meu novo up fotos amanha !

Grupo de discussão geral sobre motos.
Robson

Re: meu novo up fotos amanha !

Mensagem por Robson »

pretti escreveu:
Elas se confundem e se mesclam em alguns trechos. Por costume, costuma-se chamar algumas partes litorâneas de PCH 1, mas é sinônimo de PCH 100 em outros tantos. :wink:

Eu não preciso de Google Earth, eu já fui lá.... não vou discutir semântica com vc. :roll:
Nop, Pretti.

PCH101 é PCH101, PCH1 é PCH1.

Imagem

Mas vamos dar um desconto, pq um pequenino trecho da PCH101 passa perto do litoral em São Francisco.... :-D
Puma

Mensagem por Puma »

Esses Pés Rapados!!!!

O MESTRE PRETTI tá certo ele manja tudo é fodão!!

Ele escreveu que passa no litoral e que conheçe, vcs são só "Pés Rapados" não conhecem nada.

Grande Advogado, fala Ingles tem greencard ele é meu IDOLO!!!!

Viva o MESTRE PRETTI!!!

fui.....................
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

giuliana escreveu:
lchicralla escreveu:Ainda estou esperando alguma mensagem dizendo que isso é brincadeira!!!!!!!

Não acredito e 'PONTO'!

O n3cron não faria isso...

O que houve? Caiu de cabeça?????
vc tem grande parcela de culpa , quem mandou soltar uma custom na mão dele .....

apesar q a tua é a Sra. custom praticamente o sofá de casa né
mas eu bem que queria q fosse apenas uma brincadeira , mas não é...

Ah Giuliana, descobrimos o culpado então... :? , eu bem lembro de n3cr0n acelerando a barca de lchicrala, e ficou bem empolgado no dia, se bem me lembro ainda me disse: - Porra a barca acelera muito... e ainda me chamou para acelerar a Quindinha junto... hihihi...
E logo ele que odiava as Harley... hihihi
Agora, apesar de que as motos não eram Harley, ele está parecendo Marlon Brandon em "O Selvagem"... hihihi :-D
n3cr0n

Mensagem por n3cr0n »

decoh6 escreveu:
giuliana escreveu:
lchicralla escreveu:Ainda estou esperando alguma mensagem dizendo que isso é brincadeira!!!!!!!

Não acredito e 'PONTO'!

vc tem grande parcela de culpa , quem mandou soltar uma custom na mão dele .....

Ah Giuliana, descobrimos o culpado então... :? , eu bem lembro de n3cr0n acelerando a barca de lchicrala, e ficou bem empolgado no dia, se bem me lembro ainda me disse: - Porra a barca acelera muito... e ainda me chamou para acelerar a Quindinha junto... hihihi...
Agora, apesar de que as motos não eram Harley, ele está parecendo Marlon Brandon em "O Selvagem"... hihihi :-D
:crazy: :drunk:
tu-barao
Roda Presa

Mensagem por tu-barao »

n3cr0n escreveu:
decoh6 escreveu:
giuliana escreveu:

Não acredito e 'PONTO'!

Vendo as fotos , até que você combinou com a moto... }:) }:) }:) }:) }:) }:)

Por isso não vou falar nada sobre a troca. Vc tem cara de harleiro mesmo.... :lol: :lol: :lol: :lol:
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Felipe Mark
Motociclista

Mensagem por Felipe Mark »

Gostei dessa jaqueta.
E a icon ne.

Comprou onde?
n3cr0n

Mensagem por n3cr0n »

Felipe Mark escreveu:Gostei dessa jaqueta.
E a icon ne.

Comprou onde?
com o rodrigo que vende kn aqui no forum
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Robson escreveu:
pretti escreveu:
Elas se confundem e se mesclam em alguns trechos. Por costume, costuma-se chamar algumas partes litorâneas de PCH 1, mas é sinônimo de PCH 100 em outros tantos. :wink:

Eu não preciso de Google Earth, eu já fui lá.... não vou discutir semântica com vc. :roll:
Nop, Pretti.

PCH101 é PCH101, PCH1 é PCH1.

Mas vamos dar um desconto, pq um pequenino trecho da PCH101 passa perto do litoral em São Francisco.... :-D
Largue o preciosismo de lado e a picuinha de criança, meu caro engenheiro Robson, pois até os americanos "nativos" não se entendem muito bem a respeito, pelo que vc pode perceber lendo o artigo abaixo sobre as diversas denominações que a Highway 1 recebe ao longo da costa da Califórnia.

In Southern California, the California Legislature has designated the segment between Interstate 5 in Dana Point and U.S. Route 101 near Oxnard as Pacific Coast Highway (commonly referred to as PCH for short); between U.S. Route 101 at the Las Cruces junction (8 miles south of Buellton) and U.S. Route 101 in Pismo Beach and between U.S. Route 101 in San Luis Obispo and U.S. Route 101 in San Francisco, the legislature has designated State Route 1 as the Cabrillo Highway; and between Manzanita Junction near Marin City and U.S. Route 101 in Leggett, the legislature has designated State Route 1 Shoreline Highway. However, subsequent to naming the highway the Pacific Coast Highway, Cabrillo Highway, and Shoreline Highway, the legislature has given some segments of Route 1 additional names as described in the State Law section. In addition to this, some segments have been given alternative names by local governments.

