Programa Acelerados - Motos
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Programa Acelerados - Motos
Um dos programas mais bacanas ultimamente no youtube, gosto
bastante por não ter patrocinio de marcas de veiculos.
Alexandre Barros comanda.
bacana ver as diferenças entre ninja 300 e cb 500 r
tem da cbr 600, sr1000 da bm ate o momento liderando o menor tempo no momento,
vale a pena assistir, fazem com frequencia novos testes.
bastante por não ter patrocinio de marcas de veiculos.
Alexandre Barros comanda.
bacana ver as diferenças entre ninja 300 e cb 500 r
tem da cbr 600, sr1000 da bm ate o momento liderando o menor tempo no momento,
vale a pena assistir, fazem com frequencia novos testes.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Re: Programa Acelerados - Motos
Massa!
Assistirei!
Ainda acho que falta um de motos no mesmo estilo do Amigos por Carros:
https://www.youtube.com/channel/UCE3mTp ... 9FEqm8Fg7g
Junta uns amigos, começa a conversar/discutir sobre motos, filma tudo e joga no Youtube.
[ ]'s
Assistirei!
Junta uns amigos, começa a conversar/discutir sobre motos, filma tudo e joga no Youtube.
[ ]'s

- Fabio Ninja
- Dinossauro
massa foi da ducati multistrada, fazer apenas 1 decimo a mais que a cbr 600Kuati escreveu:Massa!
Assistirei!
[ ]'s
Tem q ver o traçado do circuito, for travado moto que deita mais ou que seja mais domável vai melhor. Tipo Londrina é normal CBR600 virar mais rápido que as 1000 com pilotos de nível intermediário.
Outro exemplo:
[ ]'s
Outro exemplo:
[ ]'s

- Fabio Ninja
- Dinossauro
Autodromo Velo Citta
O quadro “Volta Rápida com Rubens Barrichello” é gravado no Velo Città e traz o piloto estabelecendo um ranking entre carros superesportivos importados, passando por clássicos do passado, carros novos e nacionais. Após dar voltas em alta velocidade com esses carros, é comparado o desempenho de cada modelo na pista em um circuito fechado. O quadro conta com a participação do piloto de motovelocidade Alex Barros e cabe a ele os testes em alta velocidade com vários modelos de motos para o “Acelerados”
bem equilibrado o baguio....

a R1 deu 284 no retão
O quadro “Volta Rápida com Rubens Barrichello” é gravado no Velo Città e traz o piloto estabelecendo um ranking entre carros superesportivos importados, passando por clássicos do passado, carros novos e nacionais. Após dar voltas em alta velocidade com esses carros, é comparado o desempenho de cada modelo na pista em um circuito fechado. O quadro conta com a participação do piloto de motovelocidade Alex Barros e cabe a ele os testes em alta velocidade com vários modelos de motos para o “Acelerados”

a R1 deu 284 no retão
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Massa demais mesmo, valeu pela dica
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Esse autódromo aí me parece legal, mas meio travado como o de Londrina.
Gosto mesmo de ver os tempos de Curitiba, Interlagos... autódromos onde mais motor realmente faz diferença, ou seja, mais parecido com as rodovias.
Mas independente disso, muito bom ver as motos testadas num mesmo autódromo, dá pra comparar muita coisa.
Tava precisando um canal assim no Youtube. Sem ter assistido ainda, penso que pra ficar top tinha que juntar o Leandro Mello na parada. Mas isso é bom pois numa dessas anima o próprio Leandro fazer um canal no mesmo tipo, aí teremos dois.
[ ]'s
Gosto mesmo de ver os tempos de Curitiba, Interlagos... autódromos onde mais motor realmente faz diferença, ou seja, mais parecido com as rodovias.
Mas independente disso, muito bom ver as motos testadas num mesmo autódromo, dá pra comparar muita coisa.
Tava precisando um canal assim no Youtube. Sem ter assistido ainda, penso que pra ficar top tinha que juntar o Leandro Mello na parada. Mas isso é bom pois numa dessas anima o próprio Leandro fazer um canal no mesmo tipo, aí teremos dois.
[ ]'s

