assuntos gerais
Re: assuntos gerais
Onde???? Na revista Duas Rodas que tem o comparativo das duas em momento algum a CB1300 andou com a B1250, e lá está escrito que a Suzuki devolveu a Honda na mesma moeda que a H6 ganha da Bandit 650.....Ortega escreveu:Pois é, por causa desses dinamômetros que a B12 virou "lenda", onde todos afirmavam que ela tinha 130cv na roda e a Suzuki escondia a potência para pagar menos imposto. Só que a Suzuki escondeu tão bem a potência dela que depois esqueceu de achar, e a CB 1300, com só 115 cv no motor e pagando mais imposto, jantou a danada com farinha.
Eu acho que o único ser humano que acredita que a B12 anda mais que a CB 1300 é o Jota, que por sinal vendeu a 12 foguete dele pouco depois de comprar, de tão boa.
Até.
Eu andei nas duas, e amabas são muito fortes, bem mais fortes que H6, FZ6 e etc....eu não achei que uma anda mais que a outra, mas na revista diz que ela anda mais e curva mais pela suspensão traseira mais esportiva....
Sei não hein?????
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Você está confundindo as coisas. Eu estou falando de B12 X CB 1300 e você de B1250.
B 1250 X CB 1300 é briga de cachorro grande. B12 é café com leite.
B1250 é a Heineken, B12 é a lokal.
Até.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
- DirtAction
- Motociclista
daki a poko vem alguma freira falando q vc´s são tudos uns " bobões" falando mal do dino...q tinha q comentar oq realmente aconteceu...
ainda mais q é uma Ronda!
ainda mais q é uma Ronda!
Ah tah....desculpa o mal entendidoOrtega escreveu:Você está confundindo as coisas. Eu estou falando de B12 X CB 1300 e você de B1250.
Até.
luisluis escreveu:Pretti, muito me intriga vc como conhecedor de motos!! questionar o preparo de motos por meios eletronicos e por ferramentas modernas!! agora ñ estou discutindo se o cara é PILOTO ou BRAÇO !!agora q tem muitas pessoas com equipamentos de ultima geração q ajusta as motso (E)fica uma blz......fica..
eu questiono, tal como vc, os bons profissionais e equipamentos.
não sou de são paulo, mas por aí temos o seblovsky, spiga, motonil. De outros caras eu sinceramente não saberia dizer, mas devem existir mais alguns bons mecânicos, como o mecânico do cerciari.
aqui em minas é um deserto.... o único que "salva" é um engenheiro mecânico que construiu um gabarito para desempeno de chassi, soldas específicas, torno e outra gracinhas para fabricar literalmente uma moto.
Abrass
Luiz Gaúcho, esses dinamômetros, para fins de preparação e ajustes, são excelentes. Isso porque ele te dá a diferença objetiva entre uma determinada preparação e a moto original. Mas, como instrumento de medição, definitivamente não servem.luis escreveu:Pretti, muito me intriga vc como conhecedor de motos!! questionar o preparo de motos por meios eletronicos e por ferramentas modernas!! agora ñ estou discutindo se o cara é PILOTO ou BRAÇO !!agora q tem muitas pessoas com equipamentos de ultima geração q ajusta as motso (E)fica uma blz......fica..
Uai sô, pra mim dá pro gasto....não é uma SS super fodástica, mas me deixa bem feliz com seus poucos 85cv´s declarados e 6,27Kgf de torque, segundo a revista Quatro-rodas Moto edição 582-A, páginas 35-39 faz de 0-100 em 4,12s contra 3,93 da H6 IE...esses centésimos de segundo a menos não me deixam tristes (fatos para quem é vidrado em números, pra mim não servem pra nada). E eles perceberam o mesmo que eu, que em baixa a B65 é mais forte, logo não deve ser um fato isolado essa minha constatação. Agora que a FZ6 e H¨tem um comportamento mais esportivo, isso elas tem mesmo. Mas se eu estivesse procurando uma esportiva iria de CBR600RR ou uma R-6....Gelous escreveu:Sim, sim... claro! B6,5 comanda! Forte demais essa moto... Nossasinhoradabadia!
