Sai do MSM!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: Sai do MSM!
Parabéns e seja feliz sempre, uma excelente moto com certeza.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Moto show.
Para mim, uma das mais belas motos atuais (cadum, cadum...). A branca então...
Motor dispensa comentários.
Turbulência, tenho a mesma opinião. Na época que tinha uma, comprei a bolha mais alta da Givi. Só gastei dinheiro. Não adiantou nada.
Se SP não fosse zona de guerra, teria tentado comprar antes de você essa moto do mineiro
Congratulations. Vai ter diversão sempre que sair com ela.
Turbulência, tenho a mesma opinião. Na época que tinha uma, comprei a bolha mais alta da Givi. Só gastei dinheiro. Não adiantou nada.
Se SP não fosse zona de guerra, teria tentado comprar antes de você essa moto do mineiro
Contagem regressiva para aparecer nos classificados!

STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
- Lobo
- Roda Presa
Parabéns !!
Atual: TIGER 800 XR
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Parabéns Gelous!! Motocassa!!
um outro conhecido meu daqui de Brasília também acabou de comprar uma. a dele é branca com vermelha.
se você ficar com essa mais de três meses
, depois troca umas figurinhas com o cara.
se você ficar com essa mais de três meses
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Parabéns vivente, só alegria...
-
Helder.soares
- Dinossauro
Fabio Ninja escreveu:
igualzinha...
parabéns pela motoca!!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Fabio Ninja
- Dinossauro
eu falei que imitou né, não que conseguiu rssssssHelder.soares escreveu:Fabio Ninja escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
igualzinha...
parabéns pela motoca!!!
nem se compara original com essa traxxx, mas que da pra ver que os
traços tentaram ser, tentaram....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Hoje tentei dar uma chamadinha... e não é que ela vem? rsrsrs Mas, vem fácil demais, então tenho que ir mais suave!Baeta escreveu:parabéns só depois que mudar a foto do avatar pela da tiger, no mesmo estilo.
Ontem meu amigo Dênio falou que um amigo dele comprou uma também. Deve ser esse mesmo amigo teu, afinal essa moto é igual cabeça de bacalhau! rsrsrs Acho que não vendeu nada!Bira escreveu:um outro conhecido meu daqui de Brasília também acabou de comprar uma. a dele é branca com vermelha.
se você ficar com essa mais de três meses, depois troca umas figurinhas com o cara.
Acho que já vou anunciar! Preço FIPE! Vai que vende né?Careca! escreveu:Contagem regressiva para aparecer nos classificados!
Cadê vc? Tua mulher não tá deixando vc sair de casa?Ticano escreveu:Deixou de ser coxa, só por isso já merece os parabéns
Acho o "design" dela já bem datado! Me lembra muito a TDM, por exemplo!Marp escreveu:Moto show.
Se SP não fosse zona de guerra, teria tentado comprar antes de você essa moto do mineiro![]()
Quanto à turbulência, bom vc me avisar!
Estava pensando em comprar uma dessas:
http://www.onmoto.com.br/bolha-touring- ... clara.html
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 4-2015-_JM
Vou deixar quieto então!
Quinem!Helder.soares escreveu:Fabio Ninja escreveu:
![]()
igualzinha...
parabéns pela motoca!!!
Dênio? Não conheço não. Então são 3 tiger sport aqui em Brasólha. 
Abç,
Bira
Bira
Meu amigo Dênio falou que um amigo DELE comprou uma Tiger vermelha. Não sei o nome desse amigo, mas deve ser esse teu aí! rsrsrsBira escreveu:Dênio? Não conheço não. Então são 3 tiger sport aqui em Brasólha.
pode ser.Gelous escreveu:Meu amigo Dênio falou que um amigo DELE comprou uma Tiger vermelha. Não sei o nome desse amigo, mas deve ser esse teu aí! rsrsrsBira escreveu:Dênio? Não conheço não. Então são 3 tiger sport aqui em Brasólha.
o teu amigo é jornalista?
Abç,
Bira
Bira
É sim! Fotógrafo!Bira escreveu:pode ser.Gelous escreveu:Meu amigo Dênio falou que um amigo DELE comprou uma Tiger vermelha. Não sei o nome desse amigo, mas deve ser esse teu aí! rsrsrsBira escreveu:Dênio? Não conheço não. Então são 3 tiger sport aqui em Brasólha.
então provavelmente ele conhece o Gabriel sim.Gelous escreveu:É sim! Fotógrafo!Bira escreveu:pode ser.Gelous escreveu:Meu amigo Dênio falou que um amigo DELE comprou uma Tiger vermelha. Não sei o nome desse amigo, mas deve ser esse teu aí! rsrsrsBira escreveu:Dênio? Não conheço não. Então são 3 tiger sport aqui em Brasólha.
Abç,
Bira
Bira
Parabéns Gelas!
Pergunta pra patroa se vc está com vontade de passear à noite. Se estiver, leva essa Tiger hoje na torre!
Pergunta pra patroa se vc está com vontade de passear à noite. Se estiver, leva essa Tiger hoje na torre!
-
Jota
Patrick escreveu:Pergunta pra patroa se vc está com vontade de passear à noite.
-
Jota
Parabéns, seu boy de reta! 
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Parabéns, tá muito nova a motoca que eu vi de perto e é coisa fina mesmo. 
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650