Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Diario,
Falo que SP é uma merda. la ta frio e chuva.
Aqui em Campinas, nao tem uma nuvem no ceu, só um vento frio.

Falo que SP é uma merda. la ta frio e chuva.
Aqui em Campinas, nao tem uma nuvem no ceu, só um vento frio.
Márcio
Putada, pra não abrir um tóxico, pra renovar a CNH, ainda é aquele esquema de validade 1 mes antes e 1 depois?
-
Jota
botão direitoCarlos_GS500 escreveu:Alguém ai tem dica de como rancar papel de parede da forma mais facil possivel???
propriedades
área de trabalho
no campo plano de fundo:
selecionar - nenhum
isso no windows xp
depois que vence, tem 30 dias.Baeta escreveu:Putada, pra não abrir um tóxico, pra renovar a CNH, ainda é aquele esquema de validade 1 mes antes e 1 depois?
é isso?
orgulho de ser CGzeiro!
jabsb escreveu:depois que vence, tem 30 dias.Baeta escreveu:Putada, pra não abrir um tóxico, pra renovar a CNH, ainda é aquele esquema de validade 1 mes antes e 1 depois?
é isso?
- renatoamueller
- Roda Presa
Querido diário.....
Acabo de buscar a Jú na empresa que mandei fazer a proteção de pintura, moto grande, preta e 0km.... Assim como o slider e o tankPad deveria ter feito essa proteção quando tirei da loja... 2 riscos enormes (pra mim que sou o dono são gigantescos, para os demais são há como percebe-los
) são sairam.... :( :(
Quem sirva de aprendizado.....
Acabo de buscar a Jú na empresa que mandei fazer a proteção de pintura, moto grande, preta e 0km.... Assim como o slider e o tankPad deveria ter feito essa proteção quando tirei da loja... 2 riscos enormes (pra mim que sou o dono são gigantescos, para os demais são há como percebe-los
Quem sirva de aprendizado.....
Sem assinatura no momento!!!!! A PATROA ATUAL, pegou a assinatura falando da Ex-patroa....... FUDEU!!!!! 
-
Puma
Ochi!!!Nina escreveu: ulha!
o terraço non eczist mais. quer dizer, existe, mas as motos aqui non eczistem mais, rsrs...
agora é terça na empada da 102 norte, quarta no florida mall, na eptg. sábado na freedom imports.![]()
mais perto tu me avisa que a gente se encontra.
Cabou???
Num diga.
Bem mais perto eu mando um sinal de fumaça e assim rever alguns e conhecer outros do M@D/DF.
Abraços
Só chove nesta osta de "Terra do Nunca".
fui....................
-
Robson
Diário...
Acabei de abastecer a Intruder...
20 km/l na estrada, andando entre 80 e 110 km/h.
Bom demais... bem melhor que as marcas que vejo por aí.....
Abriu até um solzinho aqui na hora do almoço.
Acabei de abastecer a Intruder...
20 km/l na estrada, andando entre 80 e 110 km/h.
Bom demais... bem melhor que as marcas que vejo por aí.....
Abriu até um solzinho aqui na hora do almoço.
Por aqui muito frio... a chuva até que deu uma trégua...
E ainda dizem que estamos na primavera?!?!
E ainda dizem que estamos na primavera?!?!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
diário féladaputa,
andar de neo é o ó.
andar de neo é o ó.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Caderno de anotações,
ainda não vendi a XT.
Seria a XT uma Jaca que ninguém quer????
Ou seria uma Jaca boa e niguém tem grana para comprar???
ainda não vendi a XT.
Seria a XT uma Jaca que ninguém quer????
Ou seria uma Jaca boa e niguém tem grana para comprar???

Beat the machine that works in your head...
A jaca é boa, falta grana, não vontade
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Luigi, a Jaca ao meu ver é boa mesmo.
Se a taxas de juros não fossem uma piada, eu até que teria vontade de alienar a motoca para pegar a grana e investir no que eu estou precisando. Assim eu ficaria com a motoca feliz da vida.
Se a taxas de juros não fossem uma piada, eu até que teria vontade de alienar a motoca para pegar a grana e investir no que eu estou precisando. Assim eu ficaria com a motoca feliz da vida.

-
Puma
Solllllllllllllllllllllllllllllllllllll PORRA!!!!!!
Fui............................ só volto na segunda, chega de trabalhar tó mofado.
Fui............................ só volto na segunda, chega de trabalhar tó mofado.
-
Bira
como é voltar a andar de motoneta?!Nina escreveu:diário féladaputa,
andar de neo é o ó.
Diário,
Agora sou motociclista escudado.
www.esquadraodecristo.com.br
um ótimo dia a todos, e que Deus nos abençoe e nos guarde de todo o mal.
Amém!Bira escreveu:como é voltar a andar de motoneta?!Nina escreveu:diário féladaputa,
andar de neo é o ó.![]()
![]()
Diário,

- Carlos_GS500
- Dinossauro
A coisa esta feia diario!!!
Meu trabalho é o ultimo a ser comprado por empresas em eventos... É sempre a raspa do taxo...
Nos ultimos anos de 20 de setembro a 11 de outubro eu tinha uma produção de 100 a 130 mil balões personalizados mais 20 a 25 mil balões em decoração...
Pois bem. Dia 10 de outubro e só pintei 38.700 balões. E 13 mil balões decorados... A coisa esta feia mesmo...
E grande parte disso, foi pq não houve tempo de algumas empresas cancelarem os pedidos...
Até petrobrás, volvo e muitas outras grandes estão pedindo desconto ou cancelando pedidos oq nunca foi feito antes...
E ainda tenho que ler e ouvir em noticiarios q a crise não chegou no brasil...
FODA!!!
Meu trabalho é o ultimo a ser comprado por empresas em eventos... É sempre a raspa do taxo...
Nos ultimos anos de 20 de setembro a 11 de outubro eu tinha uma produção de 100 a 130 mil balões personalizados mais 20 a 25 mil balões em decoração...
Pois bem. Dia 10 de outubro e só pintei 38.700 balões. E 13 mil balões decorados... A coisa esta feia mesmo...
E grande parte disso, foi pq não houve tempo de algumas empresas cancelarem os pedidos...
Até petrobrás, volvo e muitas outras grandes estão pedindo desconto ou cancelando pedidos oq nunca foi feito antes...
E ainda tenho que ler e ouvir em noticiarios q a crise não chegou no brasil...
FODA!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
amém.Bira escreveu:como é voltar a andar de motoneta?!Nina escreveu:diário féladaputa,
andar de neo é o ó.![]()
![]()
Diário,
mas eu não voltei a andar de motoneta.
aquilo não é uma motoneta. a minha biz era uma motoneta.
andar sentado com os pés no assoalho é o Ó.
sem marcha, então, é o Ó3.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Viu só Nina? Biz é bom, legal, valeu, mas não tem pra ninguém nessa parada...
NEO é NEO!
saudades...

NEO é NEO!
saudades...

Editado pela última vez por jabsb em 10 Out 2008, 10:55, em um total de 2 vezes.
orgulho de ser CGzeiro!
-
Bira
não sujar os sapatos é tudo de bom né?!Nina escreveu:amém.Bira escreveu:como é voltar a andar de motoneta?!Nina escreveu:diário féladaputa,
andar de neo é o ó.![]()
![]()
Diário,
mas eu não voltei a andar de motoneta.
aquilo não é uma motoneta. a minha biz era uma motoneta.
andar sentado com os pés no assoalho é o Ó.
sem marcha, então, é o Ó3.
é uma coisa que eu tenho saudades da Burgman 400.