Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Querido diário, a chuva cai, a neblina desce, e hoje as 17:32:29 estarei partindo pra sõa bento, para o motrovão
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
querido diário, vou desenhar:
eu O-D-I-E-I andar naquilo.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Bira
ah tá.Nina escreveu:querido diário, vou desenhar:
agora tá entendido. Por isso que você não quis ir lá ontem apesar de terem te emprestado moto...
não, mas aí podia ser uma q nem a sua q eu tb não ia. podia ser outra igual à minha, andar em coisa emprestada, ainda mais numa situação dessas... não é comigo.
mió ficar quietinha em casa.
há males que vêm para bem.
mió ficar quietinha em casa.
há males que vêm para bem.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Querido diário...
Terça feira, vinha eu faceiro na minha bandida, quando de longe percebo movimentação suspeita de um tiozinho se preparando para atravessar a rua.
Me preparei para o pior, meio sem me preparar, pois estava em velocidade compatível com a via que me encontrava (60 km/h) , mas quando a merda sorri pra gente, não adianta.
Quando não tinha mais tempo para eu conseguir parar (Murphy é inexorável, não adianta) ele resolveu atravessar para o imponderável sem olhar para os lados.
No mesmo momento já começo o procedimento de parada e alarde , mas parece que os seres humanos reagem ao contrário do que se quer com uma buzina.
Ele me viu, mas ainda assim insistiu em continuar seu intento.
Saldo final, graças a deus , foi que apenas tirei um fino dele, a bandit balançando pra tudo que é lado (acho que os aerokips no freio traseiro ficaram bom demais, pois a roda traseira, no cagaço, travaram), sem encostar, mas minha cueca teve que ir para a lavanderia.
Xinguei algumas gerações dos seus entes queridos, sob olhar dos outros transeuntes, que viram tudo (depois parei no acostamento pra me recompor e populares me abordaram, pra falar que viram que o tio não olhou antes).
Lição que fica: por mais que a gente fique atento, a merda estará sempre á espreita.
T+
Terça feira, vinha eu faceiro na minha bandida, quando de longe percebo movimentação suspeita de um tiozinho se preparando para atravessar a rua.
Me preparei para o pior, meio sem me preparar, pois estava em velocidade compatível com a via que me encontrava (60 km/h) , mas quando a merda sorri pra gente, não adianta.
Quando não tinha mais tempo para eu conseguir parar (Murphy é inexorável, não adianta) ele resolveu atravessar para o imponderável sem olhar para os lados.
No mesmo momento já começo o procedimento de parada e alarde , mas parece que os seres humanos reagem ao contrário do que se quer com uma buzina.
Ele me viu, mas ainda assim insistiu em continuar seu intento.
Saldo final, graças a deus , foi que apenas tirei um fino dele, a bandit balançando pra tudo que é lado (acho que os aerokips no freio traseiro ficaram bom demais, pois a roda traseira, no cagaço, travaram), sem encostar, mas minha cueca teve que ir para a lavanderia.
Xinguei algumas gerações dos seus entes queridos, sob olhar dos outros transeuntes, que viram tudo (depois parei no acostamento pra me recompor e populares me abordaram, pra falar que viram que o tio não olhou antes).
Lição que fica: por mais que a gente fique atento, a merda estará sempre á espreita.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
-
Bira
tá certa, fazer um test-ride em moto dos outros é uma coisa, USAR é outra.
fica pra próxima
fica pra próxima
Querido diário, estou no trampo, com sono, dormi só 2 horas e meia essa noite. Ir em balada e depois acordar cedo pra ir trabalhar nunca mais.
E tem gente que faz isso direto..
E tem gente que faz isso direto..
malacabado diário. Acho q o Tempra vai embora na semana que vem. Consegui resolver os "pobremas" do documento. Tudo ok. O cara já levou pra financeira. Vamos ver no q dá.
Coisa doida o trânsito hj levei uma hora e meia pra percorrer 13Km de barca,
um congestionamento terrível por conta de um protesto . qqéisso
esse povo agora acha que virou moda fazer protesto,ainda mais por conta da morte de bandido
Pior de tudo é que vi um motoqueiro apanhando do povo que tava fazendo protesto pq tentou furar o bloqueio.
ta loko.
- gustavogpe
- Motociclista
caro diário,
hoje a futura patroa veio com um papo estranho de querer que eu venda a moto pra comprar um carro. Tudo isso só porque ela viu um acidente fatal de moto...
As mulheres e suas fases.
hoje a futura patroa veio com um papo estranho de querer que eu venda a moto pra comprar um carro. Tudo isso só porque ela viu um acidente fatal de moto...
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Sexta feira, depois do pay day todo mundo tira o carro da garagem pra um dia de Poser, tava nervoso o trânsito mas de moto consegui ir bem rapidinho do centro ate o carrefour de frente ao shopping Curitiba.
Achei que tava lotado o Carrefour mas é os poser que vão no shopping mas como paga estacionamento deixam o veiculo no mercado, putz, coisa feia.
Na subida do carrefour um babaca com um uninho me deu luz alta, lá no topo parei do lado, discuti com ele e mandei ele descer se ele se achava o fodão, se cagou todo andou 2 quadras e tratou de entrar a esquerda de medo. Porra tem 4 vias praticamente onde ele me deu luz, tem motor é fodão, tira pra esquerda ou direita e passa zunindo.
paguei a fatura, fiz umas comprinhas basicas e quase chegando em casa começou a chover, não parei pra por roupa de chuva mas dei uma parada estrategica no bar. Uma skol e pra esquentar um rabo de galo.

