só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..
Ae Kamerad Evandro...
E se você instalar um kit de marcha a ré na gorda você não vai querer saber de outra moto.
Um amigo meu instalou numa Road King, parecida com essa do filmninho. Gastou US$ 1000 e ficou muito bom.
Pena que só tenha reverse kit nacional para as Touring TC 96 em diante... se tivesse aqui no Brasil para softail TC 88 eu já teria quebrado o cofrinho - só tem na gringolândia por quase US$ 2.000 (lá).
Aliás, eu achava que iria me "aposentar" com a minha Softail, mas esse kit reverse me faz pensar num upgrade daqui a alguns anos.
E se você instalar um kit de marcha a ré na gorda você não vai querer saber de outra moto.
Um amigo meu instalou numa Road King, parecida com essa do filmninho. Gastou US$ 1000 e ficou muito bom.
Pena que só tenha reverse kit nacional para as Touring TC 96 em diante... se tivesse aqui no Brasil para softail TC 88 eu já teria quebrado o cofrinho - só tem na gringolândia por quase US$ 2.000 (lá).
Aliás, eu achava que iria me "aposentar" com a minha Softail, mas esse kit reverse me faz pensar num upgrade daqui a alguns anos.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Duas motos bem bonitas...Bira escreveu:
Alf, o pneu largo da Fat foi uma escolha da HD por quesitos unicamente estéticos. A Breakout tem roda traseira ainda mais larga (acho que o pneu é 240).
Mas as de pneus mais finos atrás tem ciclística melhor ou pior?
Evandro, isto é uma ciisa que mesmo na c14 incomoda, especialmente se há algum problema nos joelhos. Eu gostei da posição de várias HDs. Principalmente as que permitem o tronco a noventa graus e os pés com alguma liberdade.eclinck escreveu:Alf, ontem minha mulher fez o teste bunda na Concours e BMW RT1200, veredito: Electra é imbatível em conforto nas palavras dela. Depois de um ano e pouco andando de HD estranhei muito as pedaleiras recuadas de ambas, a variação de posições que a balsa proporciona é excelente para as pernas e evita o cansaço de manter elas sempre na mesma posição.
Aliás, estou tendo que me cuidar, porque a cara dois terços não se importa muito se o conforto vem em duas ou quatro rodas eu acho e já notei uns olhares de esguelha para os hr-vs...
Pena que ela não olha tanto para as hds ou até mesmo as gold wings.
Pena que ela não olha tanto para as hds ou até mesmo as gold wings.
aí vai da opinião de cada um... eu acho pneu largo ruim.Alf escreveu:Duas motos bem bonitas...Bira escreveu:
Alf, o pneu largo da Fat foi uma escolha da HD por quesitos unicamente estéticos. A Breakout tem roda traseira ainda mais larga (acho que o pneu é 240).
Mas as de pneus mais finos atrás tem ciclística melhor ou pior?
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
ah, pra quem não acompanha pelo face ou pelo FHD.
Ontem morreu, num acidente BABACA, o road captain do HOG de Brasília, o Antonio Eduardo.
Estava voltando de um bate-e-volta a Goiânia, acompanhado da líder das Ladies of Harley, cada um em sua moto. Foram reduzir a velocidade para uma lombada e uma senhora (que segundo testemunhas, estava mexendo no celular e sequer freou) em um ix35 atropelou as duas motos. Detalhe, é uma avenida reta, com limite de 50km/h, e CHEIA de lombadas uma atrás da outra.
o Antonio foi jogado da moto e o Hyundai passou com a roda por cima do peito dele. Morreu no local. A Tatiana foi arremessada para o gramado e teve ferimentos leves.
Agora, o agravante: a motorista do ix35 é filha de um desembargador, que já foi presidente do TJDFT. Alegou que os motociclistas "frearam de repente".
Vocês acham que isso vai dar em alguma coisa?
Ontem morreu, num acidente BABACA, o road captain do HOG de Brasília, o Antonio Eduardo.
