three counts, including a third degree-felony for failure to stop after a crash.
He is also charged with a third-degree felony for driving with a suspended license and a second-degree felony for using a deadly weapon.
Florida Highway Patrol Officer Phillip A. Boutros said in an arrest report that he was investigating a hit-and-run crash on U.S. 41 and County Line Road in Lutz.
Vance, who was driving a 2005 silver Pontiac, was driving southbound in the middle lane, on U.S. 41 to the right of Joseph Philipp Calderazzo, 46, who was driving a black 2009 Harley-Davidson Street Glide.
Melanie Ann Milinkovich, 41, was a passenger on Calderazzo’s motorcycle, the report said.
Both vehicles were approaching the intersection of Willow Bend Parkway.
According to the crash report by Boutros, Vance made an improper lane change.
The front of Vance’s Pontiac collided with the left side of Calderazzo’s motorcycle, the crash report said.
The tire from the car’s back right wheel flew into the air, traveling over the motorcycle.
Vance left the scene of the crash, authorities said.
Abraham Garcia, one of seven witnesses, was in the inside lane and videotaped the collision, Boutros said in the report.
The video shows Vance changing from the middle lane into the outside lane and colliding with the stopped motorcycle.
Garcia, along with witnesses Adam Walling, Jason Stefanovich, Devin Grubb and Brian Alan Beausoleil, saw the crash and followed Vance south on U.S. 41, the report said.
Vance tried to lose Walling by sideswiping him, authorities said.
Vance left, traveling west on Lutz Lake Fern Road, and came to a final stop in the 100 block of Lutz Lake Fern Road.
Vance admitted to having intentionally hit the motorcycle and leaving the scene, authorities said.
Vance had a shredded tire in his trunk, Boutros said in the report.
Witnesses said Vance and Calderazzo “had a few choice words to say to one another prior to the crash.”
All the witnesses said Vance drove into Calderazzo’s car.
Vance and Calderazzo were injured and treated by EMS, but refused to be taken to the hospital, Boutros wrote in the report.
Lá o troço funciona né.
LUTZ, Fla. —A man was arrested Monday for causing and fleeing the scene of a hit-and-run crash after a witness recorded the crash on his cellphone camera, authorities said.
Related
Prosecutor reviewing CPD...
Woman on UCLA shooter's 'kill list'...
Megan Fox tells Jimmy Kimmel her...
War crimes suspect living in U.S.,...
Ford recalling 1.9 million vehicles
Witnesses claim the victim and the driver were arguing before crash.
Robert Paul Vance, 31, is charged with three counts, including a third degree-felony for failure to stop after a crash.
He is also charged with a third-degree felony for driving with a suspended license and a second-degree felony for using a deadly weapon.
Florida Highway Patrol Officer Phillip A. Boutros said in an arrest report that he was investigating a hit-and-run crash on U.S. 41 and County Line Road in Lutz.
Vance, who was driving a 2005 silver Pontiac, was driving southbound in the middle lane, on U.S. 41 to the right of Joseph Philipp Calderazzo, 46, who was driving a black 2009 Harley-Davidson Street Glide.
Melanie Ann Milinkovich, 41, was a passenger on Calderazzo’s motorcycle, the report said.
Both vehicles were approaching the intersection of Willow Bend Parkway.
According to the crash report by Boutros, Vance made an improper lane change.
The front of Vance’s Pontiac collided with the left side of Calderazzo’s motorcycle, the crash report said.
The tire from the car’s back right wheel flew into the air, traveling over the motorcycle.
Vance left the scene of the crash, authorities said.
Abraham Garcia, one of seven witnesses, was in the inside lane and videotaped the collision, Boutros said in the report.
The video shows Vance changing from the middle lane into the outside lane and colliding with the stopped motorcycle.
Garcia, along with witnesses Adam Walling, Jason Stefanovich, Devin Grubb and Brian Alan Beausoleil, saw the crash and followed Vance south on U.S. 41, the report said.
Vance tried to lose Walling by sideswiping him, authorities said.
Vance left, traveling west on Lutz Lake Fern Road, and came to a final stop in the 100 block of Lutz Lake Fern Road.
Vance admitted to having intentionally hit the motorcycle and leaving the scene, authorities said.
Vance had a shredded tire in his trunk, Boutros said in the report.
Witnesses said Vance and Calderazzo “had a few choice words to say to one another prior to the crash.”
All the witnesses said Vance drove into Calderazzo’s car.
