Nova Honda NC 750X estreia no Brasil por R$ 36.500
Re: Nova Honda NC 750X estreia no Brasil por R$ 36.500
DT, larga esse santo daime que esse trem tá vencido, moço!
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Imagino os criterios de escolha pra clientes fidelizados vida loca das titans! Tipo o cara mostra as tatuagens de palhaço e os carnes das casas bahia em nome da mamãe, comprovantes do bolsa familia e o auxilio reclusão do pai ou padrasto ou namorado da vez da velha. Moto com alto valor de revenda, camarada foi trocar e ofereceram 17k na dele na propria Onda, moto sem detalhes.
Uma coisa que toda montadora busca aqui na banania, é essa receita do cha que os xiitas hondeiros bebem enquanto esperam aprovação da ficha cadastral.
Uma coisa que toda montadora busca aqui na banania, é essa receita do cha que os xiitas hondeiros bebem enquanto esperam aprovação da ficha cadastral.
Quotado para posteridade, post a lá KuatiUlisses Barros escreveu:Imagino os criterios de escolha pra clientes fidelizados vida loca das titans! Tipo o cara mostra as tatuagens de palhaço e os carnes das casas bahia em nome da mamãe, comprovantes do bolsa familia e o auxilio reclusão do pai ou padrasto ou namorado da vez da velha. Moto com alto valor de revenda, camarada foi trocar e ofereceram 17k na dele na propria Onda, moto sem detalhes.
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Tem uns 5 anos que não piso em uma concessionária Honda, mas diante deste mega ultra imperdível lançamento, um misto de mito sobre duas rodas e o auge da tecnologia japonesa e, ao ler o relato dos dignos amigos que chegaram com suas obesas e jurássicas motos, humildemente, para tentar adquirir essa jóia motociclística e terem sido colocados nos seus devidos lugares ao tentarem incluir na negociação a suas ultrapassadas motos, farei também uma incursão à concessionária que ostenta essa máquina dos sonhos, para ver se tenho alguma chance de fazer parte do seleto e vip público que poderão pilotar essa maravilha.
Espero ser merecedor dessa dádiva, que, afinal, esta de graça, pelo que oferece.
Espero ser merecedor dessa dádiva, que, afinal, esta de graça, pelo que oferece.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
É, mas não adianta chegar com essas motos que vcs tem, bêemi, que eles não aceitam segunda linha xing ling de rico
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Jota
uma dúvida técnica:
meu carro possui mesmo motor da fodástica.
seria ele tb fodástico e eu nem sabia?
Fazia tempo que não ria tanto... obrigado a todos e principalmente a Honda...

De supertenere 750 ano 1997
Fala seu Zé.....Quanto tempo...não aparece mais no postóvski com a fodástica xtzona???zébuscapé escreveu:Fazia tempo que não ria tanto... obrigado a todos e principalmente a Honda...![]()
![]()
...

Bagé@tchê.rs
Depende. Teu carro tem que tirar o banco pra abastecer?Jota escreveu:uma dúvida técnica:
-
Jota
não sei.
comprei faz só uns 3 anos, mas o motor é tão fodástico (mesmo da nc) que ainda não precisei abastecer.
mas o banco tem várias configurações, talvez uma delas seja justamente pra abastecer.
comprei faz só uns 3 anos, mas o motor é tão fodástico (mesmo da nc) que ainda não precisei abastecer.
mas o banco tem várias configurações, talvez uma delas seja justamente pra abastecer.

NC750X fazendo teste de velocidade máxima no aeroporto, motor urrando a 123 RPM!!! By Frei.
[ ]'s

Sensacional. Aparenta ser tão fodástico quanto a irmã univitelina de duas rodas.Jota escreveu:não sei.
Não sei como tu te contentas com um carro fodástico fazendo companhia a uma motoca fuleira como a struminha; deverias trocá-la numa fodástica para elevar o nível da tua garagem. Já deram a letra aí pra cima, é só tu chegares com bastante humildade numa concessionária da seita que talvez, repito: TALVEZ, eles sejam magnânimos e aceitem te vender uma fodástica.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Lembrando da propaganda do Honda HRV, se sua garagem puder ver um HRV e a nova NC 750 dividindo o mesmo espaço na garagem, cai o cú do vizinho de inveja.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
mamm777 escreveu:Depende. Teu carro tem que tirar o banco pra abastecer?Jota escreveu:uma dúvida técnica:
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
to fazendo musculação com a xt660r em passeios off kkkk tuias ...santa tecla...Bagé escreveu:Fala seu Zé.....Quanto tempo...não aparece mais no postóvski com a fodástica xtzona???zébuscapé escreveu:Fazia tempo que não ria tanto... obrigado a todos e principalmente a Honda...![]()
![]()
...
De supertenere 750 ano 1997
- dominguinhos
- Roda Presa
http://www.abraciclo.com.br/images/pdfs ... odução.pdf
Produzido somente 20 unidades, não vai ser Maio que iremos ver.
Produzido somente 20 unidades, não vai ser Maio que iremos ver.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
Nunca gostei dessa moto a ponto de comprá-la e agora com esse precinho camarada ficou pior ainda. Ainda bem que deixaram aquele bocal de abastecimento ultra mega blaster master no mesmo lugar, um primor de comodidade 
Já tenho o preço oficial numa concessionária: R$38.000,00 
Vai vender horroresALUANI escreveu:Já tenho o preço oficial numa concessionária: R$38.000,00
custa 7500 dolares no US vs 11400 dolares de uma Tiger XR800, e aqui no BR mesmo preço as duas...pechincha da triumph?
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo