DL 650 ABS - Tópico Único
Re: Down - O fim de uma era...kkk
Eu já fiz test drive
Atenção bandideiros de todas as querências: JP disse que a melhor moto de todos os tempos, a pica das galaxias

...
Atenção bandideiros de todas as querências: JP disse que a melhor moto de todos os tempos, a pica das galaxias

...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
Jpaulo é seu filho, Bagé?
Não, se fosse meu filho só comprava honda
mais precisamente a fodástica
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre. Moto linda demais.
Nero sempre ajudou muito todos que possuem Bandits aqui, eu mesmo sempre agradeci a ele.
Sobre trocar de moto, eu já pensei em várias para substituir a Bandit. Hoje só olho para a Strom 1000 ABS. Acho que no futuro será ela a que vai ocupar aqui minha garagem.
Nero sempre ajudou muito todos que possuem Bandits aqui, eu mesmo sempre agradeci a ele.
Sobre trocar de moto, eu já pensei em várias para substituir a Bandit. Hoje só olho para a Strom 1000 ABS. Acho que no futuro será ela a que vai ocupar aqui minha garagem.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- jucie
- Motociclista
João Paulo, sugiro que você não saia de moto hoje à noite. A inveja está me queimando por dentro.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Caraio, o dog fez cachoeira a são Léo em uma hora kkkk
saudações
saudações
- rlriccardi
- Motociclista
Não tenho uma vasta experiência motociclística (naked, ss, big trail e scooter).
Mas volta e meia me dá saudade da minha Bandit 650S SACS azul calcinha...
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Jota escreveu:b0fh escreveu:inclusive de luva?Jota escreveu:parabéns aos dois.
pra mim sempre foi tranquilo e favorável fazer negócio dentro do m@d.![]()
aí tb não, né!
tem coisas que não se deve fazer.
por exemplo, vc compraria uma moto de um taxista?
Tem trouxa que compra e fala que é a melhor moto do mundo..............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Sempre fui fã dessa moto, nunca foi nem será perfeita, mas é uma moto deliciosa de rodar e parece que nunca falta motor.rlriccardi escreveu:Não tenho uma vasta experiência motociclística (naked, ss, big trail e scooter).
O projeto ficou antigo, ela não tem ABS nem controle de tração, mas simplesmente ainda me encanta toda vez que tiro a capa dela na garagem e saio para meus passeios.
Ainda não chegou a minha vez Nero de me desfazer da B1250 S. Ainda acho que tenho que rodar um pouco mais e curtir essa alegria que ela me proporciona.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Eu fiquei curioso com uma coisa.
Ainda hoje de manhã, recebi uma proposta via OLX. O cara me ofereceu uma XT660r 2008 (nem vi a km) mais 2 mil.
Agradeci...até achei que ele tinha bebido.
Aí, por curiosidade, fui no moto.com ver o preço das XT660 2008.....e caí pra trás.
O que tem essa moto pra ser tão bolhuda?
T+
Ainda hoje de manhã, recebi uma proposta via OLX. O cara me ofereceu uma XT660r 2008 (nem vi a km) mais 2 mil.
Agradeci...até achei que ele tinha bebido.
Aí, por curiosidade, fui no moto.com ver o preço das XT660 2008.....e caí pra trás.
O que tem essa moto pra ser tão bolhuda?
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Parabéns pelo casório!
A minha tirei do anúncio, encheu o saco de aparecer nego sem noção pra ver...
Tenho pena de desfazer da moto...
A minha tirei do anúncio, encheu o saco de aparecer nego sem noção pra ver...
Tenho pena de desfazer da moto...
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Ego frustrado...NERO escreveu:O que tem essa moto pra ser tão bolhuda?
saudações
ABS vá lá mas controle de tração já é fru fru demais, talvez pra andar no talo na pista. já podem botar rodinha nas motos pra ficarem mais seguras.
- kbça
- Dinossauro
Parabéns!
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Saurus
- Mito
É esse tipo de coisa que ainda me prende à XT600E. Já rodei em motos muito mais modernas, mas a XT600E ainda me trás de volta para casa com um sorriso que dá duas voltas na cabeça. Estou vendendo com "muita dor no coração".Medeiros Neto escreveu:Sempre fui fã dessa moto, nunca foi nem será perfeita, mas é uma moto deliciosa de rodar e parece que nunca falta motor.rlriccardi escreveu:Não tenho uma vasta experiência motociclística (naked, ss, big trail e scooter).
O projeto ficou antigo, ela não tem ABS nem controle de tração, mas simplesmente ainda me encanta toda vez que tiro a capa dela na garagem e saio para meus passeios.
Ainda não chegou a minha vez Nero de me desfazer da B1250 S. Ainda acho que tenho que rodar um pouco mais e curtir essa alegria que ela me proporciona.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Pq? Só pq os dois tem cara de viado?Jota escreveu:Jpaulo é seu filho, Bagé?
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Buenas, tâmo aí então!
Primeiramente, NERO: tirei um saldo agora e o cheque já compensou, agora é minha, confere lá
Já paguei a taxa de transferência e amanhã faço a vistoria.
Como disse o Xibuque, moto com essa procedência eu sabia que podia comprar sem medo.
Banditão comanda
Ah, e só pra embelezar a página... tô lindão nessa foto, hein? kkkkkk

