só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..
Também me rendi.
Tô com essa jaca aí.
Fat bob 2012
To achando massa!
Tô com essa jaca aí.
Fat bob 2012
To achando massa!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Bem vindo de volta Birão!
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Projeto Valentine: Sportster Ironhead 1979
Antes:

Depois:

Antes:

Depois:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
trolha
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
b0fh escreveu:trolha

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Galera, me tirem uma duvida...
A embreagem da Fat Boy é acionamento por cabo? ou sei lá é banhada a oleo dentro do motor.
E o freio? Tirando o freio traseiro que vi o reservatório na frente da pedaleira do lado direito, o freio dianteiro não tem reservatório de oleo nenhum e já desce pra pinça de freio direto, pergunto, fica dentro da pinça?
Parecem duvidas bobas mas realmente não entendi olhando aqui porque a moto tem uma especie de aerokip (sim, ela esta com um ape anger enorme e nem sei qual o tamanho).
A embreagem da Fat Boy é acionamento por cabo? ou sei lá é banhada a oleo dentro do motor.
E o freio? Tirando o freio traseiro que vi o reservatório na frente da pedaleira do lado direito, o freio dianteiro não tem reservatório de oleo nenhum e já desce pra pinça de freio direto, pergunto, fica dentro da pinça?
Parecem duvidas bobas mas realmente não entendi olhando aqui porque a moto tem uma especie de aerokip (sim, ela esta com um ape anger enorme e nem sei qual o tamanho).
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Ae Kamerad Samuka
A embreagem da FB é acionada por cabo, se bem que tem quem mude para hiráulica, mas no Brasil isso é raríssimo.
E todas elas tem sim reservatório de freio junto à manete direita do guidão. Então, ao menos que tensa sido trocado por um outro sistema, embutido talvez, o reservatório tem que estar lá.

A embreagem da FB é acionada por cabo, se bem que tem quem mude para hiráulica, mas no Brasil isso é raríssimo.
E todas elas tem sim reservatório de freio junto à manete direita do guidão. Então, ao menos que tensa sido trocado por um outro sistema, embutido talvez, o reservatório tem que estar lá.

Vou bater a fotografia e mostrar aqui mas não tem reservatório nenhum, o cabo desce do punho (sem o reservatório) e vai direto para a pinça de freio.
Chegar em casa faço isso.
mano... o reservatorio eh esse quadrado ai rsss não eh que nem motinhodemerda que fica um bagulho de plasticú ali pra cima do punho fff
-
hehehehehehe...
Já posto a foto da jaca por inteiro para colocarmos defeito.
Já posto a foto da jaca por inteiro para colocarmos defeito.
Russo, esse projeto do Levi foi muito loco.
mas cá entre nós, o cara mora nos EUA e é distribuidor de peças, né? assim fica fácil.
mas cá entre nós, o cara mora nos EUA e é distribuidor de peças, né? assim fica fácil.
Abç,
Bira
Bira
Ter acesso à peças realmente ajuda muito.Bira escreveu:Russo, esse projeto do Levi foi muito loco.
Na prática ele utilizou apenas o motor (ou parte dele) nessa Ironhead, o resto foi tudo trocado, foi praticamente uma construção, e o resultado final ficou muito bom, bem old school.

Parabéns pela máquina, Priest. Outro dia dei uma puxada 0-140 km/h com uma Fatbob fiquei assustado com a disposição da moto em retas. Motorzão, curti!
jsamuel escreveu:Vou bater a fotografia e mostrar aqui mas não tem reservatório nenhum, o cabo desce do punho (sem o reservatório) e vai direto para a pinça de freio.

Russo... houve um equivoco total da minha parte! Primeiro que tem sim o reservatorio do freio dianteiro ao lado do manete, segundo que a embreagem é hidraulica sim! Só que o reservatório fica junto ao motor da moto onde tem escrito "SIX SPEED". Noobagem total...
Tô com três problemas aqui, o primeiro é o vazamento que não resolveu só com a troca do oleo, vou refazer tudo e usar agora veda rosca ou silicone, suspeitei também do o-ring mas pelo menos a olho nu ele parece normal, mas se o caso de não der certo com esses vedantes que vou colocar vou pedir a meu irmão para comprar outro o-ring pra mim lá em Fortaleza.
O segundo é que a bateria foi pro saco! Ela já vinha ruim devido ao tempo que a moto ficou parada e trata-se de uma bateria de 2013 então ela ja deu o que tinha que dar. É uma Yuasa, não selada e de 18Amp.
O terceiro é o pneu traseiro que esta ruim.
A motoca ta suja então nao reparem...
quando criar coragem eu vou dar uma limpeza nela.
Fotos:
O vazamento:

Aeroquip com a cor suja:

Já removi a bateria:

Pneu traseiro ruim:

Tô com três problemas aqui, o primeiro é o vazamento que não resolveu só com a troca do oleo, vou refazer tudo e usar agora veda rosca ou silicone, suspeitei também do o-ring mas pelo menos a olho nu ele parece normal, mas se o caso de não der certo com esses vedantes que vou colocar vou pedir a meu irmão para comprar outro o-ring pra mim lá em Fortaleza.
O segundo é que a bateria foi pro saco! Ela já vinha ruim devido ao tempo que a moto ficou parada e trata-se de uma bateria de 2013 então ela ja deu o que tinha que dar. É uma Yuasa, não selada e de 18Amp.
O terceiro é o pneu traseiro que esta ruim.
A motoca ta suja então nao reparem...
Fotos:
O vazamento:

Aeroquip com a cor suja:

Já removi a bateria:

Pneu traseiro ruim:

perto do sixpeed eh o oleo do freio traseiro seu prego
embreagem eh cabo
embreagem eh cabo
-
Cara de cu... é não! São dois cabos passando lá, um entra na caixa SIX SPEED e é o que desce da embreagem pelo aeroquip e a outra mangueira que é das comuns, vem do reservatorio de oleo q fica ali ao lado da pedaleira direita e vai para pinça do freio traseiro.
Larga pra quem sabe. Rsrs
foto pls
nunca vi a hidraulica
nunca vi a hidraulica
-
O reservatório tem que ser sempre acima do manete/pedal.
Não existe reservatório mais baixo, senão não funcionaria
Não existe reservatório mais baixo, senão não funcionaria