assuntos gerais
Re: assuntos gerais
Outra coisa q eu vejo muitos donos de SS , Falando minha SS tem POWER COmmander !!! poxa o cara q intalou ñ sabe nem mapear, ñ tem DINO, ñ sabe analizar os graficos....então é a mesma coisa de ñ ter o POWER , pois ñ basta só instalar tem q ajustar ele pra sua moto!!
São dois mundos distintos, 7Galo.7Galo escreveu:Pretti, parece que vc teve uma Busa , correto?pretti escreveu:PODE CRER!!!!7Galo escreveu:Mais fácil comprar uma busaluis escreveu:Amigo só ponteira ñ da ganho signifitivo !! o ideal seria vc por o escape FULL + Power-Commander + Modulo- ignition e filtro de ar , ai vc manda fazer o mapa da sua moto .....creio q vai ficar bom![]()
![]()
Quanta bullshit, ou seria unishit, citando o colega Leo.
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHUA!!!!!!![]()
Obs: mas que a RF do GoGoBoy dá pau em todas, ah isso dá!
Ela é muito ruim de curva, comparada a uma Gixxer?
A Gixxer entra na curva fácil demais comparado à Haya. Mas a Haya tb tem maneabilidade exemplar, porém com maior entre eixos e foco em hiper velocidades, com estabilidade. Mas uma vez lá dentro da curva as duas tem estabilidade semelhante se não superior a favor da Haya.
Pistas travadaças dão vantagem enorme as gixxers. Pistas bem abertas ajudam a reequilibrar o jogo, mas ainda assim há o peso bem maior das Haya. De qualquer forma, pilotar a Haya é um trabalho mais "musculoso".
Imagine a concentração que ela me exigia nessa pista aqui em BH

Olha o que resultou na carenagem inferior curvas tão fechadas pra um entre-eixos longo

Em resumo, a Gixxer tem muito mais potencial para mudanças de trajetória e para pista, já a Haya é hiper mega estável em retas e dentro das curvas, quer dizer, uma vez deitada nada lhe tira a linha. Um bom piloto em uma Haya faz as gixxeers por fora em curvas de média ( de noventa graus! ) numa auto pista.
Abrass!
Hmmmm... ainda não andei em nenhuma Busa nem tive curiosidade pois sempre achei um trambolho. Passa Gixxer em curva de alta por fora?! Ainda não vi, mas tb não posso falar muito pois tb não pilotei... foda hein!!!pretti escreveu:
Em resumo, a Gixxer tem muito mais potencial para mudanças de trajetória e para pista, já a Haya é hiper mega estável em retas e dentro das curvas, quer dizer, uma vez deitada nada lhe tira a linha. Um bom piloto em uma Haya faz as gixxeers por fora em curvas de média ( de noventa graus! ) numa auto pista.
Abrass!
Diniz, concordo com vc !! essa Haia é 1 trambolho de moto e de quebra no mesmo saco de farinha esta essa GIXXER ambas LIXO
pode gastar oq for pra elas ficarem BOAS q ñ tem SOLUÇÂO !!
Piada???? Joga no lixo aqui de casaluis escreveu:Diniz, concordo com vc !! essa Haia é 1 trambolho de moto e de quebra no mesmo saco de farinha esta essa GIXXER ambas LIXOpode gastar oq for pra elas ficarem BOAS q ñ tem SOLUÇÂO !!
Alessio1975, Digo q é lixo pq tenho uma srad toda preparada e é 1 lixo!! jogar fora ñ jogo !! + se vc quer comprar te vendo e faço preço !! me mande uma MP q é sua essa Srad 08 ok 
Eu quero uma novinha Luis, sem pretenções de pista, pra curtir, de preferência uma 750, mas como acho que o J. Tolerdo vai parar de importar vou esperar a 600. Uma SS eu compraria só zero mesmo....mas me explica ai pq ela é tão ruim? Conheço vários proprietáris satisfeitos....estranho vc dizer que a moto é um lixo...é igual escutar um dono de Porsche falando que o danado é um lixo....luis escreveu:Alessio1975, Digo q é lixo pq tenho uma srad toda preparada e é 1 lixo!! jogar fora ñ jogo !! + se vc quer comprar te vendo e faço preço !! me mande uma MP q é sua essa Srad 08 ok
Daí não vale né man! Estamos falando de motos que não atingem a velocidade supersônica.GoGoBoy escreveu:o importante é que todas essas aí tomam pau da fodástica RF 900
Diz a lenda que uma RF 900 bateu em um uninho e o arremessou a quarteirões, a RF continuou o seu caminho e nunca mais foi vista...
