Travas de disco
Re: Travas de disco
Bem como vc escreveu, acontece isso mesmo, rsrsrs. Mas não é moto de uso diário, tenho uma scooter pra isso, mas mesmo assim coloco uma corrente, trava U e capa nela. Depois que uma vez eu ia sair para trabalhar e fui pegar a scooter que tinha na época e tinham roubado ela...até cair a ficha eu pensei...onde deixei a moto?...deixei na firma?...mas como eu voltei pra casa?... Vixe roubaram a minha moto!! Ficou o trauma e desse jeito eu durmo mais tranquilo.Saurus escreveu:Isso. Pensa você atrasado para o trabalho. Para a moto, pega capa, pega as correntes, pega cadeado, ajeita a moto perto do poste, passa a primeira corrente, tranca o primeiro cadeado, pega a segunda corrente, passa a segunda corrente, tranca o segundo cadeado, pega a capa, joga por cima da moto com motor quente, ajeita a capa.... 20 minutos de manobra.... Se estiver chovendo é melhor ainda....Macffe escreveu:Alarme, corta-corrente tudo ajuda, mas o ladrão vai perceber quando tentar roubar. Eu coloco capa duas correntes amarradas num poste, Xena, assim o cara já desiste antes de tentar. Claro, nada resolve se apontarem uma arma na sua cara...
- Saurus
- Mito
Re: Travas de disco
Brow, se for para ter que deixar moto em local inseguro, prefiro não usar a moto para locomoção. Pior do que usar ônibus lotado, é passar o dia todo preocupado com a moto estacionada. Preciso de tranquilidade com outras coisas para poder me concentrar no trabalho.Macffe escreveu:Bem como vc escreveu, acontece isso mesmo, rsrsrs. Mas não é moto de uso diário, tenho uma scooter pra isso, mas mesmo assim coloco uma corrente, trava U e capa nela. Depois que uma vez eu ia sair para trabalhar e fui pegar a scooter que tinha na época e tinham roubado ela...até cair a ficha eu pensei...onde deixei a moto?...deixei na firma?...mas como eu voltei pra casa?... Vixe roubaram a minha moto!! Ficou o trauma e desse jeito eu durmo mais tranquilo.Saurus escreveu:Isso. Pensa você atrasado para o trabalho. Para a moto, pega capa, pega as correntes, pega cadeado, ajeita a moto perto do poste, passa a primeira corrente, tranca o primeiro cadeado, pega a segunda corrente, passa a segunda corrente, tranca o segundo cadeado, pega a capa, joga por cima da moto com motor quente, ajeita a capa.... 20 minutos de manobra.... Se estiver chovendo é melhor ainda....Macffe escreveu:Alarme, corta-corrente tudo ajuda, mas o ladrão vai perceber quando tentar roubar. Eu coloco capa duas correntes amarradas num poste, Xena, assim o cara já desiste antes de tentar. Claro, nada resolve se apontarem uma arma na sua cara...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi