MT 09 Tracer - Agora é correr para as CCs

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kings
Roda Presa

Re: MT 09 Tracer - Agora é correr para as CCs

Mensagem por Kings »

Fico só imaginando a Honda tendo test ride de todas as motos. Ia aparecer um milhão de motoboys, loucos pra dar uma voltinha de Hornet, CB1000, CBR600. Os maninhos iam arregaçar as motos, além de possivelmente se matar por não ter experiência em andar em motos grandes. Além, claro, de eventuais roubos. Acho praticamente impossível uma Honda da vida algum dia oferecer TR.

Já nas européias a coisa é diferente. Eles nem tem motos de baixa cilindrada, o público que geralmente aparece ali é outro. Já conversei com gerente de cc européia, e ele disse que eventualmente nega TR. Disse que certa vez apareceu motoboy com dois capacetes querendo andar numa esportiva. Disse que logo sacou que o maninho ia buscar a mina dele pra dar um rolê. Deu umas desculpinhas, e nada de TR pra ele.
Tiger 800 XC Triple Purpose
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Fui ver de perto....

Muito mais bunitaça ao vivo do que em fotos, coisa linda essa motoca, mas o comportamento do motor, pra mim, mata a moto...

Imagem
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Já fez o TD Bagé? Manda suas impressoes pra gente, a T 1.2 é melhor? Vale a pena pagar 15k a mais numa Tenere 1.2? Tambem acho que o que uma 800 faz tá de bom tamanho pra minha necessidade.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Bagé escreveu:Muito mais bunitaça ao vivo do que em fotos, coisa linda essa motoca,
Achei o mesmo da MT-09, a Tracer deve ser igual. Fiquei de cara com o acabamento e detalhes da MT-09, coisa fina mesmo.

[ ]'s
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

não é possível que nem no modo equivalente ao "rain" a moto não fica suave e progressiva pra pilotar, bagé deve estar exagerando pra não dar o braço a torcer, só pq é 100x mais bem acabada e melhor que qualquer honda...
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Jota escreveu:não é possível que nem no modo equivalente ao "rain" a moto não fica suave e progressiva pra pilotar, bagé deve estar exagerando pra não dar o braço a torcer, só pq é 100x mais bem acabada e melhor que qualquer honda...
Como não Jota...Acabamento top.....Mas teria que ver de perto a crossrunner que é concorrente direta dela...

Eu dei uma voltinha curta(na mt09), não andei na tracer, realmente não dá pra ver diferenças muito grandes entre os modos, são 3....
Edit: Grandes diferenças que quero dizer é se no modo mais suave, teria que pilotar um pouco mais

Mas palamordosmeusfilhinhos, se a yamapaia não mudou a curva de torque dessa moto, vai matar peãozinho adoidado na versão tracer....

...
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Jota

Mensagem por Jota »

Bagé escreveu:
Jota escreveu:não é possível que nem no modo equivalente ao "rain" a moto não fica suave e progressiva pra pilotar, bagé deve estar exagerando pra não dar o braço a torcer, só pq é 100x mais bem acabada e melhor que qualquer honda...
Como não Jota...Acabamento top.....Mas teria que ver de perto a crossrunner que é concorrente direta dela...
...
crossrunner?
não me lembro de ver isso aqui no brasil.

talvez faça como fez com a transalp, lança em 1987 e chega ao brasil em 2011. :lol:
Jota

Mensagem por Jota »

Bagé escreveu:Mas palamordosmeusfilhinhos, se a yamapaia não mudou a curva de torque dessa moto, vai matar peãozinho adoidado na versão tracer....
...
uai, o modo "rain" não serve pra nada e o tc não segura a onda? :o
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Bagé escreveu:Mas palamordosmeusfilhinhos, se a yamapaia não mudou a curva de torque dessa moto, vai matar peãozinho adoidado na versão tracer...
Agora eu me interessei pela moto. }:) }:) }:)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

de acordo com o vídeo que o Marp postou, não mudou

só colocou Controle de Tração ON/OFF
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

Bagé escreveu:Fui ver de perto....

Muito mais bunitaça ao vivo do que em fotos, coisa linda essa motoca, mas o comportamento do motor, pra mim, mata a moto...

Imagem
não manja não desce pro play vovo
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Topo uma corrida de moto contigo, vou com a manca, trechinho travado..

Mas tu tens que topar depois uma corrida em cima do lombo dum cavalo, nas pencas lá de Bagé..

Aceita? :roll:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

rcf2
Roda Presa

Mensagem por rcf2 »

Também fui ver de perto hoje. Tudo que não gostava na MT09 (painel, tanque, banco, etc) está resolvido na Tracer mas falaram em R$50K ! Me parece muito dinheiro. De detalhe para questionar me parece que o curso das suspensões é um pouco curto (137mm) e a curva dos escapes me pareceram muito perto do chão para uma sport touring no Brasil. Bagé, pelo que li os mapas são diferentes. Agora é andar numa para ver na prática!
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

Fumos ver hoje, bonita nas duas cores, farol de led(não vi aceso), painel de SuperTenere, bolha pequena, baita marmitao próximo a balança, vai raspar em todas lombadas rs. Preço na terra dos alemão 48,5k sem teste ride, aqui no sítio a primeira que veio já venderam 46k, tem pra teste ride.
Ronco de uma four.

Enviado por sinal de fumaça
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Imagem

Imagem

Strom 4.090,00 mais barata.
Sei lá, problema da Strom é a feiura, q ao vivo é melhor mas ainda assim é feinha.
A Tracer tb tem um cilindro a mais, ronco mais bonito, e anda mais tb.
Penso q eu gastaria esses 4K a mais na Tracer, mas se o cara acha a Strom bonita, anda com mais calma, precisa de mais espaço, quer mais conforto, aí a Strom é mais negócio.

Tá certo q a concorrente direta da Tracer é a Tiger Sport, mas esta está em fase de transição.

[ ]'s
Imagem
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Na minha opinião :

Esteticamente: 10 x 0 com louvor para a Tracer.

Se fosse comprar, racionalmente, a Strom está mais dentro do que espero de uma moto - conforto em todos os sentidos.

Mas, quem disse que comprar moto é racional? Para mim, nunca foi.

Ficaria numa dúvida cruel que poderia ser tirada num test-drive que não existe na maior cidade do país :-?
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

Bagé escreveu:Topo uma corrida de moto contigo, vou com a manca, trechinho travado..

Mas tu tens que topar depois uma corrida em cima do lombo dum cavalo, nas pencas lá de Bagé..

.
pode marcar hora que quiser vovo, interlagos, kartodromo, motocross, serra, reta o que for

e cavalo não preciso nem responder, o que tem a ver uma coisa com a outra mané, vc não é o manjador de moto, vc reclamou de moto a questão aqui é moto
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Aposto um Red Label no Cleber.

Sobre cavalo também acho nada a ver, volta e meia o guasca vem com essa. :lol:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Cleber T. escreveu:
Bagé escreveu:Topo uma corrida de moto contigo, vou com a manca, trechinho travado..

.
pode marcar hora que quiser vovo, interlagos, kartodromo, motocross, serra, reta o que for

e cavalo não preciso nem responder, o que tem a ver uma coisa com a outra mané, vc não é o manjador de moto, vc reclamou de moto a questão aqui é moto
Mas pq tanta agressividade....

Mas explico.... Moto pra mim tem tudo a ver com cavalo :D , afinal tu vai montado, olhe minha assinatura, meu tordilho(uma moto)...

É que tu é metido a fodalhão nas motos de ferro e plástico, eu me garanto em cima do lombo dum cavalo, vamos fazer nas duas uai.... :roll:

eclinck escreveu:Aposto um Red Label no Cleber.

Sobre cavalo também acho nada a ver, volta e meia o guasca vem com essa. :lol:
:fuck: Te lembra que tu já perdeu uma aposta aqui no MAD, vai perder outra :lol:

...
Imagem

Bagé@tchê.rs

K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Mensagem por K'waszaK »

Estive sábado na CC Motoryama de POA.

Dia comemorativo à Mulher - minha esposa recebeu convite.

Eis a foto da Tracer...
Imagem
Coloquei bem a planta do pé no chão (tenho 1,83m), mas não achei "motão". Subi em cima e parecia uma Ténéré 660.

Já na ST e numa Versys1000 que subi, aí sim, me senti num motão!
(imho)

R$ 51k, disse o vendedor.

Ligou a moto, ligou os faróis (coisa linda), mas não tem TestRide.
Só na MT-09 (Naked) que é do Rogério, dono da CC.
Fiquei de ir lá semana que vem (já tenho um TR numa FortyEight pra 4a)...

Por uns 43/45k, acredito que valha a pena.
Mas 51? Com a Tiger1200 à 52 com cardã?
Nem tem o que pensar!
;-)

God Save The Queen!!!

Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Responder