[OPINIÃO] NC 700X acessórios para viagens
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: [OPINIÃO] NC 700X acessórios para viagens
Nossa, é do gigante mesmo? Na foto acima, parece ser menor hehehe
Realmente muito grande, acho que pra minha altura de pintor de rodapé (1,70) não precisa de tanto.
Em algum tópico (não achei na busca) vi o Bagé comentando sobre tirar um pouco de óleo da suspa dianteira pra ficar mais macia... peguei a minha ontem e quando passei por um asfalto com muitos remendos, a impressão que tive era de estar andando na minha antiga hornet, muito dura... vou até conferir a pressão dos pneus, vai saber quanto o antigo dono usava.
Em algum tópico (não achei na busca) vi o Bagé comentando sobre tirar um pouco de óleo da suspa dianteira pra ficar mais macia... peguei a minha ontem e quando passei por um asfalto com muitos remendos, a impressão que tive era de estar andando na minha antiga hornet, muito dura... vou até conferir a pressão dos pneus, vai saber quanto o antigo dono usava.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Estou achando a suspensão da 750 boa. Não sei se é pq estou acostumado com scooter, mas não sinto pancadas na 750.
Estou pesquisando nos foruns gringos, vamos ver se acho mais alguma informação.
Tava olhando umas peças reservas da minha Hornet, e achei isso, ja não vou precisar comprar filtro de óleo

Tava olhando umas peças reservas da minha Hornet, e achei isso, ja não vou precisar comprar filtro de óleo

Fotos da moto na primeira página!
....
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Eu não vi nem vejo necessidade de bolha maior.
Tenho só o bau, riser e protetor de mão.
Tenho só o bau, riser e protetor de mão.
Márcio