Achei que tava lotado o Carrefour mas é os poser que vão no shopping mas como paga estacionamento deixam o veiculo no mercado, putz, coisa feia.
Na subida do carrefour um babaca com um uninho me deu luz alta, lá no topo parei do lado, discuti com ele e mandei ele descer se ele se achava o fodão, se cagou todo andou 2 quadras e tratou de entrar a esquerda de medo. Porra tem 4 vias praticamente onde ele me deu luz, tem motor é fodão, tira pra esquerda ou direita e passa zunindo.
paguei a fatura, fiz umas comprinhas basicas e quase chegando em casa começou a chover, não parei pra por roupa de chuva mas dei uma parada estrategica no bar. Uma skol e pra esquentar um rabo de galo.

Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Diário,
É sabado - duas semanas sem andar de moto e chove demais. É brabo.
Queria ir no posto do laçador para conhecer, pena.
É sabado - duas semanas sem andar de moto e chove demais. É brabo.
Queria ir no posto do laçador para conhecer, pena.
Abraços.
-------------------------------------------------
-------------------------------------------------
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
caro rascunho,
Ontem saí, bebi, discuti com meus melhores amigos, lembro de pouca coisa... fikei puto... ainda to puto...
é uma merda mesmo. Já andei de moto. Não passou.
to puto...
Ontem saí, bebi, discuti com meus melhores amigos, lembro de pouca coisa... fikei puto... ainda to puto...
é uma merda mesmo. Já andei de moto. Não passou.
to puto...
Versys 650 S ABS
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
e ele nem casou ainda. Imaginem como vai ser depois?gustavogpe escreveu:caro diário,
orgulho de ser CGzeiro!
eu achei q o meu protetor de coluna ia chegar hj pelo correio. Mas vi q vou ter q esperar ate segunda.
Ah!!! E essa maldita grave dos bancos ja ta me enchendo o saco!!!
Ah!!! E essa maldita grave dos bancos ja ta me enchendo o saco!!!
Tornado 300
Então, seu diário..
uma ressaca fudida e mais latinhas, além dos 2 sacos que levei na sede do Rudes ontem.
uma ressaca fudida e mais latinhas, além dos 2 sacos que levei na sede do Rudes ontem.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Diárito,
fui de carro no mercado fiz umas compras, passei na casa da sogra e vim pra casa almoçar, tirei uma soneca e agora com esse solzão mas a moto com o pneu baixo (troquei o pneu, na hora da montagem devem ter beliscado a camara com a espatula) só resta fazer test drive de bebidas, achei esse novo ai velhinho hoffer limão e essa cerva que comprei no caminho do buteco ao apto já que fui a pé.

fui de carro no mercado fiz umas compras, passei na casa da sogra e vim pra casa almoçar, tirei uma soneca e agora com esse solzão mas a moto com o pneu baixo (troquei o pneu, na hora da montagem devem ter beliscado a camara com a espatula) só resta fazer test drive de bebidas, achei esse novo ai velhinho hoffer limão e essa cerva que comprei no caminho do buteco ao apto já que fui a pé.

Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Querido diário...uahuahuahuahauahauha
O kalixto é impagavel!
O kalixto é impagavel!
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Caro diário,
Hoje vi uma dessas:

Gostei muito!
8)
Achei coisa linda de deus, achei de longe q era uma Kawa, mas depois vi direitinho. Axei ateh mais bunita que as Kawas! Tava na vitrine da Dubai Motors (olha o nome da loja) aqui em Ribeirao msm . Nem imagino o precinho de zona!
E vi uma dessa tbm, essa na rua:

Coisa horrorosa!
Hoje vi uma dessas:

Gostei muito!
E vi uma dessa tbm, essa na rua:

Versys 650 S ABS