NC700/750X/500X - Só fodásticas - Resistir é Inútil
Re: NC700/750X - A SUV das motos...RESISTIR É INÚTIL....
Se sair, não quero nem ver o chororô dos proprietários de motos medievais
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Kokimoto, tem o link das pedaleiras?
Márcio

Será q o ótimo capacetário no tanque falso será perdido?
[ ]'s

Vão iniciar pela S, e essa tem tanque de gasosa nesse lugar, usando a imaginação, dá a entender que não usarão o lugar do bauleto nativo para o airbuééégui....
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Bacana demais esse ér beg!! Honda é Honda!
Pior que não sou alto. Minha altura é 1,70 m. Mas acho que sou mal acostumado, pois na GS 1.2, o espaço para as pernas era ultra bom. Quando subi na NC, me senti numa Hornet ou coisa parecida
Márcio, segue o link: http://www.ebay.com/itm/201306837006
ALUANI escreveu:koki é o da esquerdaBagé escreveu:Nunca senti necessidade de esticar pernas na nc..
Qual tua altura?
Gostei da largura, mas eu colocaria uma borracha
.
http://lh3.ggpht.com/-n15M8Z07ah4/UFHuf ... imgmax=800
Pior que não sou alto. Minha altura é 1,70 m. Mas acho que sou mal acostumado, pois na GS 1.2, o espaço para as pernas era ultra bom. Quando subi na NC, me senti numa Hornet ou coisa parecida
Não tem diferença nenhuma pra uma Hornet e sou salva vidas de aquário também...Kokimoto escreveu:Pior que não sou alto. Minha altura é 1,70 m. Mas acho que sou mal acostumado, pois na GS 1.2, o espaço para as pernas era ultra bom. Quando subi na NC, me senti numa Hornet ou coisa parecida![]()
Kikimoto, ainda tá com aquela base pro descanso da NC? Quer vender?
Tive 2 hornets, em viagens era direto esticando as pernas
...
...

Bagé@tchê.rs
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
McGyver, já vendi! Valeu!
Bagé, você tinha pedaleira no protetor de motor?
Outra prigunta: o seu farol auxiliar era preso no protetor de motor Givi? Peguei um desses... Fica muito baixo se prender o farol nele? Pergunto por causa do ângulo de iluminação. Ilumina bem, mesmo preso lá embaixo?
Bagé, você tinha pedaleira no protetor de motor?
Outra prigunta: o seu farol auxiliar era preso no protetor de motor Givi? Peguei um desses... Fica muito baixo se prender o farol nele? Pergunto por causa do ângulo de iluminação. Ilumina bem, mesmo preso lá embaixo?
Não tinha pedaleira, hoje eu colocaria..
Eu tinha 4 faróis de led
moto de manuu
Um com suporte bem em cima, como é angular, vai deslizando até ficar no foco..
os outros mais abaixo, vou ver se acho fotos
...
Eu tinha 4 faróis de led
Um com suporte bem em cima, como é angular, vai deslizando até ficar no foco..
os outros mais abaixo, vou ver se acho fotos
...

Bagé@tchê.rs
cadê? a Ronda não vai lançar essa budega não?
meados de abril e nem notícia ainda.
meados de abril e nem notícia ainda.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Estou num grupo de Whatsapp da NC. Naquele "disse que disse", um camarada falou que um gerente comercial de concessionária teria dito que a Honda está esperando a situação econômica melhorar para lançar a New NC.
Kokimoto, a pedaleira ficou raspando fácil?
Márcio
Kokimoto escreveu:Estou num grupo de Whatsapp da NC. Naquele "disse que disse", um camarada falou que um gerente comercial de concessionária teria dito que a Honda está esperando a situação econômica melhorar para lançar a New NC.
e isso melhora?
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Helvio, tá difícil! kkkkkkkkk
Marcio, eu achei que iria raspar em cada esquina, mas quando comparei lado a lado, vi que a original tem aquele pino, e essa nova não tem. A pedaleira nova fica pouca coisa mais baixa que o pino da original. Mas não vou conseguir te dizer com certeza, pois estou um coxa absoluto, e só ando 5 km para vir trabalhar rs
Uma coisa que reparei é que ela não tem um encaixe perfeito; fica uma folguinha, daí sinto um joguinho nos pés quando passo em buracos, etc. Vou tentar preencher com umas buchas de nylon ou então aquelas fitas "espuma".
Marcio, eu achei que iria raspar em cada esquina, mas quando comparei lado a lado, vi que a original tem aquele pino, e essa nova não tem. A pedaleira nova fica pouca coisa mais baixa que o pino da original. Mas não vou conseguir te dizer com certeza, pois estou um coxa absoluto, e só ando 5 km para vir trabalhar rs
Uma coisa que reparei é que ela não tem um encaixe perfeito; fica uma folguinha, daí sinto um joguinho nos pés quando passo em buracos, etc. Vou tentar preencher com umas buchas de nylon ou então aquelas fitas "espuma".
Andei na NC do Macgyver, achei boa a motinha! Fácil de andar demais, principalmente pra quem vem de motos monocilíndricas, pois o comportamento do motor é bem parecido!
A moto até que mantém direitinho uns 140-150, dá pra viajar sem muito sacrifício!
Supensão, freios, conforto, achei tudo razoável. Enfim, uma moto bem racional!
A moto até que mantém direitinho uns 140-150, dá pra viajar sem muito sacrifício!
Supensão, freios, conforto, achei tudo razoável. Enfim, uma moto bem racional!
Mais um mentirosoGelous escreveu: A moto até que mantém direitinho uns 140-150, dá pra viajar sem muito sacrifício! !
...

Bagé@tchê.rs
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Vixe Bagé, anda fácil aos 140 km/h ou é até que mantém direitinho?Bagé escreveu:Mais um mentirosoGelous escreveu: A moto até que mantém direitinho uns 140-150, dá pra viajar sem muito sacrifício! !Chega a 120 se peidando toda
![]()
...
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Mentira do Geloso, só está querendo agradar a comunidade Borg.....nos 120 se borra todaMedeiros Neto escreveu:Vixe Bagé, anda fácil aos 140 km/h ou é até que mantém direitinho?Bagé escreveu:Mais um mentirosoGelous escreveu: A moto até que mantém direitinho uns 140-150, dá pra viajar sem muito sacrifício! !Chega a 120 se peidando toda
![]()
...
![]()
![]()
...

Bagé@tchê.rs