This route is part of the California Freeway and Expressway System[2] and is eligible for the State Scenic Highway System, which limits development close to the highway.[3]

Daqui a pouco vão querer bater uma queda de braço pra saber se andei pela Highway1 ou 101.... :roll:

Ai, ai. Esse forum já foi melhor....:-(
Editado pela última vez por Pretti em 10 Out 2008, 16:27, em um total de 1 vez.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

mas é uma figura mesmo esse pretti...

já sei, tu andou tão rápido de raiabusa que nem deu pra ver as placas, né?

mas vou te dar um desconto, quaaase chegando em LA a PCH1 junta com a 101 mesmo, porque ali na costa não tem nada, só pedra... mas depois separa de novo.

HW101 = freeway, 2-3-4-5 faixas dependendo do lugar, pista dupla.
PCH1 = estradinha pista simples, tem lombada, semáforo, queda de barreira (rs) e de vez em quando interdita porque pega fogo. E sim, ela tem uns troços bonitos mesmo de se ver, e umas curvinhas boas de fazer graça, mas só se não tiver aviãozinho no céu.

ah, e esta discussão é sobre geografia, não semântica :rof:

[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

parabens
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

pretti escreveu:......Ai, ai. Esse forum já foi melhor....:-(
Realmente......mas como diria o garçom em buteco fechando "-A porta da Rua é a serventia da casa."

Não acredito nesta discussão besta sobre a moto do N3cron. Se o marmanjo comprou HD e entrou pro time das hienas, deixa o cara. Mas não, tem gente que posta dizendo que não acredita, que lamenta, que isso que aquilo.........como se a HD fosse uma Xing-Ming-Ling-Ding-Dong-Long-John-Silver........

E depois outros que criticam donos de HD por serem metidos, ficam querendo aparecer narrando suas aventuras pela rota 666 sem destino certo só pra aparecer e "dizer que sabe".......

Já virou Freak Show..........
Mas enquanto isso, de camarote, eu na minha humilde posição de hiena nacional sem passaporte carimbado, mas com passaporte de delega sem espaço pra carimbo só tenho a dizer.: hahahahahahahahahahahahahahaha.
Não compre, plante!
Imagem
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

b0fh escreveu: ah, e esta discussão é sobre geografia, não semântica :rof:
B0fh

Vc é que me diverte de vez em quando. :-D
Enchi a cara de vinho e errei nas placas. Putz! Fui "passear numa auto-estrada de 5 faixas" ao invés de ir pra litorânea mais linda do planeta! Sou um burro em Geografia! :roll: :cry:
Aliás como é que se chama aquele negócio que eu fiz durante uns dez anos no meio do mato? navegação... roteiro.... ahhh! Enduro de Regularidade! :D Ôpsss!! :oops: :-D

Na boa, meu colega de playground :-D Você me faz rir pra caraio!!! :rof: :rof: :rof: Mas.....

Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

apelando já?

vou te dar um desconto... adevogado realmente não é lá muito bom com números... 1... 101... tudo igual :rof:

mas conta ai, como que é a plaquinha da 1 e da 101? e como fica quando elas juntam? rs

[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

tu-barao escreveu:
n3cr0n escreveu:
decoh6 escreveu:
giuliana escreveu:
lchicralla escreveu:Ainda estou esperando alguma mensagem dizendo que isso é brincadeira!!!!!!! Não acredito e 'PONTO'! O n3cron não faria isso... O que houve? Caiu de cabeça?????
vc tem grande parcela de culpa , quem mandou soltar uma custom na mão dele ..... apesar q a tua é a Sra. custom praticamente o sofá de casa né mas eu bem que queria q fosse apenas uma brincadeira , mas não é...
E logo ele que odiava as Harley... hihihi Agora, apesar de que as motos não eram Harley, ele está parecendo Marlon Brandon em "O Selvagem"... hihihi :-D
Vendo as fotos , até que você combinou com a moto... }:) }:) }:) }:) }:) }:) Por isso não vou falar nada sobre a troca. Vc tem cara de harleiro mesmo.... :lol: :lol: :lol: :lol:
nem sei se dou parabéns
mas o russo faz almofada de gel
sabe marca de amortecedor
e desejo sorte a giuliana que ninguem merece esse banco original para garupa
mas garupa é sempre a culpada
;-) :lol: :-?

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Acho que o Pretti tá confundindo essa viagem dele com aquele video sobre pilotagem que ele comentou aqui no fórum. hauhauhauhauahauh

Vai ver no PS2 a 101 fica no litoral.....o videogame é dele, então vamos deixar. }:)
Responder