MotoGP 2016
Re: MotoGP 2016

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
As peças vão se ajeitando no tabuleiro. Será que vai tomar benga do Espargaró?
- Fabio Ninja
- Dinossauro
ano que vem vai ser um dos melhores MotoGPs, essas mudanças vão deixar a competição maisrods escreveu:As peças vão se ajeitando no tabuleiro. Será que vai tomar benga do Espargaró?
emocionante ainda
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
O problema é a Honda com apenas um piloto de ponta...Se ela for a melhor moto do Grid, o campeonato está decidido.Fabio Ninja escreveu:ano que vem vai ser um dos melhores MotoGPs, essas mudanças vão deixar a competição maisrods escreveu:As peças vão se ajeitando no tabuleiro. Será que vai tomar benga do Espargaró?
emocionante ainda
Eu queria ver o MM e JL na mesma equipe, afinal seria interessante saber quem é o melhor no momento e como seria a relação dos dois "amiguinhos" na mesma equipe.
Sei não.... Cheiro de repeteco de novela na yamapaia ano que vem....
Lembram quando entrou JL e o Doutô era por cima da carne seca... Prevejo bons pegas na yamapaia, a Honda ficou na mesmice, Pedrosa o eterno segundo piloto....
Mas não gosto de motogp com apenas disputas monomarca, a torcida é que o JL pegue o jeito sucatão
...
Lembram quando entrou JL e o Doutô era por cima da carne seca... Prevejo bons pegas na yamapaia, a Honda ficou na mesmice, Pedrosa o eterno segundo piloto....
Mas não gosto de motogp com apenas disputas monomarca, a torcida é que o JL pegue o jeito sucatão
...
Editado pela última vez por Bagé em 16 Mai 2016, 12:07, em um total de 1 vez.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Quanto mais disputa melhor. Com JL na Ducati cada uma das 3 principais tem pelo menos um grande piloto.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
o melhor, saber se o problema são as motos ou os pilotos rss,rods escreveu:Quanto mais disputa melhor. Com JL na Ducati cada uma das 3 principais tem pelo menos um grande piloto.
ver se a suzuki e a ducati vai pra frente...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
A Suzy é que se deu mal na dança. Vamos ver se Espargaró evolui, e se Ianonne para de cair. Levo mais fé no italiano. É meio porraloca, e eu gosto disso.
-
Helder.soares
- Dinossauro
Só eu que percebi que, depois da vitória do valentino rossi, O OL nunca mais deu as caras???
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
A Sukita talvez traga um desses guri do moto2, porraloca desses novos, bota fogo no motogp
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Exatamente, também acho que, para o esporte, é bacana ter três grandes em equipes diferentes. Agora é rezar para o JL conseguir andar de Sucati. Seria do caralho 3 pilotos de equipes diferentes com chance de título!rods escreveu:Quanto mais disputa melhor. Com JL na Ducati cada uma das 3 principais tem pelo menos um grande piloto.
Agora é oficial:

Acho que Lorenzo deu pitaco nessa... "não quero um porraloca me derrubando não! Mantém o outro que é inofensivo!"

Acho que Lorenzo deu pitaco nessa... "não quero um porraloca me derrubando não! Mantém o outro que é inofensivo!"
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Eu duvido muito que em algum momento nas categorias top dos esportes a motor, 3 equipes diferentes disputem o campeonato. Ano passado quem estava disputando era a yamaha contra yamaha. O MM apareceu de gaiato, mas a disputa ficou na Yamaha. Nos anos do MM, nem disputa tinha, pois o Pedrosa é brincadeira e o MM só poderia perder para ele mesmo (Quedas estúpidas)...Disputa de campeonato do motoGP entre 3 equipes? eu duvido muito. Este ano a Ducati novamente mostra que tá fora da briga...Pelo que se desenha até o momento, temos a Yamaha e quem sabe o MM (que realmente é de outro mundo) para brigar.Marcus DT escreveu:Exatamente, também acho que, para o esporte, é bacana ter três grandes em equipes diferentes. Agora é rezar para o JL conseguir andar de Sucati. Seria do caralho 3 pilotos de equipes diferentes com chance de título!rods escreveu:Quanto mais disputa melhor. Com JL na Ducati cada uma das 3 principais tem pelo menos um grande piloto.
Fico imaginando a Yamaha este ano com o JL e por exemplo um Nick Hayden. Alguém teria dúvida do título do Lorenzo?
Concordo... E nesse ano também acho que vai ser só Yamaha. Mas sonhar não custa... Eu ainda sonho mais longe, com uma moto privada/satélite vencendo, nem que seja de vez em quando. Barros acho que venceu umas corridas em equipe satélite...Augusto Intruder escreveu:Eu duvido muito que em algum momento nas categorias top dos esportes a motor, 3 equipes diferentes disputem o campeonato. Ano passado quem estava disputando era a yamaha contra yamaha. O MM apareceu de gaiato, mas a disputa ficou na Yamaha. Nos anos do MM, nem disputa tinha, pois o Pedrosa é brincadeira e o MM só poderia perder para ele mesmo (Quedas estúpidas)...Disputa de campeonato do motoGP entre 3 equipes? eu duvido muito. Este ano a Ducati novamente mostra que tá fora da briga...Pelo que se desenha até o momento, temos a Yamaha e quem sabe o MM (que realmente é de outro mundo) para brigar.Marcus DT escreveu:Exatamente, também acho que, para o esporte, é bacana ter três grandes em equipes diferentes. Agora é rezar para o JL conseguir andar de Sucati. Seria do caralho 3 pilotos de equipes diferentes com chance de título!rods escreveu:Quanto mais disputa melhor. Com JL na Ducati cada uma das 3 principais tem pelo menos um grande piloto.
Fico imaginando a Yamaha este ano com o JL e por exemplo um Nick Hayden. Alguém teria dúvida do título do Lorenzo?
- Betao Atibaia
- Motociclista
Seria o Dovizioso o famoso água de salsicha? Aquele que na pelada quando era moleque era o famoso "A Natureza marca"? Se sim, o Chorenzo tá afim de criar o seu próprio Medroza.rods escreveu:Agora é oficial:
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Dovi já era água de salsicha na HRC hehe
Mas não é mesmo. Só está sendo azarado.
Não fossem os atropelos estaria talvez em 5º ou 4º no campeonato.
Não fossem os atropelos estaria talvez em 5º ou 4º no campeonato.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Isso pra mim eh água de salsicha kkk
Só se vc desconsiderar que os 3 primeiros não são terrestres. rs
Mais uma vaga definida.

E aí, gostaram? The Maniac nas Suzys!

E aí, gostaram? The Maniac nas Suzys!