Vance and Calderazzo were injured and treated by EMS, but refused to be taken to the hospital, Boutros wrote in the report.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Como assim um jeito ? O cara virou o volante e tocou em cima de 2 pessoas o carro, só tem um jeito de ver isso.Kuati escreveu:kkkkk
[ ]'s
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
é so ler.
O harleyro passou a semana inteira pensando em qual jaquetinha ia usar no desfile que iria fazer com os amigos de jaka.
Pegou a mina. Encontrou os parsas.
Tudo de coletinho e sem capacete.
Aí aparece um OL da vida, que detesta as ´vaza óleo´, que faz um strike e estraga a ´parada jaka´.
Piadas a parte, tentativa clara de homicídio.
Mas não vou condenar ninguém. Sangue deve ter subido por algum motivo e o lado neanderthal do motorista assumiu ´o controle´.
Pegou a mina. Encontrou os parsas.
Tudo de coletinho e sem capacete.
Aí aparece um OL da vida, que detesta as ´vaza óleo´, que faz um strike e estraga a ´parada jaka´.
Piadas a parte, tentativa clara de homicídio.
Mas não vou condenar ninguém. Sangue deve ter subido por algum motivo e o lado neanderthal do motorista assumiu ´o controle´.
Quem pode mais chora menos. Tem que passar s carroça por cima.
O Harlão quase destruiu o carro 
Então... se fosse uma Yamazuki de plástico seria PT da moto, do piloto e da garupaSniper escreveu:O Harlão quase destruiu o carro

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- jucie
- Motociclista
Amigo meu certa vez estava andando de moto, quando um carro fez uma barbeiragem pra cima dele. No próximo semáforo esse amigo chamou a atenção do motorista, na frente da sua esposa e filhos. O carro estava cheio. Segundo esse amigo, foi um papo numa boa, sem puxar briga nem nada, só pediu pra tomar mais cuidado da próxima vez. Eu acredito, porque conheço o cara, é gente fina mesmo.
Pois bem, o farol abriu, ele saiu tranquilo e dali a pouco o mesmo carro apareceu correndo, deu um chega-pra-lá nele, o arremessando pra fora da pista. Escangalhou a moto e meu amigo se arrebentou inteiro. O motorista fez a merda e se mandou.
Moral da estória: depois que voltou a andar esse meu amigo nunca mais chamou a atenção de motorista, tendo razão ou não.
Pois bem, o farol abriu, ele saiu tranquilo e dali a pouco o mesmo carro apareceu correndo, deu um chega-pra-lá nele, o arremessando pra fora da pista. Escangalhou a moto e meu amigo se arrebentou inteiro. O motorista fez a merda e se mandou.
Moral da estória: depois que voltou a andar esse meu amigo nunca mais chamou a atenção de motorista, tendo razão ou não.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- Narizudo
- Motociclista
Ehhh, começar treinar a mente...
Desculpas e vaza sem dar tempo de resposta, quando estiver errado.
Ignora e vaza quando quase virar vítima.
Isso deve virar um mantra.

Narizudo escreveu:Ehhh, começar treinar a mente...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
De vez em quando eu não resisto e tenho que dar uma "educada" nos motoristas folgados ou irresponsáveis no trânsito. Mas você tem que estar preparado para tudo...jucie escreveu:Amigo meu certa vez estava andando de moto, quando um carro fez uma barbeiragem pra cima dele. No próximo semáforo esse amigo chamou a atenção do motorista, na frente da sua esposa e filhos. O carro estava cheio. Segundo esse amigo, foi um papo numa boa, sem puxar briga nem nada, só pediu pra tomar mais cuidado da próxima vez. Eu acredito, porque conheço o cara, é gente fina mesmo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
KTM 990 Supermoto R - 999cm³, 120HP, 10,1kgf.m, Brembo RCS + Monoblock Radial Calipers, Marchesini Forged Wheels, 184Kg
youtube: youtube.com/klausheinrichkiwi
youtube: youtube.com/klausheinrichkiwi
- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
Hj vindo trabalhar aqui na UFPR, na R Dr Faivre presenciei um motoqueiro batendo boca com um motorista de carro, xingava e pedia para ele abaixar o vidro insufilmado ou descer, eu estava a pé e continuei meu caminho, após alguns metros ouvi um estrondo forte, ou sobrou para o retrovisor ou para porta do motorista.