Abs,
Primeiramente, NERO: tirei um saldo agora e o cheque já compensou, agora é minha, confere lá
Já paguei a taxa de transferência e amanhã faço a vistoria.
Como disse o Xibuque, moto com essa procedência eu sabia que podia comprar sem medo.
Bagé escreveu:E agora o que o JP vai dizer naquele tóxico dos bandideirosO tempo é o chicote da bunda
![]()
Faz parte, e na verdade foi uma casualidade incrível pois Bandit não era minha 1ª opção.eclinck escreveu:Cachorro mordeu o próprio rabo e a língua junto.
Na verdade foi pouca coisa mais que isso kkkRauber escreveu:Caraio, o dog fez cachoeira a são Léo em uma hora kkkk
Banditão comanda
Ó aqui pra ti, Pastor:Allende escreveu:Pq? Só pq os dois tem cara de viado?Jota escreveu:Jpaulo é seu filho, Bagé?
Ah, e só pra embelezar a página... tô lindão nessa foto, hein? kkkkkk

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Parabéns cachorro!! agora vai saber pq que a moto é Fodastica, não é a toa que o Nero teve 4 hehe. eu sou doido pra montar em outra mesmo sabendo que seria interessante experimentar outras o CxB da Bandit é fodas.
Nerso, pensei que não viveria pra ver esse dia.NERO escreveu:Pois é. Se foi a Bandit. E fiado, ainda, vê se pode...Já avisei que se tiver litígio, vai ser aquino M@Dkkk
O down, no caso, foi pra 0 mesmo.
Não sei direito o motivo, talvez a gente enjoe um pouco com o tempo...o fato é que a moto tem passado a maior parte do ano paradaAno 2011 com 13.000 km. É de dar vergonha...então acho que o negócio é vender mesmo. Já tive 4 Bandits...talvez seja a hora de experimentar outro estilo. Ou então a irmã mais potente, vai saber.
Mais um negócio M@D efetuado.
João Paulo Cachorro Seu Madruga é o mais novo proprietário. Partiu rumo São Leopoldo agora pouco.
Nunca digam que dessa água (Bandit) não irão beber. O tempo se encarrega de te dar um tapa...kkkk
Se eu sei qual vai ser a próxima? Confesso que to bem perdido. Já me peguei pensando em Bros 160, V-strom, Tenerezinha, Ninja 300, CB500X, NC...lista bem nada a ver uma coisa com a outra. Negócio é deixar a poeira baixar. Continuo por aqui com os amigos, firme e forte.
Pela foto ele tá feliz, mas comprou sem nem experimentar antes...nem uma voltinha, nada. Vamos ver depois que chegar em casa, pois saiu de um chassi de grilo pra uma baleia de 240 kg...
Confesso que assimilei bem a venda...ver a moto parada tava me incomodando demais.
Aceitando suGestões.
T+
Mas esse jpaulo é um baita de marreta mesmo kkkk