Jacas "Genericas"
Re: Jacas "Genericas"
Mimimi raivoso, compra a moto e não o pseudo status, simples.
Midnight, tem uma nos classificados.
Midnight, tem uma nos classificados.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Dá até medo de falar da Drag para o Bagé.
hehehe
Para você eu recomendo a Midnight mesmo. Não é cardã, é IE e mais modernosa.
hehehe
Para você eu recomendo a Midnight mesmo. Não é cardã, é IE e mais modernosa.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Essa mesmo, gosto dela...Pq dá medo, é sério???Betao Atibaia escreveu:Dá até medo de falar da Drag para o Bagé.
hehehe.
Midnãoseioquê, é 950cc, isso é pra quem tem SPP...Me diga, realmente, para que serve um puta motorzão numa jaka???
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Drag vai te fazer passar raiva, vai por mim.
Explique-se... Como dito, motor eu tô nem aí pra isso, desde que ande tranquilis a uns 110, 120...
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Betao Atibaia
- Motociclista
Para mim a Drag dá e sobra, moto boa , tanque de guerra desde que bem revisada , economica (17 a 19 com sangue no zóio, 21 a 23 tocando tranquilo a 100 - 110), confortável desde que se troque o banco por um conforto. Se botar sissy bar para a patroa então, é um sofá. Altamente customizável.Bagé escreveu:Essa mesmo, gosto dela...Pq dá medo, é sério???Betao Atibaia escreveu:Dá até medo de falar da Drag para o Bagé.
hehehe.
Midnãoseioquê, é 950cc, isso é pra quem tem SPP...Me diga, realmente, para que serve um puta motorzão numa jaka???
...
Cardã é tudo que tem de bom desde que bem revisado, a minha eu confesso que tenho uns 14 tipos de medo dele porque não conheço o histórico da moto e ele meio que ronca um pouquinho. Depois de 1 ano e meio com a minha, eu fiz a primeira revisão que foi meio cara, 1.200,00 e os pneus que foram uma bica depois disso troquei bateria que tava velha e morreu e enrolei o estator. E rodei 18K KM. DO mais só troca de óleo e manutenções rotineiras, pastilha, filtro etc..
Eu tenho 1,80 e coloquei comando avançado, virou um sofá, recomendo.
Freio é o normal de jaka, freia mal mas sabendo usar já me salvou de várias no transito de SP.
Shadow 750 dizem que é muito parecida só que já tem injetada e é Onda hahahaha
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
120 tá no limite do motor, jaka com motorzão vai te dar torque e velocidade de cruzeiro confortável e segura.
Pra colocar o trambolho em movimento.Bagé escreveu:Essa mesmo, gosto dela...Pq dá medo, é sério???Betao Atibaia escreveu:Dá até medo de falar da Drag para o Bagé.
hehehe.
...
Sasporra não são pesadonas? Um motorzão faz sentido.
orgulho de ser CGzeiro!
- Betao Atibaia
- Motociclista
Com patroa e bagagem 120 já tá meio que gritando mas a minha na reta vai a 140 com certa dificuldade, sozinho chega facil a 140 mas para passar só com reza.eclinck escreveu:120 tá no limite do motor, jaka com motorzão vai te dar torque e velocidade de cruzeiro confortável e segura.
É moto para viajar a 100 - 110 mesmo tanto sozinho como garupado, na minha opinião.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Minha "moto" pesa 420 mais eu, patroa e bagagem bate os 600 kg. As 1.700 cc fazem ela arrancar muito bem e com uma suavidade que eu não esperava. Dá pra rodar a 80 como dá pra rodar a 160 carregado.
Dá pra andar de Drag? Claro que dá, fiz 1.800 km com a patroa mas 120 tá muito perto do limite. Não me sentia seguro.
Dá pra andar de Drag? Claro que dá, fiz 1.800 km com a patroa mas 120 tá muito perto do limite. Não me sentia seguro.
120 tá quase no talo? 120 pra mim com uma sobrinha de ir a uns 140 para ultrapassar tá bom... Ela faz isso??
...
...