Alessio, minha Srad é 08 nunca andou na rua!! digo q ela é ruim para o meu modo de tocar ela, ~para quem anda de domingo na rua ela é razoavel só isso....... conheço amigo q reclama de porsche sim senhor.....voltei a andar na rua novamente de SS , se vc tiver tempo de ir a Morungaba amanhã cedo eu vou pra la com meus amigos ai vc vai ter noção doq é SS ok 
Então diniz, a questão é que todos ficam incrédulos pois quase ninguém aqui no brazilzin põe essa moto pra fuder na hora de rodar ( opss, quer dizer pra dar cacetediniz escreveu:Hmmmm... ainda não andei em nenhuma Busa nem tive curiosidade pois sempre achei um trambolho. Passa Gixxer em curva de alta por fora?! Ainda não vi, mas tb não posso falar muito pois tb não pilotei... foda hein!!!pretti escreveu:
Abrass!
Estou falando da minha experiência, mas meu ex-instrutor também roda com uma Haya no autódromo de Curitiba. A moto dele utiliza-se de um chip ( carai, esqueci o nome! é coisa de japonesa...) pra alterar a curva de potência e deixá-la mais estupida(!), pneus Metezeler Racetech slick, freios margarida com bomba Brembo, link da balança traseira ajustado.... um exemplar e tanto de força!
Meu amigo, ele bate no final do retão, que não é pequeno, na casa dos 290 km/h em 4ª marcha(!), e ainda assim ele sempre grampeia os freios depois de muito piloto de SS.
Desconto deve ser dado apenas ao maior peso da "Besta", ainda que aliviado.
Os Wesley Gutierrez da vida - pilotos de ponta do Campeonato SBK Mercosul - andam na frente, claro.
Pretti, como q o seu amigo ( Pablo) freia antes dos outros se a moto dele nem pinça BREMBO tem?? só tem bomba BREMBO, a ultima moto q ele veio aqui nem suspenção digna tinha !! suspenção dianteira e trazeira tem q ser OHlins !!! outra coisa!! se ele freia como q ele consegue ter resposta na retomamada?? outro dia o PAULINHO piloto oficial da SUZUKi MOto 74 me falou !! LUIS para de gastar com essa moto pois ela ñ vai ficar BOA......palavra de piloto oficial!!!
Alessio, com relação a essas SRADS, ela é falha em TUDO, vc entra numa reta ela demora andar dar 299...quando vc tem q freiar ela ñ tem freio, ai vc tem q mudar tudo dela por 1 sistema BREMBO FULL, ai vc volta com freio.. .e consegue freiar....volta acelerar ela ñ ANDA ñ tem retomada, ai vc acerta o motor , volta pra pista .ai vc percebe q ela ñ tem suspenção...vc põe tudo da OHLINS e percebe q a moto fica igual a uma maria mole na pista......e por ai vai.....
Vc está fazendo confusão , luis. Pablo é meu amigo e parceiro de pilotagem. Meu ex-instutor é bem mais velho e anda de moto há muuuito mais tempo mas não corre no Brasileiro. É ex-aluno do Loris Capirossi....luis escreveu:Pretti, como q o seu amigo ( Pablo) freia antes dos outros se a moto dele nem pinça BREMBO tem?? só tem bomba BREMBO, a ultima moto q ele veio aqui nem suspenção digna tinha !! suspenção dianteira e trazeira tem q ser OHlins !!! outra coisa!! se ele freia como q ele consegue ter resposta na retomamada?? outro dia o PAULINHO piloto oficial da SUZUKi MOto 74 me falou !! LUIS para de gastar com essa moto pois ela ñ vai ficar BOA......palavra de piloto oficial!!!
O Pablo - coitado - é fudido que nem eu
Sim Pretti , isso eu concordo com vc sobre o Pablo , eu gostaria q ele tivesse 1 patrocinio, pois ele ja ganhou do SCUD com uma moto manca e financiada , sem equipe sem nada!! porem depois do tombo q ele levou me parece q ele tirou a mão pis me parece q ele perdeu a raça e algumas ajudas finaceiras depois do chão , muito triste isso !!
