Programa Acelerados - Motos
Re: Programa Acelerados - Motos
Não foi só mais lenta. Foi MUITO mais lenta que a irmã mais nova. Agora, vai saber o quanto a suspensão ruim afetou. Os caras deviam dar uma revisada geral antes de dar essas voltas.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- Narizudo
- Motociclista
Porque não pegar uma hornet 2013 bem cuidada e original, coisa de amador, mancada do programa. Sobre a cb 650 só andando para sentir como essa moto é gostosa.

Permita-me um conselho técnico, se estiver realmente colando a mão (e mantendo) como me parece pelos seus relatos e filmes em Itabirito:Baeta escreveu:quando rodo com a gordelícia na pista, coloco 36 nos pneus
36 não é calibragem pra pista, ou mesmo coisa similar do tipo Moeda e Itabirito, no estilo Daleno. Ponha 32, depois 31 e se realmente enrolar o cabo pode até arriscar 30 - com pneus supersport (ou Super Corsa, esses que eu nem mais sem quais são hoje em dia - Metzeler "M6", Michelin Power Pilot "1000", e outros)
Uma Hornet "pelada" pra rodar na pista, tipo track day (ou mesmo competição) do tipo antigo mesmo, Faz um estrago na pista.Narizudo escreveu:Porque não pegar uma hornet 2013 bem cuidada e original, coisa de amador, mancada do programa. Sobre a cb 650 só andando para sentir como essa moto é gostosa.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
eu acho legal exatamente isso no programa, pegar as antigas, da pra ter até uma ideia de quantoNarizudo escreveu:Porque não pegar uma hornet 2013 bem cuidada e original, coisa de amador, mancada do programa. Sobre a cb 650 só andando para sentir como essa moto é gostosa.
evoluiu essas motos ! espero que logo coloquem uma horneta mais nova pra ver que da
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Saurus
- Mito
Nitidamente, o AB não pode mandar o que sabe. Estava nítido que o acerto da moto estava totalmente fora. Já vi malu(a)co curvando e acelerando Hornet muito mais do que o AB fez.Demo escreveu:Eu não me surpreendo!Sniper escreveu:
Achei que a Hornet ia detonar o tempo das outras 2 mas foi mais lenta. Barros falou que a suspensão tava estranha.
Talvez 10 anos atrás ela ganhasse!!!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi