MotoGP 2016
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Re: Round 2 - Moto GP Argentina 03/04
O MM com certeza seria osso duro como sempre, mas o Rossi estava no encalço do MM na primeira metade, tirou diferença, alcançou e estava franca a disputa. Fazer essa "análise" tendo como base o desempenho dele com uma moto que nitidamente estava com algum problema de acerto é ridículo. Ninguém disse também o que Rossi é o melhor, e ficar discutindo isso entre pilotos tão próximos é uma bobagem. Quando pilotos são tão bons como MM, JL e Rossi, detalhes, acertos, regularidade e um pouco de sorte aqui e ali é que mostrarão quem foi o melhor naquele ano. Ridículo também é comparar o Rossi com um cara como o Ianonni, que é tipo um Barros, muito rápido de vez em quando, mas que fazia muita besteira e caía com frequência, NUNCA SERÁ...Ulisses Barros escreveu:Assim como não cair faz parte da corrida, corre bem a prova toda, tambem. Se o VR estava bem, a ponto de ultrapassar o MM na primeira metade, acabou tomando 8' no final das contas, e em nenhum momento ele ultrapassou e abriu, ultrapassava e perdia a posiçao logo em seguida.
Minha opinião é que em condiçoes de igualdade de equipamentos, tanto o MM quanto o JL são superiores ao VR, e ja tem gente entrando na fila tambem, caso da dupla Andrea, e Vinares pra incomodar o VR.
Não da pra ser o melhor pra sempre, o VR ja foi, assim como tantos outros, não aceitar isso vai acabar jogando ele no ridiculo, como aconteceu com o Shumi e a Ferrari.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Até um retardado sabe muito bem que NINGUÉM CONSEGUE ANDAR NA FRENTE SEMPRE. Sim, o Rossi já não é o mais rápido, na maior parte do tempo JL e MM tem sido mais rápidos, mas às vezes o Rossi consegue ser o mais rápido. Corrida é assim amiguinho. Na Argentina ano passado o Rossi era o mais rápido na pista e pronto, e o próprio MM disse que errou, que deveria ter se contentado com o 2o. lugar. Em Assen mesma coisa, MM tentou forçar a ultrapassagem onde não dava, se fossem outros pilotos frouxos teria levado, mas tentar dar aquele migué pra cima do Rossi é outra história.Optimus Leo escreveu:A real é a seguinte:
VR só liderou o campeonato por tombos dos outros concorrentes. Aham, faz parte, ele não tem culpa, blablabla digam o que quiser.
Mas...quando estavam todos em pista, correndo sem problemas, o VR24 ficou pra trás e não chegava perto da Armada Espanhola. Isso é fato. Ele já não tem velocidade para andar junto com eles, só consegue se entrossar quando os espanhois tem problemas. Em igualdade de condições e tudo funcionando certo, ele JÁ NÃO CONSEGUE ANDAR NA FRENTE, no máximo acompanhar ou ficar perto e fazer alguma das "sutilezas" dele (Como MM ja aprendeu em Argentina, Assen e Malasia na temporada passada) pra prejudicar o concorrente. Em velocidade pura, ele não consegue superar. Por isso foi todo o esperneio dele, depois de PI, de ver como até o compatriota da Ducati fundão de quintal passou a giromba no labio superior dele.
O resto é mimimi das enfermeiras.
A verdade é que tudo que tu tá falando é uma grande bobajada, o Rossi pela lógica não poderia estar sendo competitivo ainda, já devia estar curtindo seus chinelos dentro do seu iate, tranquilo, ou chefiando uma equipe, mas ele tá lá, dando couro em muita gurizada e ainda incomodando os aliens, predicado no qual ele ainda se enquadra.
O resto sim é mimimi de cheerleader.
Viajaire é preciso...
O melhor piloto é o que corre na frente e cai ou o q não cai e chega na frente?
HIRA®
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Bom, na primeira parte da prova, o MM andava na frente ou junto, e reclamou da moto tambem; concordo e afirmo, não temos hj o piloto Senna, o que temos é um equilibrio entre alguns otimos pilotos. Pois é, tomar pau do Ianone é mesmo ridiculo, imagina do Vinares que esta no segundo ano de campeonato com uma moto tambem em preparação.
O cara foi vice campeão no ano passado com uma diferença mínima de pontos mas não presta... bom mesmo deve ser o Pedrosa. 
eu acho tão mais fácil reconhecer que o MM é um guri dos melhores, bom pra kct, o JL é maluco de preciso e bom pra kct, tem outros tb, aliás, pra estar ali tem de ser bom, muito acima da média. e o VR uma lenda viva. são todos protagonistas desse espetáculo, são eles que nos fazem assistir as corridas, esses citados mais alguns poucos que se sobressaíram nos últimos anos.
acho boçal desqualificar qualquer um dessa trupe.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
ALUANI escreveu:eu acho tão mais fácil reconhecer que o MM é um guri dos melhores, bom pra kct, o JL é maluco de preciso e bom pra kct, tem outros tb, aliás, pra estar ali tem de ser bom, muito acima da média. e o VR uma lenda viva. são todos protagonistas desse espetáculo, são eles que nos fazem assistir as corridas, esses citados mais alguns poucos que se sobressaíram nos últimos anos.
os moleques são bom demais, mas creio que a corrida não teria graça sem o VR tentando pegar eles.
Agora o circo ficou melhor ainda por causa da ducati e suas trapalhadas
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Betao Atibaia
- Motociclista
X2ALUANI escreveu:eu acho tão mais fácil reconhecer que o MM é um guri dos melhores, bom pra kct, o JL é maluco de preciso e bom pra kct, tem outros tb, aliás, pra estar ali tem de ser bom, muito acima da média. e o VR uma lenda viva. são todos protagonistas desse espetáculo, são eles que nos fazem assistir as corridas, esses citados mais alguns poucos que se sobressaíram nos últimos anos.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
X3Betao Atibaia escreveu:X2ALUANI escreveu:eu acho tão mais fácil reconhecer que o MM é um guri dos melhores, bom pra kct, o JL é maluco de preciso e bom pra kct, tem outros tb, aliás, pra estar ali tem de ser bom, muito acima da média. e o VR uma lenda viva. são todos protagonistas desse espetáculo, são eles que nos fazem assistir as corridas, esses citados mais alguns poucos que se sobressaíram nos últimos anos.
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
-
Jota
Aluani, the "vamos manter o nível" boy, mandou bem nessa aí. 
Dae pessoal.... Alguém tem notícias do que aconteceu na ducati , depois dessa corrida ? Algum piloto advertido ou suspenso (pela própria equipe ) ?......o Casey stoner comentou algo ?..
Yamaha FZ15
Iannone foi punido e perderá 3 posições no próximo grid pela cavalice que fez. Mas não vi nada sobre o 'clima interno' da equipe.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- Optimus Leo
- Mito
O problema sempre foram os fãs do Rossi...
Pior que uma legião de islamicos ou fanaticos religiosos. Eles são o cancer do esporte. Foi so ver a reação deles depois do que aconteceu ano passado, nas redes sociais, nas pistas, em todos lados. São um veneno no ambiente do MotoGP.
Espero que se retire logo e esse bando de modinha e "torço por quem ganha" vão embora do MotoGP, até acho bom que tenham tomado raiva do MM, assim evita que muitos pulem de barco (mesmo que vai ter muitos que vão fazer e vão dizer "sou MM desde criancinha").
Pior que uma legião de islamicos ou fanaticos religiosos. Eles são o cancer do esporte. Foi so ver a reação deles depois do que aconteceu ano passado, nas redes sociais, nas pistas, em todos lados. São um veneno no ambiente do MotoGP.
Espero que se retire logo e esse bando de modinha e "torço por quem ganha" vão embora do MotoGP, até acho bom que tenham tomado raiva do MM, assim evita que muitos pulem de barco (mesmo que vai ter muitos que vão fazer e vão dizer "sou MM desde criancinha").
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
X1000Reinke escreveu:X3Betao Atibaia escreveu:X2ALUANI escreveu:eu acho tão mais fácil reconhecer que o MM é um guri dos melhores, bom pra kct, o JL é maluco de preciso e bom pra kct, tem outros tb, aliás, pra estar ali tem de ser bom, muito acima da média. e o VR uma lenda viva. são todos protagonistas desse espetáculo, são eles que nos fazem assistir as corridas, esses citados mais alguns poucos que se sobressaíram nos últimos anos.
Viajaire é preciso...
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Não dá pra argumentar com quem tem gosto por falar asneira, se baseando num caso excepcional, em vez da regra. Se for assim, que análise tu faz do desempenho do JL? O cara é ruim pra caralho, não é???Ulisses Barros escreveu:Pois é, tomar pau do Ianone é mesmo ridiculo, imagina do Vinares que esta no segundo ano de campeonato com uma moto tambem em preparação.
Viajaire é preciso...
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
PQP, quanto mimimi... não tem vergonha não?Optimus Leo escreveu:O problema sempre foram os fãs do Rossi...
Viajaire é preciso...
Imprensa espanhola afirma que Lorenzo já assinou com a Ducati por dois anos, e anúncio oficial seria na corrida do Texas.
Caso seja verdade, como será que fica o relacionamento dentro da Yamaha? Não entre ele e VR, mas com toda a equipe.
Caso seja verdade, como será que fica o relacionamento dentro da Yamaha? Não entre ele e VR, mas com toda a equipe.
Esses dias tava pensando nessa possibilidade...rods escreveu:Imprensa espanhola afirma que Lorenzo já assinou com a Ducati por dois anos, e anúncio oficial seria na corrida do Texas.
O fato de ele estar "enrolando" , deixando o tempo passar para assinar (ou não) com a Yamaha, pode ter a ver com o fato de que, se assinou com a ducati, com certeza a Yamaha vai começar a deixar ele em segundo plano...creio que seria normal, com qualquer um que está saindo de uma equipe. Já aconteceu antes...
Os caras ficam cumprindo o contrato e a tabela.
Mas a pergunta seguinte seria: como seria a troca de cadeiras? Dovi na yamaha? Vinhales? Qual seria um nome a altura pra entrar no lugar do Lorenzo?
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Viñales teria talento para essa vaga. Mas talento não é o único critério nessas decisões. Dovi é velhão, 30 anos, não faz sentido se já tem um velhão lá. Devem levar um jovem promissor.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Rabat seria uma boa, penso eu. Não Mad, o JL não chegou na frente do VR pq caiu, assim como Vinares, Ianone e Dovi; foi ele quem ganhou a ultima prova, lembra? Em mais algumas corridas vamos ver quão exepcional é o caso do VR ficar pra trás, se tu tiver razão me calo e me desculpo, mas não é o que vejo, enfim que venham as corridas e disputas pra nossa alegria, ja que nem curto futebol tanto assim.