Relação XT660 dicas
Re: Relação XT660 dicas
afff!!
até ironia tenho que explicar por aqui!!!
IRONIZANDO A MERDA DE PASSAR O PROBLEMA PARA OS OUTROS!!
até ironia tenho que explicar por aqui!!!
IRONIZANDO A MERDA DE PASSAR O PROBLEMA PARA OS OUTROS!!
Leandro 66 escreveu:Se for pra desova
CRITICANDO A SOLUÇÃO!!Demo escreveu:e se é pra desovar, o problema é dos outros mesmo!!
Leandro 66 escreveu: Corrente did original cb300 na loja Honda por 140 Dilmas em 2011
Demo escreveu:afinal, o torque da CB300 é igual ao da XT600
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
e SE papai noel existisse?Rauber escreveu:e SE a corrente da menor aguenta a carga da maior?Demo escreveu:quase 2,80kg na CB300 contra mais de 5Kg na XT600!!
e SE é mais barato produzir uma corrente superdimensionada para a pequena?
Obs: a corrente para gs500 e cb300 tem as mesmas especs...
saudações
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Eu estou na minha segunda xt660. Nunca compro peça de consumo em concessionária.
Uso no off e gosto de brincar na areia e barro...até hoje nunca arrebentei ou tive problemas com corrente, sempre usei com emenda até agora e tb sem problemas...e não sou maniaco de lubrificação...uso spray pra off motul e oleo 90...
A regulagem da follga na xt660 é maior que a média... Se não me engano de cabeça é de 4,5cm até 5,5cm...
Coroa e pinhao Riffel ou Vaz...pra quem quiser o pinhão da ninja 250/300 serve perfeitamente e tem 14 dentes pra fazer off fica perfeita...
E a corrente uso a anos as KMC 520 com retentor Tem a UO e a RO uma é mais resistente que a outra...ambas aguentaram... Troco com 15 a 20 mil km...o conjunto todo fica nuns 250 a 300 reias...a cada 5 mil km reviso a emenda ...se desconfiar troco...e nos 10 mil troco sempre a emenda...Como falei até agora e usando pesado nunca tive problemas mas o detalhe é a ajustar a folga da corrente com peso e sem....

Uso no off e gosto de brincar na areia e barro...até hoje nunca arrebentei ou tive problemas com corrente, sempre usei com emenda até agora e tb sem problemas...e não sou maniaco de lubrificação...uso spray pra off motul e oleo 90...
A regulagem da follga na xt660 é maior que a média... Se não me engano de cabeça é de 4,5cm até 5,5cm...
Coroa e pinhao Riffel ou Vaz...pra quem quiser o pinhão da ninja 250/300 serve perfeitamente e tem 14 dentes pra fazer off fica perfeita...
E a corrente uso a anos as KMC 520 com retentor Tem a UO e a RO uma é mais resistente que a outra...ambas aguentaram... Troco com 15 a 20 mil km...o conjunto todo fica nuns 250 a 300 reias...a cada 5 mil km reviso a emenda ...se desconfiar troco...e nos 10 mil troco sempre a emenda...Como falei até agora e usando pesado nunca tive problemas mas o detalhe é a ajustar a folga da corrente com peso e sem....
De supertenere 750 ano 1997
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
KMC tem gente que elogia tem gente que fala mal, eu usei na Sahara e nunca tive problemas, dizem que as novas estão ainda melhor; se achar pra CB300 vou experimentar, desde que seja mais barata do que a DID.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Usei kmc com retentor na ex-Tornado, sempre muito bem servido. Um amigo usou por alguns anos na old CB 500 dele, sem problemas nenhum.Ulisses Barros escreveu:KMC tem gente que elogia tem gente que fala mal, eu usei na Sahara e nunca tive problemas, dizem que as novas estão ainda melhor; se achar pra CB300 vou experimentar, desde que seja mais barata do que a DID.
E eu não sabia que existia corrente KMC para XT 660 e Bandit por exemplo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017