Calça jeans \ tecido ripstop
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: Calça jeans \ tecido ripstop
eu sei disso, porém , estando nesses mercados, considero bem mais seguro comprar....Kings escreveu:O site do Walmart hoje é tipo um mercado livre, um portal de vendas de outras empresas. Se vc olhar no anuncio, tá escrito que o produto é vendido e entregue por: "Minha Moto Vip".Fabio Ninja escreveu:bacana que tem pra vender ate no walmart
https://www.walmart.com.br/item/2641760 ... vo+2641760
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
dschiavinato
- Roda Presa
-
dschiavinato
- Roda Presa
Fabio Ninja escreveu:eu sei disso, porém , estando nesses mercados, considero bem mais seguro comprar....Kings escreveu:O site do Walmart hoje é tipo um mercado livre, um portal de vendas de outras empresas. Se vc olhar no anuncio, tá escrito que o produto é vendido e entregue por: "Minha Moto Vip".Fabio Ninja escreveu:bacana que tem pra vender ate no walmart
https://www.walmart.com.br/item/2641760 ... vo+2641760
Mais seguro ainda seria comprar no próprio site da HLX.
E na loja física fica mais fácil também de se negociar.
DL 650 ABS
No Shop Moto e Aventura, na General Osório em Sampa, tem loja física que vende essas calças HLX, dá para experimentar e tudo mais.
Tiger 800 XC Triple Purpose
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
é a propria HLX, no shop Moto e aventura.
-
dschiavinato
- Roda Presa
Só para atualizar .... gostei da calça HLX defender mas acabei não comprando pois não senti firmeza na proteção que os vendedores dizem que ela garante.
Essa semana experimentei uma calça da spidi thunder. Achei super leve e gostei dela.
Ela utiliza uma membrana impermeável e respirável chamada drystar. Dizem que não esquenta e que segue a mesma linha do goretex.
Alguém aqui sabe se esse drystar é bom mesmo ? Se é mesmo respirável e nao esquenta ?
Essa semana experimentei uma calça da spidi thunder. Achei super leve e gostei dela.
Ela utiliza uma membrana impermeável e respirável chamada drystar. Dizem que não esquenta e que segue a mesma linha do goretex.
Alguém aqui sabe se esse drystar é bom mesmo ? Se é mesmo respirável e nao esquenta ?
DL 650 ABS