Scooters & iscútis - Tópico Único
Re: Scooters & iscútis - Tópico Único
Ui... finalmente um scooter classe A...
Até o classe A tomar o primeiro estabaco com essa Bizona, depois vai voltar para o seu Fusion, A6, X5, etc.
Classe A de verdade de modo geral está cagando para moto. E os classe A que curtem duas rodas, compram MOTO, de preferência a partir de 60 mil com viés de alta, mas não compra essa Biz Whey Protein.
Se classe A se sentisse atraído por isso, teríamos zilhões de Burgões ou TMax rodando por aí.
Até o classe A tomar o primeiro estabaco com essa Bizona, depois vai voltar para o seu Fusion, A6, X5, etc.
Classe A de verdade de modo geral está cagando para moto. E os classe A que curtem duas rodas, compram MOTO, de preferência a partir de 60 mil com viés de alta, mas não compra essa Biz Whey Protein.
Se classe A se sentisse atraído por isso, teríamos zilhões de Burgões ou TMax rodando por aí.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Saurus
- Mito
Eu entendo mais ou menos isso também. Mas eu imagino que o depto de marketing da Honda estudou bem o assunto, fez as pesquisas com as perguntas certas, fez a tabulação dos dados corretamente, realizou corretamente as inferências, etc, etc, etc e todo aquele processo que envolve um plano de marketing.piccoli escreveu:Ui... finalmente um scooter classe A...![]()
E vai vender com baixa quilometragem, com boa desvalorização ou vai ficar encostado num jardim ou fundo de garagem servindo de prateleira.piccoli escreveu:...
Até o classe A tomar o primeiro estabaco com essa Bizona, depois vai voltar para o seu Fusion, A6, X5, etc...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Igual fez com a CB1300, chegou pedindo uns 42K, encalhou tudo, ficou na imagem para o consumidor de um produto muito caro e... paguei 32,5 na minha zero kmSaurus escreveu:Mas eu imagino que o depto de marketing da Honda estudou bem o assunto, fez as pesquisas com as perguntas certas, fez a tabulação dos dados corretamente, realizou corretamente as inferências, etc, etc, etc e todo aquele processo que envolve um plano de marketing.
[ ]'s

CBR 250R é outro exemplo...
Uma revolução no mercado, um novo paradigma na baixa cilindrada oferecendo sofisticação e tecnologia a preço mais acessível.
Esta frase acima coube mais na Ninjinha 250 que na CBR 250.
Uma revolução no mercado, um novo paradigma na baixa cilindrada oferecendo sofisticação e tecnologia a preço mais acessível.
Esta frase acima coube mais na Ninjinha 250 que na CBR 250.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
Tem mais!Kuati escreveu:Igual fez com a CB1300, chegou pedindo uns 42K, encalhou tudo, ficou na imagem para o consumidor de um produto muito caro e... paguei 32,5 na minha zero kmSaurus escreveu:Mas eu imagino que o depto de marketing da Honda estudou bem o assunto, fez as pesquisas com as perguntas certas, fez a tabulação dos dados corretamente, realizou corretamente as inferências, etc, etc, etc e todo aquele processo que envolve um plano de marketing..
[ ]'s
Dá para fazer uma lista!! Varadero, CBR 250, CRF 250 L, Falcon 400i; VTX 1800, CTX 700.
Alguém lembra de mais alguma?
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
-
Jota
acho q a substituta da hornet tb pode entrar na lista.
nunca vi uma em bh.
nunca vi uma em bh.
e essa hornet nova eu acho a mais bonita de todas, se tivesse menos altura até animava.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
No seu caso isso também se aplica aos Hummer.
por isso prefiro as motos... a gente sempre cabe. 
- Saurus
- Mito
Helvio, essa moto é, o seu número. Tamanho ideal pra ti:

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
ruim de estacionar. kkkk
ocupa a vaga de duas dodge ram.
ocupa a vaga de duas dodge ram.
Bem lembrado, Kuati!Kuati escreveu:VFR1200, VRF1200 Crosstourer.
[ ]'s
E essas prometiam!!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Então VFR eram motos pro publico A e não vingaram, acho que pra quem vai paga caro numa moto ou num carro, o cara vai logo numa BMW, Mercedes, Porsche, Audi, nao num VW, Jeep, ou Honda.
Pois é, mas aí é que está a questão, a Honda já tomou na cabeça inúmeras vezes com essas motos, é obrigada por lei a ficar trazendo peças pra elas, tem que dar treinamento aos mecânicos/vendedores para elas, fazer publicidade, etc, etc... aí colocam a preço de zona pra depois ser obrigada a desovar por um valor muito menor do que o pedido inicialmente.
Neste aspecto a Honda passa uma impressão de deficiência mental de que nunca aprende, repete erros.
[ ]'s
Neste aspecto a Honda passa uma impressão de deficiência mental de que nunca aprende, repete erros.
[ ]'s

- froesdamotta
- Motoqueiro
Só a Honda? E a Yamaha com o preço do Tmax, YZF-R1, XT 660 que a quatro anos atras custava R$32.000,00?
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
A Yamaha conseguiu atingir um nível Jedi ao lançar a R1M por 180K. A XT660 ela conseguia vender para polícias do Brasil pq não tinha concorrente, hoje já não sei mais. O T-Max tá com preço de super-esportiva.
50K
[ ]'s
50K[ ]'s

Kuati escreveu:A Yamaha conseguiu atingir um nível Jedi ao lançar a R1M por 180K. A XT660 ela conseguia vender para polícias do Brasil pq não tinha concorrente, hoje já não sei mais. O T-Max tá com preço de super-esportiva.
50K
[ ]'s
Tmax nos EUA por US$ 10 490
https://www.yamahamotorsports.com/tmax/models/tmax
Só fazer as contas e ver que esta barata aqui....rs
R1M por US$ 21990
qual realmente esta cara???
BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
Já vi NC700X e CB500X de polícia, fora as BMW do Detran-DF... XT660 tá precisando de nova geração já.Kuati escreveu:A XT660 ela conseguia vender para polícias do Brasil pq não tinha concorrente, hoje já não sei mais.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Baseado no preço do T-Max a R1M deveria custar R$ 104.604,48, ainda assim cara pracarai, mas muito longe dos 180K.
[ ]'s
[ ]'s