Estava voltando de um bate-e-volta a Goiânia, acompanhado da líder das Ladies of Harley, cada um em sua moto. Foram reduzir a velocidade para uma lombada e uma senhora (que segundo testemunhas, estava mexendo no celular e sequer freou) em um ix35 atropelou as duas motos. Detalhe, é uma avenida reta, com limite de 50km/h, e CHEIA de lombadas uma atrás da outra.
o Antonio foi jogado da moto e o Hyundai passou com a roda por cima do peito dele. Morreu no local. A Tatiana foi arremessada para o gramado e teve ferimentos leves.
Agora, o agravante: a motorista do ix35 é filha de um desembargador, que já foi presidente do TJDFT. Alegou que os motociclistas "frearam de repente".
Vocês acham que isso vai dar em alguma coisa?
Editado pela última vez por Bira em 23 Mai 2016, 13:03, em um total de 1 vez.
Abç,
Bira
Bira
Sobre o pneu: muda nada. Quando entreguei a VRod até se impressionaram como tava gasto nas laterais, eu fazia curva sangue nozóio normalmente. Aliás, tanto a Vrod quanto a Ultra me surpreenderam pra curvar.
Sim, a familia do falecido e a outra que sobreviveu serão processados e terão que pagar uma indenização gorda pelos danos materiais na IX35 e danos morais da condutora que foi interrompida na sua conversa pelo zap zap.Bira escreveu:Vocês acham que isso vai dar em alguma coisa?
Bira, isso tem me assustado. Tem muito motorista distraído com celular e o potencial de dano aos motociclistas enorme. No fim sabemos como acaba...
exatamente.Leandro escreveu:Sim, a familia do falecido e a outra que sobreviveu serão processados e terão que pagar uma indenização gorda pelos danos materiais na IX35 e danos morais da condutora que foi interrompida na sua conversa pelo zap zap.Bira escreveu:Vocês acham que isso vai dar em alguma coisa?
Abç,
Bira
Bira
Eu q o diga...
Comeco do mês um cidadão num fiesta bateu na minha moto... trânsito de cidade, tenso, lento... entortou paralama pra dentro na roda, placa virou nada... rabeta trincou...
Não cai... Dois carros passaram gritando q ele tava no celular...
Cidadão não fugiu...
Segundo minha namorada q não tava na garupa mas estava ali perto, eu fiquei um "pouco nervoso"... é q é foda a possibilidade de alguém te matar por causa de celular...
saudações
Comeco do mês um cidadão num fiesta bateu na minha moto... trânsito de cidade, tenso, lento... entortou paralama pra dentro na roda, placa virou nada... rabeta trincou...
Não cai... Dois carros passaram gritando q ele tava no celular...
Cidadão não fugiu...
Segundo minha namorada q não tava na garupa mas estava ali perto, eu fiquei um "pouco nervoso"... é q é foda a possibilidade de alguém te matar por causa de celular...
saudações
O que mais me assusta é o tanto de frequentadores desse tópico dedicado a quem não tem moto.
Russo, todos sonhando em ter HD.
Pois é... afinal não tem fórum Gold Wing...
'Xonei naquela de um só banco parecida com a 883...
Testa essa aqui.

Todos envelhecendo, isso sim...eclinck escreveu:O que mais me assusta é o tanto de frequentadores desse tópico dedicado a quem não tem moto.
Prá que? Se o cara tem a mais jamanta das Kawajakas, sonha com uma Gold Wing... a HD perfeita para ele é essa aqui ó:eclinck escreveu:Testa essa aqui.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Xonaria geral se ela tivesse duas rodas na frente e uma atrás. [FACE WITH TEARS OF JOY]
Nunca nem sentei numa GW, mas a posição na electra é super. E ela não é tão alta e bobalhona como a C14 ou como a GS adventure.
Mas desconsiderem... afinal eu também gostei da Lead.
Duas que estive olhando.