No momento estou satisfeito 8)
-
GoGoBoy
- Mito
o importante é que todas essas aí tomam pau da fodástica RF 900
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
Gaucho
Re: Hornet 08 no dinamômetro
se deu 0,97 ficará muito melhor entre 0,86 a 0,88Edu VTi escreveu: A sonda deu um pouco de falta (0.97), entao da p/ melhorar isso com unichip!!!
depois q instalar o Unichip, retire ele e passe no dino, depois instale novamente p perceber os ganhos............ISSO Q INTERESSA
-
Gaucho
CONCORDO 100%luis escreveu:Amigos, o dia q vcs acertarem com 1 mecanico (BOM) q tenha as ferramentas nescessarias e ( CONHECIMENTO) para 1 ajuste de motor e colocar assessorios TOPs ...vcs vão mudar de idéia e vão perceber q nunca andaram com uma moto REDONDA !!
nenhuma moto sai de fábrica rendendo 100% do q poderia .............c tudo original, apenas uma regulagem específica já dá mudança considerável
-
Jota
Ortega, já que você domina com maestria as cartas, eu lhe pergunto:Ortega escreveu:Eu acho que o único ser humano que acredita que a B12 anda mais que a CB 1300 é o Jota, que por sinal vendeu a 12 foguete dele pouco depois de comprar, de tão boa.
No super trunfo qual leva?
B12 ou M800?
No quesito combustível, diesel leva gasolina?
Mais fácil comprar uma busaluis escreveu:Amigo só ponteira ñ da ganho signifitivo !! o ideal seria vc por o escape FULL + Power-Commander + Modulo- ignition e filtro de ar , ai vc manda fazer o mapa da sua moto .....creio q vai ficar bom
A anos que este dyno da multiturbo tem fama de mentiroso... ainda mais que já tão tentando convencer ele a comprar unichip... aí é que o dynamometro vai ficar maluco mesmo....
Um motor de 105cv +-, ganhar 3 cv tirando uma ponteira... só se ela tava 95% entupida...
Um motor de 105cv +-, ganhar 3 cv tirando uma ponteira... só se ela tava 95% entupida...
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- Optimus Leo
- Mito
Re: Hornet 08 no dinamômetro
"Melhorar" e "Unishit" nao vao juntos na mesma frase.Edu VTi escreveu:da p/ melhorar isso com unichip!!!
Ah porcariazinha de piggyback que nao serve para nada. Isso foi o furor la nos 2000 que nao tinha nada mais para tune.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
PODE CRER!!!!7Galo escreveu:Mais fácil comprar uma busaluis escreveu:Amigo só ponteira ñ da ganho signifitivo !! o ideal seria vc por o escape FULL + Power-Commander + Modulo- ignition e filtro de ar , ai vc manda fazer o mapa da sua moto .....creio q vai ficar bom![]()
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHUA!!!!!!
Obs: mas que a RF do GoGoBoy dá pau em todas, ah isso dá!
Jota escreveu:Ortega, já que você domina com maestria as cartas, eu lhe pergunto:Ortega escreveu:Eu acho que o único ser humano que acredita que a B12 anda mais que a CB 1300 é o Jota, que por sinal vendeu a 12 foguete dele pouco depois de comprar, de tão boa.
No super trunfo qual leva?
B12 ou M800?![]()
No quesito combustível, diesel leva gasolina?
Boa Jota, muito boa!!!! Super Trunfo foi lá do fundo do baú!!!!!
Pretti, parece que vc teve uma Busa , correto?pretti escreveu:PODE CRER!!!!7Galo escreveu:Mais fácil comprar uma busaluis escreveu:Amigo só ponteira ñ da ganho signifitivo !! o ideal seria vc por o escape FULL + Power-Commander + Modulo- ignition e filtro de ar , ai vc manda fazer o mapa da sua moto .....creio q vai ficar bom![]()
![]()
Quanta bullshit, ou seria unishit, citando o colega Leo.
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHUA!!!!!!![]()
Obs: mas que a RF do GoGoBoy dá pau em todas, ah isso dá!
Ela é muito ruim de curva, comparada a uma Gixxer?
GoGoBoy escreveu:o importante é que todas essas aí tomam pau da fodástica RF 900
Essa RF do GoGoboy é fera mesmo...foi com uma dessas que um individuo capotou um Fiesta no Sul não foi???? O cara vinha a 279,99999 Km/h e o veinho do Fiesta 1.0 qdo olhou não viu nada.....e derrepente como um raio de luz, na velocidade supersônica aparece a fodástica RF e buMMMMMMM!!!!
Foi uma não foi? Essas RF900 são muito fortes mesmo.
Pretti, aqui em SP o mecanico do momento é Mauro da TOP-Bikes, pois ele usa o DINO de (FREio) !! ou seja ele sobe na moto e passa todas as marchas e tenta chegar no max de resposta rapidas em todas as velocidades, e analisa muito a tocada do dono da moto, kada moto q ele pega ele faz o mapa da propria , levando em conta oq o dono esta disposto a gastar com equipamentos e trabalho na mecanica como na parte eletronica