NC700/750X/500X - Só fodásticas - Resistir é Inútil
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: NC700/750X - A SUV das motos...RESISTIR É INÚTIL....
Eu também acho, mas sei que isso também é pessoal.Ulisses Barros escreveu:A DL 650 na promoçao a 32k é mais negocio do que a NC a 29.
Eu prefiro a DL 650 e principalmente a 1000 em todos os sentidos. A NC só me chama a atenção por dois motivos, consumo e velocidade de cruzeiro, onde 130 km/h parece que está desligada.
Para mim comprar uma NC seria um motivo bem racional, e enquanto puder, gostaria de pensar em motos por outros motivos.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
é que esses trem é questão de gosto, pra mim caiu como uma luva, é a moto pefeita, fiquei fá da moto, igual sou fá do FIT, Titan150 EX, Fazer250, Fazer600S, Uptsi, Tião Carreiro e Pardinho, Emerson Nogueira e Plauto Cruz...é gosto.
Certa vez comprei uma moto que era a bola da vez aqui em bsb, uma ZX6R 12/12 com 800km rodados, linda, preta, coisa fina o acabamento, motor mais forte da categoria...etc etc...e eu tava numa fase jaspion. pois nao gostei da moto e a vendi 35 dias depois. depois comprei 5 cbr600rr seguidas. questão de gosto.
Certa vez comprei uma moto que era a bola da vez aqui em bsb, uma ZX6R 12/12 com 800km rodados, linda, preta, coisa fina o acabamento, motor mais forte da categoria...etc etc...e eu tava numa fase jaspion. pois nao gostei da moto e a vendi 35 dias depois. depois comprei 5 cbr600rr seguidas. questão de gosto.
E além de tudo, em termos gerais, a moto mais confortável disparado que tive.. E olha que já tive um landau chamado varadero e super...
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Se alguém quiser uma 2013 branca ABS eu vendo
Márcio
Bagé, tu comentou que compraria uma 700X 2014. Por que não a 750 atual?
CBS
Palpito
saudações
Palpito
saudações
Isso, cbs é um dos fatores bem fortes, mas considero a mesma moto, não mudou absolutamente nada, a não ser pelo motor mais parecido com moto, que pra mim(pessoalmente falando) não ligo a mínima pra isso...Então, pra quê pagar mais caro para se ter menos?
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- dominguinhos
- Roda Presa
Fui hoje na CC Onda de Volta Redonda-RJ e se quisesse compra uma NC hoje, não teriam a venda.
Os estoques estão acabando.
Segundo o gerente, teremos novidades em Abril.
Os estoques estão acabando.
Segundo o gerente, teremos novidades em Abril.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
massa, no ano que vem acho que pego uma. se o preço estiver bom, lógico. 
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Chegou. Já devia ter instalado, pois ontem parei na areia (estacionamento do restaurante), daí tive que ficar caçando casca de árvore para colocar no pezinho

Faz falta isso!!Kokimoto escreveu:Chegou. Já devia ter instalado, pois ontem parei na areia (estacionamento do restaurante), daí tive que ficar caçando casca de árvore para colocar no pezinho
Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- dominguinhos
- Roda Presa
Segundo fontes extra oficiais, a NC 2016, estará nas ccs a partir de Abril ou início de Maio.
Agora a CB500X somente em 2017.
Para quem tem uma CB500X 2015, e como estou querendo trocar na NC, acho que a moto não ficará tão desvalorizada este ano.
Acho que vai dar jogo.
Agora a CB500X somente em 2017.
Para quem tem uma CB500X 2015, e como estou querendo trocar na NC, acho que a moto não ficará tão desvalorizada este ano.
Acho que vai dar jogo.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
- HAZ
- Motociclista
Eu ia fazer isso na minha ex, mas troquei na 15 e não precisa mais.rjsdex escreveu:Alguém testou utilizar óleo 7,5W na suspensão para ver se deixa mais macia? To pensando em mandar trocar e utilizar essa especificação. O original aparenta ser 10w com comportamento de 15w...
O original é 10w sim sedex. 7,5w com certeza vai melhorar.
Lembro que fiz o inverso com a GS500, o 10w era muito mole e dava fim de curso, troquei pelo 15w e ficou perfeito.
Abraço
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Droga, o "bigfoot" não serviu. Comprei da NC700X achando que era igual, mas o pezinho da 750 é mais gordo!
Alguém tem interesse?
Alguém tem interesse?
Putz...Mudaram o pezinho
Mas pq diabos mudariam o pezinho?? Pra sacanear o Koki, só pode hehe
Se eu tivesse uma, ficava com ele
.
.

Bagé@tchê.rs
eu ri.Bagé escreveu:Putz...Mudaram o pezinhoMas pq diabos mudariam o pezinho?? Pra sacanear o Koki, só pode hehe
.
-
Jota
"Na adversidade dos nossos melhores amigos, há algo que não nos desagrada."Helvio escreveu:eu ri.Bagé escreveu:Putz...Mudaram o pezinhoMas pq diabos mudariam o pezinho?? Pra sacanear o Koki, só pode hehe
.
![]()
François La Rochefoucauld
Jota escreveu:
"Na adversidade dos nossos melhores amigos, há algo que não nos desagrada."
François La Rochefoucauld
= "pimenta no cu dos outros é refresco"
Domínio público.
-
Jota
não, hélvio, esse dito do rochefoucauld tem um alcance mais específico, além de ser bem mais rude.
o outro é um dito genérico, inofensivo.
o outro é um dito genérico, inofensivo.