Bom Luis. como nunca andei em uma Srad de nenhuma cilindrada e tendo como base técnica seus relatos junto com a imparcialidade que tenho com marcas de moto, minha escolha para SS recai sobre a 600RR ou a Chinchila se for optar por uma 1000. Andei em ambas e gostei, andei também de R-1 e R-6. A R-1 gostei mas prefiro a Chinchila, e da R-6 não gostei, prefiro 1000x a CBR.luis escreveu:Alessio, com relação a essas SRADS, ela é falha em TUDO, vc entra numa reta ela demora andar dar 299...quando vc tem q freiar ela ñ tem freio, ai vc tem q mudar tudo dela por 1 sistema BREMBO FULL, ai vc volta com freio.. .e consegue freiar....volta acelerar ela ñ ANDA ñ tem retomada, ai vc acerta o motor , volta pra pista .ai vc percebe q ela ñ tem suspenção...vc põe tudo da OHLINS e percebe q a moto fica igual a uma maria mole na pista......e por ai vai.....
Bom assim como vi no teste da revista 4 Rodas Moto que compara as 3 1000 (Srad, CBR e R-1) a Chinchila foi a vencedora, e eu sem tanto conhecimento técnico ou grandes habilidades de pilotagem achei realmente a Chinchila muito boa, praticamente uma moto 600 no tamanho e peso se tornando muito maleável, logo na minha humilde opinião perfeita para o que procuro.
Obrigado pelas orientações Luis.
Luis, vc está falando da Srad 1000???luis escreveu:Alessio, com relação a essas SRADS, ela é falha em TUDO, vc entra numa reta ela demora andar dar 299...quando vc tem q freiar ela ñ tem freio, ai vc tem q mudar tudo dela por 1 sistema BREMBO FULL, ai vc volta com freio.. .e consegue freiar....volta acelerar ela ñ ANDA ñ tem retomada, ai vc acerta o motor , volta pra pista .ai vc percebe q ela ñ tem suspenção...vc põe tudo da OHLINS e percebe q a moto fica igual a uma maria mole na pista......e por ai vai.....
7Galo, sim estou falando da Srad 1000 08 q no meu modo de ver seria 0001, pois é 1 lixo !!! 
Qual séria a melhor escolha !!!
Luis e Pretti, vc´s que são grandes conhecedores das SS me ajudem nessa escolha.
Estou querendo comprar a minha primeira SS e juntei as moedas dando 45mil. Nessa faixa de preço encontrei (600RR 08, 1000RR 06, 750srad 07 e 1000srad 06). Uma outra opção seria a 600srad que o J Toledo falou que irá trazer o ano que vem mas que não conhecemos ainda.
Pretendo ficar c/ essa moto de 2 a 3 anos aonde juntarei mais algumas moedas para comprar um ursinho panda (1000rr 08) que é a minha grande paixão. rsss
Qual séria a melhor relação custo beneficio lembrando que irei usar a moto mais para rolezinho de fds e viagens de no maximo 300km.
Grande abraço.
Estou querendo comprar a minha primeira SS e juntei as moedas dando 45mil. Nessa faixa de preço encontrei (600RR 08, 1000RR 06, 750srad 07 e 1000srad 06). Uma outra opção seria a 600srad que o J Toledo falou que irá trazer o ano que vem mas que não conhecemos ainda.
Pretendo ficar c/ essa moto de 2 a 3 anos aonde juntarei mais algumas moedas para comprar um ursinho panda (1000rr 08) que é a minha grande paixão. rsss
Qual séria a melhor relação custo beneficio lembrando que irei usar a moto mais para rolezinho de fds e viagens de no maximo 300km.
Grande abraço.
Vamu ki vamu !!!
Procopio, partindo do principio q vc só vai usar a SS pra dar umas voltinhas ........creio q o conjunto da CBR 1000 é superior a qualquer outro tipo de SS q esta no mercado, muito superior o conjunto de freios, motor suave e suspenções macias, tecnologia muito a frente,mesmo até da R1 q eu tanto gosto !! agora só compre uma SS se vc tiver condições de por no seguro se ñ tiver ñ compre ok