New CB 500 F/R/X O Tópico
Re: New CB 500 F/R/X O Tópico
prestenção.Holandesa escreveu:Helder.soares escreveu:pelamôr.. um par de pneus dura 20kkm.. é a unica coisa que mantem a conexão moto-chao e os caras ainda querem economizar 200 contos?? pelamorrrrr![]()
![]()
Que pneu vc usa? maggion?rs
O meu dura 5 mil
Mas concordo com vc, creio que é uma economia porca...
ceis são jáspion, andam a milão, tem que pagar caro em pneu mesmo, dois conto o par que dura 5k km.
eu prefiro economizar 600 conto a cada troca de pneus, que rola todo ano. Ando comportadamente, sem exagerar nas curvas e nem na final. Para mim esses sport deamon são perfeitos.
e ôta... não estou recomendando a ninguém que faça isso, mas eu faço.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
X2
Tô com cumpanhêro Hélvio!!
Abaixo os jaspions!!
saudações
Tô com cumpanhêro Hélvio!!
Abaixo os jaspions!!
saudações
-
Jota
helder deve usar pneu de fusca.Holandesa escreveu:Helder.soares escreveu:pelamôr.. um par de pneus dura 20kkm.. é a unica coisa que mantem a conexão moto-chao e os caras ainda querem economizar 200 contos?? pelamorrrrr![]()
![]()
Que pneu vc usa?
-
Helder.soares
- Dinossauro
ok.. apenas dei minha opinião.. continuem economizando em pneus e gastando em conserto de carenagens...
hélvio... não precisa ser supercorsa.. basta manter os originais da moto... nada de economia porca reduzindo a largura do pneu, mudando a ciclistica da moto, etc.. quer economizar em pneu, compre uma biz então...ffffffff
hélvio... não precisa ser supercorsa.. basta manter os originais da moto... nada de economia porca reduzindo a largura do pneu, mudando a ciclistica da moto, etc.. quer economizar em pneu, compre uma biz então...ffffffff
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Ta aí uma cena que eu tenho curiosidade de ver...Helder.soares escreveu:
hélvio... compre uma biz então...ffffffff
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
-
Jota
somos 2.
kkk....E seu eu fosse o Helder, não deixaria o omi nervosoJota escreveu:somos 2.
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
você entende de unidades de menidas, né molejão?Helder.soares escreveu:ok.. apenas dei minha opinião.. continuem economizando em pneus e gastando em conserto de carenagens...
que carenagem? isso é de jáspion![]()
10mm de bitola se divide em 5mm para cada lado do pneu, correto? olha aí numa régua o que é isso.
esses pneus nessa largura todo, na minha opinião, é só para satisfazer poser. e tenho dito.
kkkkBagé escreveu:kkk....E seu eu fosse o Helder, não deixaria o omi nervosoJota escreveu:somos 2.![]()
...
porém eu deixaria o Helvio nervoso sim...
poderiamos até fazer aquela cena que o king kong fica puto e me leva no topo do empire state
Jota escreveu:somos 2.

-
Jota
duvido que vc consegue levantar o helder assim e depois arremessá-lo a uns 7-8m de distância sem fazer careta. 
perdi a oportunidade no churrastiba de 2012
-
Helder.soares
- Dinossauro
Helvio escreveu:você entende de unidades de menidas, né molejão?Helder.soares escreveu:ok.. apenas dei minha opinião.. continuem economizando em pneus e gastando em conserto de carenagens...
10mm de bitola se divide em 5mm para cada lado do pneu, correto? olha aí numa régua o que é isso.
esses pneus nessa largura todo, na minha opinião, é só para satisfazer poser. e tenho dito.
opa.. o engenheiro é poser.. por 1mm a moto pode escapar.. já sou contra aumentar a medida dos pneus... reduzir então.. fffffffff..
outra coisa.. pneu não é só medida.. temos compostos diferentes, malhas, desenho, rigidez, formato, etc....
mas tudo bem.. prum cara de 200kg em cima de uma moto de 140, qualquer borracha é borracha.. falta de tração não dará nunca..rsrsrsrsrs
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
isso.Helder.soares escreveu:Helvio escreveu:você entende de unidades de menidas, né molejão?Helder.soares escreveu:ok.. apenas dei minha opinião.. continuem economizando em pneus e gastando em conserto de carenagens...
opa.. o engenheiro é poser.. por 1mm a moto pode escapar.. já sou contra aumentar a medida dos pneus... reduzir então.. fffffffff..
outra coisa.. pneu não é só medida.. temos compostos diferentes, malhas, desenho, rigidez, formato, etc....
mas tudo bem.. prum cara de 200kg em cima de uma moto de 140, qualquer borracha é borracha.. falta de tração não dará nunca..rsrsrsrsrs
e o pior cego é aquele que não quer ouvir.
Rola não.
200 conto de economia. Vai o scorpion trail de novo.
200 conto de economia. Vai o scorpion trail de novo.
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
KSA, esses scorpion trail estão durando quantos mil km contigo?
O meu está com 12.500km e acho que roda até uns 15
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
pneu de moto dura nada e é o dobro do preço.
12 anos já com essas merdas e não acostumo com isso
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Também acho absurdo o preço desses pneus de motos. Até pneu de moto de 250cc é caro.Helvio escreveu:pneu de moto dura nada e é o dobro do preço.
Mas como não tem jeito, compro e vou rodar, gosto de andar de moto no dia a dia, e além de tudo vivemos em um país que não oferece transporte coletivo barato e com ótimas condições de horários e estruturas.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017