Side-grade

Grupo de discussão geral sobre motos.
Baeta
Mito

Re: Side-grade

Mensagem por Baeta »

Parabéns. Felicidades e muitos km´s
Gelous escreveu:Pagou quanto? (by Baeta)
seu toba, mizeravi :fuck:
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Eu gosto muito dessa moto, se tivesse ABS seria a opção ideal para mim que gosto de moto alta e mais OFF. Não entendo pq a versão ABS que yamaha trouxe posteriormente, mataram as suspensões da moto reduzindo o curso da mesma praticamente a de uma naked, tirando toda a vantagem no OFF que a moto tinha.
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Junin
Motociclista

Mensagem por Junin »

Concordo Filipe. Deveria ter opção de ABS nessa versão e que fosse comutável.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Fender
Motociclista

Mensagem por Fender »

Parabéns pela Caterpillar! :beer:

A moto está muito bonita, este azul é show.
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Demo escreveu:parabéns Junin...

apesar de eu achar que não ganhou em nada!!

X2 }:)

Na verdade ganhou sim, em terreno off é um up sim, mas isso corresponde a quantos % do uso?

Felicidades com o tanque de guerra ;-)

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
lelis
Roda Presa

Mensagem por lelis »

Junin escreveu:
Russo escreveu:Parabéns!

Ah... e faça um favor à essa Teneré: coloque ela prá rodar numa estradinha de terra. Ela merece, está prontinha para isso ;-)
Imagem
Imagem

Hoje peguei uma de leve. Fiz 100 km sendo 20 de terra. Até agora minhas considerações sobre a moto são:
* Ela esquenta muito do lado esquerdo. Pela primeira vez consegui entender quando o pessoal reclama do calor do motor, pois na bandit era um calor suportável.
* Na terra a suspensão está fazendo um barulho semelhante a um assovio . Não creio que seja algum problema.. Acho que é mais característica dela mesmo.
* No uso ON ela mantém 140 km/h tranquilamente. Não preciso mais que isso.
* A pedaleira avançada que está no protetor do motor eu ainda não consegui uma velocidade em que ela seja viável, pois a 120km/h ela vibra de uma forma que chega a fazer cócegas nos pés, a 80 km /h ela é até aceitável.
* Os buracos sumiram kkkk

Por enquanto é isso. No começo e tudo felicidade..

Parabéns pela aquisição. Quanto as 2 questões:

* Ela esquenta muito do lado esquerdo. Pela primeira vez consegui entender quando o pessoal reclama do calor do motor, pois na bandit era um calor suportável.
Quando trocar o fluído de arrefecimento, utilize Motul MOTOCOOL (verde claro). Ajuda muito. A minha XT mal liga a ventoinha. Só com o trânsito travadasso.
* Na terra a suspensão está fazendo um barulho semelhante a um assovio . Não creio que seja algum problema.. Acho que é mais característica dela mesmo.
Provavelmente esse assobio é da sanfona guarda-pó do garfo da suspensão dianteira. Ele tem uns buracos para o ar sair quando a suspensão é comprimida.

Aliás, você é de Patos... sugiro fortemente um passeio à Serra da Canastra... Casca D'Anta... etc... A T vai se sentir em casa! ;-)

Segue o líquido arrefecimento... (+- $35 o litro). Deve gastar uns 1,2 litros.
Imagem
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Melhor pro que propõe do que uma F 800 da vida e mais barata.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Junin
Motociclista

Mensagem por Junin »

lelis escreveu:
Junin escreveu:
Russo escreveu:Parabéns!

Ah... e faça um favor à essa Teneré: coloque ela prá rodar numa estradinha de terra. Ela merece, está prontinha para isso ;-)
Imagem
Imagem

Hoje peguei uma de leve. Fiz 100 km sendo 20 de terra. Até agora minhas considerações sobre a moto são:
* No uso ON ela mantém 140 km/h tranquilamente. Não preciso mais que isso.
* A pedaleira avançada que está no protetor do motor eu ainda não consegui uma velocidade em que ela seja viável, pois a 120km/h ela vibra de uma forma que chega a fazer cócegas nos pés, a 80 km /h ela é até aceitável.
* Os buracos sumiram kkkk

Por enquanto é isso. No começo e tudo felicidade..

Parabéns pela aquisição. Quanto as 2 questões:

Quando trocar o fluído de arrefecimento, utilize Motul MOTOCOOL (verde claro). Ajuda muito. A minha XT mal liga a ventoinha. Só com o trânsito travadasso.
Provavelmente esse assobio é da sanfona guarda-pó do garfo da suspensão dianteira. Ele tem uns buracos para o ar sair quando a suspensão é comprimida.

Aliás, você é de Patos... sugiro fortemente um passeio à Serra da Canastra... Casca D'Anta... etc... A T vai se sentir em casa! ;-)

Segue o líquido arrefecimento... (+- $35 o litro). Deve gastar uns 1,2 litros.
Imagem
Muito obrigado pelas dicas. Deixei a moto pra trocar o óleo e já comentei com o mecânico sobre esse líquido de arrefecimento. Ele vai ver se consegue comprá-lo

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Responder