DL 650 ABS - Tópico Único
-
Jota
Re: DL 650 ABS - Tópico Único
rods escreveu:Bagé, quando você imaginar um apetrecho sofisticado e caro para motos, pode estar certo que Jota já tem na dele.
[FACE WITH STUCK-OUT TONGUE AND WINKING EYE][FACE WITH STUCK-OUT TONGUE AND WINKING EYE]
Re: DL 650 ABS - Tópico Único
Este é justamente para as com ABS (2013/14 até 2016).froesdamotta escreveu:Acessei o link, e me pareceu que já e para o modelo novo, 2013 e acima.Fender escreveu:Tenho o regulador para bolha na minha 2011, mas ainda não conhecia para as com ABS:
http://trailmotoparts.com.br/produto/Su ... 13%29.html

Nova fase. DL650 ABS
Pois é. Se foi a Bandit. E fiado, ainda, vê se pode...Já avisei que se tiver litígio, vai ser aquino M@Dkkk
O down, no caso, foi pra 0 mesmo.
Não sei direito o motivo, talvez a gente enjoe um pouco com o tempo...o fato é que a moto tem passado a maior parte do ano paradaAno 2011 com 13.000 km. É de dar vergonha...então acho que o negócio é vender mesmo. Já tive 4 Bandits...talvez seja a hora de experimentar outro estilo. Ou então a irmã mais potente, vai saber.
Mais um negócio M@D efetuado.
João Paulo Cachorro Seu Madruga é o mais novo proprietário. Partiu rumo São Leopoldo agora pouco.
Nunca digam que dessa água (Bandit) não irão beber. O tempo se encarrega de te dar um tapa...kkkk
Se eu sei qual vai ser a próxima? Confesso que to bem perdido. Já me peguei pensando em Bros 160, V-strom, Tenerezinha, Ninja 300, CB500X, NC...lista bem nada a ver uma coisa com a outra. Negócio é deixar a poeira baixar. Continuo por aqui com os amigos, firme e forte.
Pela foto ele tá feliz, mas comprou sem nem experimentar antes...nem uma voltinha, nada. Vamos ver depois que chegar em casa, pois saiu de um chassi de grilo pra uma baleia de 240 kg...

Confesso que assimilei bem a venda...ver a moto parada tava me incomodando demais.
Aceitando suGestões.
T+
O down, no caso, foi pra 0 mesmo.
Não sei direito o motivo, talvez a gente enjoe um pouco com o tempo...o fato é que a moto tem passado a maior parte do ano paradaAno 2011 com 13.000 km. É de dar vergonha...então acho que o negócio é vender mesmo. Já tive 4 Bandits...talvez seja a hora de experimentar outro estilo. Ou então a irmã mais potente, vai saber.
Mais um negócio M@D efetuado.
João Paulo Cachorro Seu Madruga é o mais novo proprietário. Partiu rumo São Leopoldo agora pouco.
Nunca digam que dessa água (Bandit) não irão beber. O tempo se encarrega de te dar um tapa...kkkk
Se eu sei qual vai ser a próxima? Confesso que to bem perdido. Já me peguei pensando em Bros 160, V-strom, Tenerezinha, Ninja 300, CB500X, NC...lista bem nada a ver uma coisa com a outra. Negócio é deixar a poeira baixar. Continuo por aqui com os amigos, firme e forte.
Pela foto ele tá feliz, mas comprou sem nem experimentar antes...nem uma voltinha, nada. Vamos ver depois que chegar em casa, pois saiu de um chassi de grilo pra uma baleia de 240 kg...