Bagé@tchê.rs
Tá quase no talo mas se for reta te deixa chegar nos 140 pra ultrapassar.
A moto é show e muito honesta, teria outra fácil.
A moto é show e muito honesta, teria outra fácil.
Bagé escreveu:Tô pensando numa jaka..... No momento estou de tenerezinha, que já tá de bom tamanho pra mim em termos de motorização...
Se eu não pegar uma NC este ou próximo ano, estou pensando numa jaka que ande com ´´serta´´ tranquilidade a uns 110, 120....
Não quero áárley pq isso é pra rebelde pomposo, me vem duas em mente, a shadow e a yamapaia que nem lembro o nome..
Pro entendidos: qual consumo das duas, usam pneu sem câmara? a shadow sei que a partir de certo ano vem cardã.(mas é balança dupla)![]()
Ah, e dá para colocar um banco melhor para andar com a patroa?? Qual a melhor nesse sentido??
...
Todas as jakas , principalmente as pequenas e médias ficam devendo algo na questão conforto, mas qualquer jaka comporta um banco melhor para a patroa, aliás, em todas as minhas jakas eu sempre tive dois bancos, um bonito e outro confortável (nesse mundo é complicado ter as duas coisas num só banco, eheheheh). Existem vários fabricantes de bancos consagrados (Erê, Pedrinho, em Curitiba tem o Peninha e tem o Saci ai no Sul).
As Drag Star são carburadas, com cardã e rodas raiadas e as Shadows com cardã são as 750, carburadas as primeiras e depois injetadas, são um tiquinho mais fortes que as Drag.
Mas, se e você quer rodar de boa com uma jaka, na casa dos 110 ~ 120, quer ter uma reserva de motor para poder ir também tranquilo aos 140, quer roda de liga e tem medo de comprar Harley, a moto que você está procurando tem que ter 800 cc para mais (lembre-se que estamos falando de jakas, que tem motoroes de baixos giros com pouco mais de 50 CVs, ok?)
Uma boa opção, que já foi citada é a MidNight 950, mas ela usa correia dentada ao invés de cardã.
Ainda dentro da linha das Yamazikis, você tem como opções as Vulcan 900, ambas com correia.
Tem mais estilo gurizão a Vulcan 900 Custom, com rodas de liga (só tem usada), e mais no estilo tiozão a Vulcan 900 Classic (zero e usadas) com rodas raiadas.
Voce têm ainda a Suzuki Boulevard M800, com rodas de liga e cardã. Existem vários relatos de problemas com o cardã nessas M800.
Essas jakas fazem entre 16 e 20 km/L dependendo do apetite do peão. Os tanques tem em média 16L, o que dá uma autonomia de 250 a 320 km.
Drag Star 650 (cardã, roda raiada, só usadas)

Shadow 750 Aero (cardã, roda raiada, só usadas)

Shadow 750 Spirit (cardã, roda raiada,zero e usadas)

Midnight 950 (correia dentada, roda de liga, zero e usadas)

Vulcan 900 Custon (correia dentada, roda de liga, só usadas)

Vulcan 900 Classic (correia dentada, roda raiada, zero e usadas)

Boulevard M800 (cardã, roda de ligazero e usadas)

Editado pela última vez por Russo em 03 Mar 2016, 10:53, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Eu acho que vai se arrepender de pegar uma jaka.
Eu iria de trail maior.
Eu iria de trail maior.
Deixe que se arrependa, o problema é deleRatão escreveu:Eu acho que vai se arrepender de pegar uma jaka.
Eu iria de trail maior.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Mas eu já me arrependi de um monte de negócio que fiz
Minha última merda foi ter vendido minha ´´maNCuinha´´
Tio Russóvski sabe das coisas de jaka hehehe..
Coisa linda aquela Drag negona... Mas tu diz que é carburada
fu............
Edit: E os pneus, câmara???
Ah, tio Russóvski, estou falando em usada mesmo, coisa entre 23 e 30 pila
...
Tio Russóvski sabe das coisas de jaka hehehe..
Coisa linda aquela Drag negona... Mas tu diz que é carburada
Edit: E os pneus, câmara???
Ah, tio Russóvski, estou falando em usada mesmo, coisa entre 23 e 30 pila
...

Bagé@tchê.rs
- Fabio Ninja
- Dinossauro
uma coisa bacana nas jakas, se vc não gostar, vende, dificil perder dinheiro, são bem valorizadas
vejo muitos anuncios de shadow 600 interonas e originais !
vejo muitos anuncios de shadow 600 interonas e originais !
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Kamerad Bagé, deixe ei fazer umas perguntas?
Você vai querer jaka para rodar com a D.Patroa?
Se sim, serão tirinhos curtos ou viagens de dois ou mais dias?
Pergunto isso porque se você for viajar longe com garupa, além do banco confort. a moto deverá ter alguns acessórios, como sissy bar (encosto), suportes de alforjes e parabrisa.
Quanto aos pneus, desencana... numa jaka não vai fazer muita diferença.
Eu rodo a mais de 15 anos com pneus com câmera e nunca tive problemas.
Essa Jaka ai do Fábio Ninja está num preço bom e tem pouca coisa para fazer:
- voltar os escapes originais;
- instalar um encosto para a garupa;
- instalar os suportes de alforjes;
- se quiser, instalar um parabrisa e um canco traseiro maior.
Tudo coisa fácil.
Você vai querer jaka para rodar com a D.Patroa?
Se sim, serão tirinhos curtos ou viagens de dois ou mais dias?
Pergunto isso porque se você for viajar longe com garupa, além do banco confort. a moto deverá ter alguns acessórios, como sissy bar (encosto), suportes de alforjes e parabrisa.
Quanto aos pneus, desencana... numa jaka não vai fazer muita diferença.
Eu rodo a mais de 15 anos com pneus com câmera e nunca tive problemas.
Essa Jaka ai do Fábio Ninja está num preço bom e tem pouca coisa para fazer:
- voltar os escapes originais;
- instalar um encosto para a garupa;
- instalar os suportes de alforjes;
- se quiser, instalar um parabrisa e um canco traseiro maior.
Tudo coisa fácil.
Editado pela última vez por Russo em 03 Mar 2016, 11:33, em um total de 1 vez.

Tiro longo solito, é pra umas bandinhas por aqui mesmo...
.
.

Bagé@tchê.rs