LM é funcionário da Globo, Globo não permite que seus funcionários façam esses programas off-TV
Dezembro fui numa "palestra" dele aqui , falou bastante coisas interessantes, mas achei estranho ele recomendar baixar a calibragem recomendada dos pneus de 42 pra 34-36
Dezembro fui numa "palestra" dele aqui , falou bastante coisas interessantes, mas achei estranho ele recomendar baixar a calibragem recomendada dos pneus de 42 pra 34-36
- Betao Atibaia
- Motociclista
O programa passa tambem todos os domingos no SBT as 08:15 da madrugada. Assisto sempre.
Muito legal mesmo, acertaram a mão de um programa de carro e moto.
Semana passada fizeram um Civic SI de trackday, uma RS6 Audi e uma Panigale Senna.
Muito legal mesmo, acertaram a mão de um programa de carro e moto.
Semana passada fizeram um Civic SI de trackday, uma RS6 Audi e uma Panigale Senna.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
++++++GrippppLeandro escreveu: Dezembro fui numa "palestra" dele aqui , falou bastante coisas interessantes, mas achei estranho ele recomendar baixar a calibragem recomendada dos pneus de 42 pra 34-36
Enviado por sinal de fumaça
quando rodo com a gordelícia na pista, coloco 36 nos pneus
Na volta rápida do Acelerados se não me engano da curva 5 pula pra 14. Bem legal o programa, acompanho sempre ele e o Amigos por Carros.Fabio Ninja escreveu:Autodromo Velo Citta
a R1 deu 284 no retão
- EduLeitão
- Dinossauro
Sim, eles passam da 5 para a 14!
assisto desde o início, legal terem adicionado motos também!!
assisto desde o início, legal terem adicionado motos também!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Yell
- Motoqueiro
Mais grip, mais desgaste...mais consumo...Ander escreveu:++++++GrippppLeandro escreveu: Dezembro fui numa "palestra" dele aqui , falou bastante coisas interessantes, mas achei estranho ele recomendar baixar a calibragem recomendada dos pneus de 42 pra 34-36
Enviado por sinal de fumaça
vai do gosto do fregues e do local de uso...
EU tento sempre usar a recomendaçao máxima devido ao excesso de bagagem
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Dahora esse programa
Não tem o merda do tite
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não tem o merda do tite
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
- Fabio Ninja
- Dinossauro
o que eu mais gostei mesmo, que é tão raro hoje em dia, é que vc percebeWebasto escreveu:Dahora esse programa
Não tem o merda do tite
que pelos comentários, a total isenção de defender uma marca ou outra,
esse da ninja e da cb são um exemplo disso...
Assisti o da Ninjinha e da CBR500, CBR meteu quase 1s na Ninjinha.
Mas achei que faltou ele falar um pouco mais sobre as motos, como conforto, painel, acabamento...
Neste aspecto o Leandro Mello vai melhor, fala bem mais sobre as motos, de um jeito bem coerente e explicativo.
Fico na espera da Yamaha R3.
[ ]'s
Mas achei que faltou ele falar um pouco mais sobre as motos, como conforto, painel, acabamento...
Neste aspecto o Leandro Mello vai melhor, fala bem mais sobre as motos, de um jeito bem coerente e explicativo.
Fico na espera da Yamaha R3.
[ ]'s

- dominguinhos
- Roda Presa
Amanhã tem
Citação:
"Não perca neste domingo no programa Acelerados do SBT.
Alexandre Barros, ex-piloto do mundial de motovelocidade, vai acelerar a nova Yamaha YZF R1 M na tentativa de quebrar o recorde da pista no Programa.
Vai ter emoção de sobra!
Anote aí : Domingo - 06/03/2016 - 08:15 da manhã."
Citação:
"Não perca neste domingo no programa Acelerados do SBT.
Alexandre Barros, ex-piloto do mundial de motovelocidade, vai acelerar a nova Yamaha YZF R1 M na tentativa de quebrar o recorde da pista no Programa.
Vai ter emoção de sobra!
Anote aí : Domingo - 06/03/2016 - 08:15 da manhã."
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
r1 nova já provou em tudo q ė reportagem internacional q é a moto mais rápida do mundo.
o duro é o preço aqui no Brasil, o dobro da BMW s1000rr e da Kawa zx10, motos q ficam pentelhésimos de segundos atrás.
pior, além de custar o dobro ainda é feia com o farol cara de bagre ou do bicho lá do star wars.
pra mim quem compra é um otário endinheirado, mas não vou deixar de bater papo com o noob até pq quero ver a moto de perto.
quer andar rápido em autódromo/rodovia, tu tem muito dinheiro quer algo diferente compre uma ducati, não pague de tongo gastando 160k numa r1 cara de bagre.
não vou nem mencionar uma moto de pista com tudo top q faz tempo menor q r1 nova.
ainda não saquei bem quem compra uma moto de 160k com concorrência colada a 80 ou menos. até irrita um pouco, deve ser a turma do easy come easy go
o duro é o preço aqui no Brasil, o dobro da BMW s1000rr e da Kawa zx10, motos q ficam pentelhésimos de segundos atrás.
pior, além de custar o dobro ainda é feia com o farol cara de bagre ou do bicho lá do star wars.
pra mim quem compra é um otário endinheirado, mas não vou deixar de bater papo com o noob até pq quero ver a moto de perto.
quer andar rápido em autódromo/rodovia, tu tem muito dinheiro quer algo diferente compre uma ducati, não pague de tongo gastando 160k numa r1 cara de bagre.
não vou nem mencionar uma moto de pista com tudo top q faz tempo menor q r1 nova.
ainda não saquei bem quem compra uma moto de 160k com concorrência colada a 80 ou menos. até irrita um pouco, deve ser a turma do easy come easy go

- dominguinhos
- Roda Presa
Bateu o record da pista com um diferença de 2 segundos.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.