só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
-
jcreis1959
- Roda Presa
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..
Muito provavelmente a minha futura compraRusso escreveu:
Harley Road King classic 2005
Honda MSX 125
Honda MSX 125
Alf escreveu:Xonaria geral se ela tivesse duas rodas na frente e uma atrás. [FACE WITH TEARS OF JOY]
Tá na mão.... e esse também tem na cor verde kawajaka:

Eu já ví uns dois ou três desses rodando e não gostei muito não...
jcreis1959 escreveu:Muito provavelmente a minha futura compraRusso escreveu:
O meu "sonho de consumo" é uma Ural com sidecar:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Na verdade também achei estranhos. Mas eles andam bem. Um deles me acompanhava bem, na subida para gramado por igrejinha.Russo escreveu: Tá na mão.... e esse também tem na cor verde kawajaka:
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Esses CAM AM tem mais de 100 hp de potência.Alf escreveu:Na verdade também achei estranhos. Mas eles andam bem. Um deles me acompanhava bem, na subida para gramado por igrejinha.Russo escreveu: Tá na mão.... e esse também tem na cor verde kawajaka:
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Para descontrair... kkkkk

Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Aquilo roxo:

Ui!

Ui!
Observando melhor, até que é bem parecida com a fat boy. E parece que tem um banco melhor. Pena que eu não fiz o teste bunda na última visita.
Estava estudando a durabilidade dos motores HD para ver se interessa comprar uma moto já meio rodada. Achei isto aqui:
http://www.jamesrussellpublishing.biz/b ... arley.html
Que contraria tudo o que eu já ouvi de tudo o que é pessoa com quem já conversei sobre isto por aqui.
Cita algumas coisas que já li aqui mesmo, como as suspensões progressive e os true-track.
Fiquei ressabiado com as velhinhas...
Que contraria tudo o que eu já ouvi de tudo o que é pessoa com quem já conversei sobre isto por aqui.
Cita algumas coisas que já li aqui mesmo, como as suspensões progressive e os true-track.
Minha 2013 está com 42.500km fechados hoje.
1.720km rodados quinta e hoje, cada vez curtindo mais a balsa e peguei a manha pra curvas mais rápidas (dentro das limitações óbvias
)
1.720km rodados quinta e hoje, cada vez curtindo mais a balsa e peguei a manha pra curvas mais rápidas (dentro das limitações óbvias
Cara, problema desses trens é q o pessoal anda muito no limite do troço, sem muita margem.
Deve ser bonito ver o Eclinck tocando o titanic, mas tá ali no limite.
Sobre o Cam Am, já acompanhei alguns em rodovia, não sei bem qual é a do troço nem a de quem compra, provavelmente a galera q tem algum problema, principalmente o mais comum, labirintite leve ou não.
Mas uma coisa é verdade, a engenharia do troço é coisa fina, quem já viu parado, dá gosto de ver, a engenhoca é um troço de primeira.
[ ]'s
Deve ser bonito ver o Eclinck tocando o titanic, mas tá ali no limite.
Sobre o Cam Am, já acompanhei alguns em rodovia, não sei bem qual é a do troço nem a de quem compra, provavelmente a galera q tem algum problema, principalmente o mais comum, labirintite leve ou não.
Mas uma coisa é verdade, a engenharia do troço é coisa fina, quem já viu parado, dá gosto de ver, a engenhoca é um troço de primeira.
[ ]'s

que bosta de artigo kkkkk única coisa boa que ele diz eh que a sporster eh 'flawless'. MITO, né? desculpa ai.Alf escreveu:Estava estudando a durabilidade dos motores HD para ver se interessa comprar uma moto já meio rodada. Achei isto aqui:
mas esse negócio das sapatas do twin cam eh real, aquilo eh uma merda mesmo. tem que ficar esperto, quando beirar os 50kkm precisa abrir e olhar/trocar.
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Minha Fat já vai com 53 mil km...
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Kuati, curvas da serra antes de chapeco a 100~120. Quem conhece sabe do que tô falando. Em asfalto liso vai muito bem e quase não dá susto, já se pegar ondulações balança demais e torce toda. Se for um cidadão inexperiente ou cagado vai pro chão. Fiquei com preguiça de botar a gopro pois tava acelerando pra fugir da chuva. Na próxima vou filmar.
bota true-track... inacreditável a diferença que fazeclinck escreveu:Kuati, curvas da serra antes de chapeco a 100~120. Quem conhece sabe do que tô falando. Em asfalto liso vai muito bem e quase não dá susto, já se pegar ondulações balança demais e torce toda. Se for um cidadão inexperiente ou cagado vai pro chão. Fiquei com preguiça de botar a gopro pois tava acelerando pra fugir da chuva. Na próxima vou filmar.
-
Quão difícil é adulterar a kilometragem dos odômetros nas hds mais recentes, que já vem com abs, computador?
50 mil km nas TC88, nas TC96 e TC103 é 80 mil.b0fh escreveu:que bosta de artigo kkkkk única coisa boa que ele diz eh que a sporster eh 'flawless'. MITO, né? desculpa ai.Alf escreveu:Estava estudando a durabilidade dos motores HD para ver se interessa comprar uma moto já meio rodada. Achei isto aqui:
mas esse negócio das sapatas do twin cam eh real, aquilo eh uma merda mesmo. tem que ficar esperto, quando beirar os 50kkm precisa abrir e olhar/trocar.
[]x
Mas sim, tem que ficar de olho mesmo.
Abç,
Bira
Bira
ô, lá em casa... (sim, é lá em casa mesmo, mas o Mustang não é meu, é do vizinho de garagem
)

maleiros novos, Boss Bags (modelo "42"), rígidos forrados em couro, baita achado (kit com suporte na gringa: mil dólares, achei no BR por 900 reais já com o suporte "modificado" pra não ter que mexer no escapamento - obviamente, são usados):

eram pretos, tão marrons agora graças à tinta pra couro (a mesma que usei nos bancos)
como diz o Russo, o processo de transformação da Deluxe numa Heritage tá QUAAAASE concluído.
(se bem que esses alforges aí deixam os originais da Heritage no chinelo - melhor compra de acessório que fiz pra moto depois do banco)

maleiros novos, Boss Bags (modelo "42"), rígidos forrados em couro, baita achado (kit com suporte na gringa: mil dólares, achei no BR por 900 reais já com o suporte "modificado" pra não ter que mexer no escapamento - obviamente, são usados):

eram pretos, tão marrons agora graças à tinta pra couro (a mesma que usei nos bancos)
como diz o Russo, o processo de transformação da Deluxe numa Heritage tá QUAAAASE concluído.
Abç,
Bira
Bira
Cara, não consigo vê diferenças entre uma Deluxe e uma Heritage, alias, não consigo ver diferenças nas Softail.

R 1200 GS Adventure Rallye
Tá muito bonita.
Pra mim, a mais evidente é a aparência meio "malvada" da fat boy. E com aqueles pneuzões atrás.