-
Jota
klauskiwi escreveu:De vez em quando eu não resisto e tenho que dar uma "educada" nos motoristas folgados ou irresponsáveis no trânsito.jucie escreveu:Amigo meu certa vez estava andando de moto, quando um carro fez uma barbeiragem pra cima dele. No próximo semáforo esse amigo chamou a atenção do motorista, na frente da sua esposa e filhos. O carro estava cheio. Segundo esse amigo, foi um papo numa boa, sem puxar briga nem nada, só pediu pra tomar mais cuidado da próxima vez. Eu acredito, porque conheço o cara, é gente fina mesmo.
motoqueiro pensando que é pedagogo?
a meu ver, péssima combinação.
funcionou muito bem aqui em sampa... meu caminho casa-escrotório é de 37km e só boto o pé no chão em semáforoJota escreveu:klauskiwi escreveu:De vez em quando eu não resisto e tenho que dar uma "educada" nos motoristas folgados ou irresponsáveis no trânsito.jucie escreveu:Amigo meu certa vez estava andando de moto, quando um carro fez uma barbeiragem pra cima dele. No próximo semáforo esse amigo chamou a atenção do motorista, na frente da sua esposa e filhos. O carro estava cheio. Segundo esse amigo, foi um papo numa boa, sem puxar briga nem nada, só pediu pra tomar mais cuidado da próxima vez. Eu acredito, porque conheço o cara, é gente fina mesmo.
motoqueiro pensando que é pedagogo?
a meu ver, péssima combinação.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Mas não se vanglorie disso, pois os responsáveis por isso foram os motoboys, que reagiam em grupo, e não os motoqueiros comuns, tipo eu ou você...b0fh escreveu: funcionou muito bem aqui em sampa... meu caminho casa-escrotório é de 37km e só boto o pé no chão em semáforo

Russo escreveu:Mas não se vanglorie disso, pois os responsáveis por isso foram os motoboys, que reagiam em grupo, e não os motoqueiros comuns, tipo eu ou você...b0fh escreveu: funcionou muito bem aqui em sampa... meu caminho casa-escrotório é de 37km e só boto o pé no chão em semáforo
eu raramente pratiquei a pedagogia desde que mudei p/ cá em 2000, sou freira :)
mas os motoba tem mestrado no magistério rsss
-
Há no máximo um mês eu estava parado atrás de um carro no sinal, um outro carro entrou na mesma faixa que eu, me fazendo ter que inclinar a moto pro lado e andar pra afastar do folgado, comecei a buzinar conforme ele andava me espremendo e como não parou dei um tapa na lataria do carro dele pra mostrar que eu estava ali.
O cara tirou o cinto já gritando dentro do carro e veio correndo pra cima de mim (eu estava ao lado da porta do carona) e chegou como se fosse me dar um soco. Quando viu que ia socar o capacete decidiu me socar a barriga, nisso segurei ele pelo braço (tava mais preocupado com minha moto pois nem tive como descer dela) .
Ele vendo que não conseguiu fazer nada correu de volta pro carro gritando que "ia me fuder" , já pensei que ele ia pegar uma arma. E eu não estava acreditando pois não tinha motivo pra ele fazer aquilo.
Ele entrou no carro e saiu derrapando o pneu e foi embora.
Depois um ciclista que tava perto e viu tudo, ficou dizendo que tinha que dar uns tiros no cara pra ele aprender.
ahhahaha, depois disso vi que , como o klausikiwi falou ai em cima, pra reclamar com os outros, mesmo estando certo, você tem que estar preparado pra tudo!!
O cara tirou o cinto já gritando dentro do carro e veio correndo pra cima de mim (eu estava ao lado da porta do carona) e chegou como se fosse me dar um soco. Quando viu que ia socar o capacete decidiu me socar a barriga, nisso segurei ele pelo braço (tava mais preocupado com minha moto pois nem tive como descer dela) .
Ele vendo que não conseguiu fazer nada correu de volta pro carro gritando que "ia me fuder" , já pensei que ele ia pegar uma arma. E eu não estava acreditando pois não tinha motivo pra ele fazer aquilo.
Ele entrou no carro e saiu derrapando o pneu e foi embora.
Depois um ciclista que tava perto e viu tudo, ficou dizendo que tinha que dar uns tiros no cara pra ele aprender.
ahhahaha, depois disso vi que , como o klausikiwi falou ai em cima, pra reclamar com os outros, mesmo estando certo, você tem que estar preparado pra tudo!!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro