Alguém usa o Militec?

Grupo de discussão geral sobre motos.
EduRibas
Novato

Alguém usa o Militec?

Mensagem por EduRibas »

Pessoal , alguém usa o tal militec em sua moto? da diferença no motor , alguém poderia dar algum resumo quanto a veracidade do produto???
Kuati
Mito

Re: Alguém usa o Militec?

Mensagem por Kuati »

Houve vários tópicos sobre o assunto, este aqui apareceu estes dias:

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... &p=1815991
Imagem
EduRibas
Novato

Mensagem por EduRibas »

Kuati escreveu:Houve vários tópicos sobre o assunto, este aqui apareceu estes dias:

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... &p=1815991

Valeu Kuati , ja me ajudou, pelo visto o lance eh continuar não usando esse "trem"...kkkkkkkkkkkk bha ainda bem que não comprei, na hora de pagar fiquei com aquele sentimento de culpa, resolvi pesquisar....minha sorte....
hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

Eu usei num carro com problemas de tucho hidráulico e não mudou nada, o barulho continuou.... hehe
HIRA®
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

hira escreveu:Eu usei num carro com problemas de tucho hidráulico e não mudou nada, o barulho continuou.... hehe

Militec é baum demais................. para quem vende ................ }:)
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

meu tio tinha budunha no suvacu e curou, depois que passou a usar militec pela manhã, em jejum.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Imagem
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Eu nem me importo mais, já gravei no meu PC em um arquivo txt, e desde 2006 só faço copiar colar. :lol: :lol: :lol:

Já que usei Militec segue minha opinião:

Eu não poderia falar mal ou bem do Militec, pois nunca tinha usado, pois bem, em 2006 comprei para minha ex-Falcon e para o
ex-Focus de minha mãe, dois frascos, 70 reais cada um. Eu usando o Militec, poderia agora, relatar minhas próprias impressões.

Não vou escrever quais são as promessas do Militec, acessem: http://www.militecbrasil.com.br/ e leiam as milagrosas
promessas.

Nada mudou na Falcon nem no Focus, tudo ficou na mesma, consumo, barulho de motor, temperatura do motor, partidas a frio,
potência, torque... A única diferença, essa muito notável, é que o Militec promete diminuir os gases poluentes emitidos, se
melhorou os gases saindo da Falcon, isso não posso dizer, pois não medi em oficina especializada, mas que ficou um cheiro meio
cítrico saindo do escape da Falcon, isso ficou sim, era um cheiro bem diferente do original.

Resumo, comprei dois frascos de Militec, gastei uma grana, e ganhei uma Falcon cheirando a limão, apenas isso.

Assim como no outro tópico sobre militec, onde falei que quem quiser comprar fique a vontade, é isso mesmo, não sou dono do
dinheiro de ninguém. Do meu dinheiro eu sou, faço com ele o que bem entender, comprei o Militec em 2006, usei na moto e no
carro, e tirei minhas próprias conclusões.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
EduRibas
Novato

Mensagem por EduRibas »

Pessoal, retirei de um outro fórum.... Resposta da MILITEC a um usuário.

RESPOSTA

Prezado SR. Rinaldo.
Boa tarde.

O produto Militec-1 é um condicionador de metais, que tem como principal função a redução de atrito, bem como equipamentos enquanto tratados com Militec-1 dificilmente sofrerão problemas com corrosão. Indicamos a aplicação desse produto como preventivo " Vacina".

Você pode sim adicionar Militec-1 na sua moto, desde que o motor e o conjunto de embreagem estejam em perfeito estado.

Caso o conjunto esteja desgastado e com acumulo de carbonizantes, o produto fará uma limpeza em todo o sistema, fazendo com que a embreagem patine. Neste caso Militec-1 só vai antecipar um problema já existente.

Se o conjunto estiver em perfeito estado, pode-se aplicar sem problemas, aliás o efeito do Militec-1 no mecanismo fará com que não se crie mais acúmulos nos discos nem nos separadores, prevenindo-os contra desgastes prematuros no motor, embreagem, coroa e corrente.

Indicamos aplicar 50ml de Militec-1 por litro de óleo lubrificante, sem diminuir a quantidade do óleo, a cada quatro trocas do óleo lubrificante. Na sua moto indicamos aplicar 120ml de Militec-1, sobre os 2,3 litros, a cada quatro trocas de óleo lubrificante. Após a aplicação, conforme indicação de vários usuários, deixar a moto em funcionamento por aproximadamente quinze minutos (15 min), sem acionar a embreagem.

Se precisar tirar algumas dúvidas, esclarecimentos, comprovar a eficiência do produto Militec-1, segue abaixo dados de uma equipe renomada e respeitada no Moto 1000 GP, a principal competição de moto velocidade deste país, esta equipe foi campeã em 2014, colocando seu piloto brasileiro em segundo lugar, sendo que o campeão ano passado foi um Piloto Francês, Matthieu.

Motonil Motors Oficina e Motopeças Multimarcas.
Tel. (019) 3541-9541 / 3544-4634
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Eu deveria ter parado de ler no "previne desgasta coroa e corrente"

Puta perda de tempo

Papo parece pastor pregando

Edu, eu nao colocaria

saudações
Repisol
Motociclista

Mensagem por Repisol »

dizem que vão vender militec junto com aquela pirula milagrosa que cura todos os tipos de cancer, tamanho é sua "eficacia" "comprovada".
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Imagem
EduRibas
Novato

Mensagem por EduRibas »

Rauber escreveu:Eu deveria ter parado de ler no "previne desgasta coroa e corrente"

Puta perda de tempo

Papo parece pastor pregando

Edu, eu nao colocaria

saudações

Pois eh, não vou usar , talvez em motos antigas que são mais brutas, talvez usaria...mas não arriscar colocar na negona...Valeu Rauber.. ;-) ;-)
Robson

Mensagem por Robson »

EduRibas escreveu:Pessoal, retirei de um outro fórum.... Resposta da MILITEC a um usuário.

RESPOSTA

Prezado SR. Rinaldo.
Boa tarde.

blá blá bla´....

Motonil Motors Oficina e Motopeças Multimarcas.
Tel. (019) 3541-9541 / 3544-4634

hehe.......
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

chuck norris usou na sua metralhadora e nunca mais precisou recarregar. notem que nos seu filmes ele dá até mil tiros com a mesma arma.

militec puro...
:lol: :lol: :lol:
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

Quero ver daqui uns anos descobrirem o poder do militec...
Coloquei um frasco no tanque de gasolina, agora ela faz o dobro de km por litro.
Imagem
EduRibas
Novato

Mensagem por EduRibas »

Narizudo escreveu:Quero ver daqui uns anos descobrirem o poder do militec...
Coloquei um frasco no tanque de gasolina, agora ela faz o dobro de km por litro.

Coloquei o Militec ao invés de líquido de freio, e agora a moto ficou como se tivesse ABS ... eu provo isso... ;-)
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

isso agora vai por umas dez páginas..
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

a partir dos 22 minutos.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Baeta escreveu:
a partir dos 22 minutos.
Resumindo, não coloque em moto sob risco de patinar sua embreagem. A não ser que sua moto tenha óleo do câmbio separado do motor, minoria.

Esse negócio q escreveram aí que se o motor for novo vc não terá problema nenhum de embreagem pra mim é balela.

[ ]'s
Imagem
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

Parei de ler no redutor de atrito, pra isso já tem o óleo no motor.

O moderador não curte assinatura do tapatalk!
Responder