Hornet x Gsx 750f
Re: Hornet x Gsx 750f
HORNET

750F BALSA MÕNICA

750F BALSA MÕNICA

O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- Felipe Mark
- Motociclista
a Hornet e um tuistao.
Anda mais e tal....
Mas na estrada quando passa parece uma twister.
Se o cara tiver mais de 1,80 entao.
Pronto....joguei o anzol.
Anda mais e tal....
Mas na estrada quando passa parece uma twister.
Se o cara tiver mais de 1,80 entao.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Bota um minhocoçu gigante que o Aluani e Bagé mordem com força.Felipe Mark escreveu:
Sei...foi bem assim que ocorreu no site derradeiro...aquel no qual saiu a receita de Leitão a Pururuca.....Felipe Ghost Rider escreveu:Bota um minhocoçu gigante que o Aluani e Bagé mordem com força.Felipe Mark escreveu:
Pronto....joguei o anzol.![]()
![]()
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- Carioca SBC
- Roda Presa
Definitivamente, acho que a H6 e a RF600 sao pareo duro hein....vai ser mais questao de braco do que de moto.
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."
By Euclides
By Euclides
Carioca SBC escreveu:Definitivamente, acho que a H6 e a RF600 sao pareo duro hein....vai ser mais questao de braco do que de moto.
Então, em primeiro lugar, eu sou mentiroso, ou talvez a RF 600 que quiz arrancar comigo estava ruim, eu digo que não dá para a Hornet e pronto, quem achar que dá que venha até a Bahia e se fod... E os saudosistas que se funiquem, não sou piloto de pista,nem nada mas que a Horneta leva estas velhinhas, LEVA...
-
GoGoBoy
- Mito
Deco ela tem obrigação de levar pq é mais nova hehehehehehe
mas se eu pegar, a gente combina no próximo churrastiba hohohoh
abrasssssssssssssss!!!
abrasssssssssssssss!!!
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
GoGoBoy escreveu:Deco ela tem obrigação de levar pq é mais nova hehehehehehe
abrasssssssssssssss!!!
huahuahuauahahahaha...
GoGoBoy escreveu:Deco ela tem obrigação de levar pq é mais nova hehehehehehe
abrasssssssssssssss!!!
Deco ai eu aposto na fodástica RF900 do GoGoboy com sua lendária velocidade supersônica....é praticamente a moto do "The Wraith" lembra????Só que em versão 2 rodas....
Bem, pensei que era a 600, sendo a 900 ainda arrancaremos, mas sem apostas, agora se Pimentinha levar fica feio para a superhipermegaultrafodástica... hihihiAlessio1975 escreveu:GoGoBoy escreveu:Deco ela tem obrigação de levar pq é mais nova hehehehehehe
abrasssssssssssssss!!!
Deco ai eu aposto na fodástica RF900 do GoGoboy com sua lendária velocidade supersônica....é praticamente a moto do "The Wraith" lembra????Só que em versão 2 rodas....
- brolha
- Roda Presa
A RF 900 Deixa a hornet no chinelo.. quem é a hornet... arranquei com varias aqui na BR 459... elas nao viram nem cheiro...
decoh6 sem brincadeira contra a RF9 vc vai se dar mal, muito mal mesmo...
decoh6 sem brincadeira contra a RF9 vc vai se dar mal, muito mal mesmo...
Suzuki é Suzuki, Honda é Honda, Yamaha é Yamaha..., ...Xing Ling é Fria!!!

- Carioca SBC
- Roda Presa
decoh6 escreveu:Carioca SBC escreveu:Definitivamente, acho que a H6 e a RF600 sao pareo duro hein....vai ser mais questao de braco do que de moto.
Então, em primeiro lugar, eu sou mentiroso, ou talvez a RF 600 que quiz arrancar comigo estava ruim, eu digo que não dá para a Hornet e pronto, quem achar que dá que venha até a Bahia e se fod... E os saudosistas que se funiquem, não sou piloto de pista,nem nada mas que a Horneta leva estas velhinhas, LEVA...
Deco, nao precisa ficar irritadinho nao....Ninguem te chamou de mentiroso, apenas manifestei um ponto de vista.
Saudosista? Sim! E contemporaneo tbm, pois acho a nova H6 muito bonita tbm.
Abs
A RF900 faz de 0-100 em 3,4s... segundo os sites que tem por ai.
Eu que sou roia, jah fiz na minha H6 em 3,9s... entao, no 0-100, acho que nao leva facil assim nao.
Eu que sou roia, jah fiz na minha H6 em 3,9s... entao, no 0-100, acho que nao leva facil assim nao.
HIRA®
- brolha
- Roda Presa
já tive/tenho as 2 e falo... a RF 900 anda MUITOOOOOOO mais que a hornet...h151 escreveu:A RF900 faz de 0-100 em 3,4s... segundo os sites que tem por ai.
Suzuki é Suzuki, Honda é Honda, Yamaha é Yamaha..., ...Xing Ling é Fria!!!

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Claro são os mesmos donos...Vicente Tavares escreveu:hihih, to achando que os donos de H6 tão sofrendo do mesmo mal que os donos das pepsis...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Carioca SBC escreveu:decoh6 escreveu:Carioca SBC escreveu:Definitivamente, acho que a H6 e a RF600 sao pareo duro hein....vai ser mais questao de braco do que de moto.
Deco, nao precisa ficar irritadinho nao....Ninguem te chamou de mentiroso, apenas manifestei um ponto de vista.
Saudosista? Sim! E contemporaneo tbm, pois acho a nova H6 muito bonita tbm.
Abs
Hihihi, fiquei nervoso não Carioca, aliás não fico, não vale a pena, hihihi, mas a 600 não dá pro cheiro e com a 900 Brolha, pode até levar mas que vai tomar canseira, vai da simples Hornet...
Carlos, não vai andar de Pimentinha???!!! hihihihi.... Ói Churrastiba aí... Seu doido....