Nova Honda XRE 190 por R$ 13.300,00
Re: Nova Honda XRE 190 por R$ 13.300,00
Dei uma lida no fórum da XRE 300 e deu até medo. Se fosse só o cabeçote. Honda cagou nessa moto do início ao fim. Cara tem que ter muita coragem de comprar isso. É uma bomba relógio 
Essa 190, se estivesse no preço de tabela anunciado, 13.300, quase certo que me arriscaria numa.
- Saurus
- Mito
Preço de tabela em veículo zero Km no patropi?Marp escreveu:Essa 190, se estivesse no preço de tabela anunciado, 13.300, quase certo que me arriscaria numa.

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Na minha foi so cabeçote mesmo, enquanto participei do XREonline, tambem não me lembro de outras queixas graves.
XRE deu defeito de junta, mas isso era só trocar em garantia, a merda mesmo é o kbçote, não sei de resto de defeito....
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Uma olhada rápida vi: cabeçote trincador, apagão do nada podendo te deixar em situações criticas , batecao de carenagem, beberrona...
Apagão é vero, mas fiz em garantia uma reconfiguração da Central e zefiniMarp escreveu:Uma olhada rápida vi: cabeçote trincador, apagão do nada podendo te deixar em situações criticas , batecao de carenagem, beberrona...
Beberrona é conversa, no geral é parelho com a tenerezinha, na cidade 28 a 29, TE um tiquinho a mais, mas estrada um tiquinho a menos
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
ALUANI escreveu:Muito boa moto, acima da Lander e te250, com certeza.
Assino embaixo
- Medeiros Neto
- Dinossauro
A XRE 300 é sim melhor que a Lander/T250, mais confortável, mais torque, vibra menos e já vem com aros de alumínio de série .Kokimoto escreveu:ALUANI escreveu:Muito boa moto, acima da Lander e te250, com certeza.
Assino embaixo
Mas não tem jeito, acho a T250 bem mais bonita e confiável .
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Motivo pelo qual não transformo a xre em moto definitiva é esse, pq é um espetáculo de moto, para grandes centros urbanos não existe nada igual, e se não tiver spp dá pra viajar tranquilis, vou esperar 1 ano pra ver essa nova se resolveram....Medeiros Neto escreveu:
...

Bagé@tchê.rs
Bagé escreveu:Motivo pelo qual não transformo a xre em moto definitiva é esse, pq é um espetáculo de moto, para grandes centros urbanos não existe nada igual, e se não tiver spp dá pra viajar tranquilis, vou esperar 1 ano pra ver essa nova se resolveram....Medeiros Neto escreveu:
...
assassino em baixo no que os dois postaram
Essas motos, em regra, que dão pau, são da mulecada. Guri não tem dinheiro nem aguenta financiar uma grande/média. O jeito é financiar uma pequena, aí só anda no talo Pq quer desempenho etc
Pra usuários normais e experientes não da nada, já tive 3 cb300 de uso e nunca deu qq defeito, e até andava rápido, mas não judiava.
Pra usuários normais e experientes não da nada, já tive 3 cb300 de uso e nunca deu qq defeito, e até andava rápido, mas não judiava.
ALUANI escreveu:Pra usuários normais e experientes não da nada, já tive 3 cb300 de uso e nunca deu qq defeito, e até andava rápido, mas não judiava.
Usou por quanto tempo? 1 semana até vender?
Aí não é parâmetro... mas mesmo que ande no talo, tem CG 98 até hoje aguentando bem na mão de motoboy, uma CB300 não aguenta 1/3 disso.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Eu tive 3, a última usei pouco... Mas as 2 anteriores usei acima de 20kkm... E se olhar no xre online, bem antes disso elas apresentam o defeito no kbçote
Mas eu sabendo do problema, não deixei de fazer o ajuste nas válvulas, o que pra mim é um saco...
E tenho conhecido que tá com 80kkm na xre 2011, mas também, sempre fez os ajustes, nunca deu kbçote...
Mas pra mim isso não serve...
...
Mas eu sabendo do problema, não deixei de fazer o ajuste nas válvulas, o que pra mim é um saco...
E tenho conhecido que tá com 80kkm na xre 2011, mas também, sempre fez os ajustes, nunca deu kbçote...
Mas pra mim isso não serve...
...

Bagé@tchê.rs
Me apareceu uma 300 Rally, ABS, 1 kkm, único dono, preço de pinga. Arreguei...confiabilidade zero...
Tô a fim de arriscar nessa 190. Mas a Honda não quer vender com esse preço.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Eu não compraria, falem o que for, e já explicitei minha opinião satisfatória sobre a XRE 300.Marp escreveu:Me apareceu uma 300 Rally, ABS, 1 kkm, único dono, preço de pinga. Arreguei...confiabilidade zero...
Mas rodar com uma moto e junto o receio de problemas, fica complicado ter paz.
A T250 não apresentou nada, absolutamente nada de problemas durante esses 5 anos que está comigo, 100% satisfeito e aprendi que time que está ganhando não tem pra que cutucar nada.
E pra concluir, onde vou trocar minha T250 por uma XRE 190 de 15k?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
O 250cc da Yamaha dava vazamento no tubo de deliberação e na mangueira que leva óleo para o radiadorzinho. Defeitos menores que dá xre, eh verdade, mas esse motor tb já teve seus problemas. Não sei se já arrumaram.
Esse defeito do tubo deu tb na fazer. Provavelmente um lote podre... Solução pouco tempo depois.
Muito diferente de ser erro de projeto como da lixoRE
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Muito diferente de ser erro de projeto como da lixoRE
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
Jpaulo, considerando que vc tá se comportando igual os retardados Superagro , Leo etc nem vou falar a respeito do uso das cb300..etc foda-se