Confesso que assimilei bem a venda...ver a moto parada tava me incomodando demais.
Aceitando suGestões.
T+
Editado pela última vez por NERO em 05 Jul 2016, 11:04, em um total de 3 vezes.
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Re: Down - O fim de uma era...kkk
Mais uma Nero....Já tive nessa foto, e foi uma das minhas melhores compras.
Ele sabia, como eu, que não precisava fazer TD, moto do Nero é a mais cuidada do mundo.
Parabéns JP
Grande abraço aos amigos.
Ele sabia, como eu, que não precisava fazer TD, moto do Nero é a mais cuidada do mundo.
Parabéns JP
Grande abraço aos amigos.
Editado pela última vez por chalbuque em 03 Mai 2016, 15:12, em um total de 1 vez.
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
-
Jota
parabéns aos dois.
pra mim sempre foi tranquilo e favorável fazer negócio dentro do m@d.
Jota...tu tá de Vstrom de novo? Ou esse teu avatar é zoeira?
Não tinha uma triumph?
Caso Esteja de DL, fale-me mais sobre
T+
Não tinha uma triumph?
Caso Esteja de DL, fale-me mais sobre
T+
inclusive de luva?Jota escreveu:parabéns aos dois.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
E agora o que o JP vai dizer naquele tóxico dos bandideiros
O tempo é o chicote da bunda
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
b0fh escreveu:inclusive de luva?Jota escreveu:parabéns aos dois.
aí tb não, né!
tem coisas que não se deve fazer.
por exemplo, vc compraria uma moto de um taxista?
Parabéns Cachorro pelo UP! Matou a vontade de ter uma fumacenta, vendeu, agora está voltando ao mundo "normal".
A combinação Nero + Bandit me lembra daquela SACS azul com uma faixa branca. Será o fim de uma era?
Também estou andando drasticamente menos do que deveria. Já estou me mexendo pra mudar isso em breve.
A combinação Nero + Bandit me lembra daquela SACS azul com uma faixa branca. Será o fim de uma era?
Também estou andando drasticamente menos do que deveria. Já estou me mexendo pra mudar isso em breve.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns aos amigos, mas, por favor, foto só da moto 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
Jota
desagradável ter que ficar lembrando isso sempre.Ticano escreveu:Parabéns aos amigos, mas, por favor, foto só da moto
show!
saudações
saudações
- Tio Frei
- Mito
Eu tb to nessa de vender e nem me animo a comprar nada, preços estão uma merda, e sinceramente perdi o tesão, ontem me peguei olhando uma xt600 ano 96 numa loja aqui, inteiraça, só pra me incomodar com a carniça
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Parabéns ao novo dono do tanque de guerra !
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Também me lembro da bandit azul com as faixas brancas, iMPECÁVEL hehe
Quem dera eu perder a vontade de andar, só aumenta.
Cachorro mordeu o próprio rabo e a língua junto.
Leandro, entra no bonde super organizado pro Chile. hehe
Cachorro mordeu o próprio rabo e a língua junto.
Leandro, entra no bonde super organizado pro Chile. hehe
Nero, também sou fã da Bandit e não peguei outra agora justamente pelo mesmo motivo que vc: Trocar de estilo.
Se eu tivesse tamanho pegaria uma Big Trail, mas como não tenho comprei uma Dyna Fat Bob. Não tem a mesma versatilidade da Bandit, mas é uma moto com características bem parecidas (pesada, torcuda, massuda, nada é capaz de pará-la
) e com a pegada HD, sem contar que por ser uma Dyna não é trambolho como as Softail. Estou gostando, mas não sei se vou casar não.
Se eu tivesse tamanho pegaria uma Big Trail, mas como não tenho comprei uma Dyna Fat Bob. Não tem a mesma versatilidade da Bandit, mas é uma moto com características bem parecidas (pesada, torcuda, massuda, nada é capaz de pará-la
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Pqp hahahaBagé escreveu:E agora o que o JP vai dizer naquele tóxico dos bandideirosO tempo é o chicote da bunda
![]()
...
Bora dar um up e ver as mensagens
Enviado por sinal de fumaça
Só pra enfeitar o tóxico e fazer o pessoal esquecer das carrancas...

T+

T+