NC700/750X/500X - Só fodásticas - Resistir é Inútil
Re: NC700/750X - A SUV das motos...RESISTIR É INÚTIL....
deixar de comprar uma DL 1000 por 41,9 pra comprar uma NC por 39?

sem falar da DL 650 XT por 32Pila.
nesse preço eu não quero essa suv não.
nesse preço eu não quero essa suv não.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Nesse caso a DL1000 poderia custar 25 eu compraria de qualquer forma a NC..... No caso da DLzinha sim...superagro escreveu:deixar de comprar uma DL 1000 por 41,9 pra comprar uma NC por 39?![]()
Quando o senhor compreender o que é ´´alvo´´ em uma moto, vais entender
Vou exagerar o exemplo para melhor compreensão: Se uma SS, ou uma motogp, custasse 25 pila e uma NC ou DLzinha custar 35, ainda assim ficaria com uma das duas últimas
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- dominguinhos
- Roda Presa
Estão esquecendo que a 2015, o preço caiu para 29.900 então a 2016 não poderá ultrapassar os 35K.
Agora com o DCT, eu pagaria os 39K
Agora com o DCT, eu pagaria os 39K
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
- dominguinhos
- Roda Presa
Quem está aguardando farol de led, pode ficar decepcionado, pois na Europa somente o modelo SE que possui e a Dona Honda só trás o Básico.
"Luzes dianteira e traseira de LED
As novas e deslumbrantes luzes dianteira (apenas no modelo SE) e traseira de LED da NC750X desenham um perfil destemido à noite. Mas não se trata apenas de estilo – estas luzes garantem que tem uma grande presença na estrada, assim como uma visibilidade melhorada."
"Luzes dianteira e traseira de LED
As novas e deslumbrantes luzes dianteira (apenas no modelo SE) e traseira de LED da NC750X desenham um perfil destemido à noite. Mas não se trata apenas de estilo – estas luzes garantem que tem uma grande presença na estrada, assim como uma visibilidade melhorada."
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
39PILAS OU 37 que seja...TANTO FAZ, não comprarei mais, estava esperando desde outubro pra pegar essa nova, vou cancelar a venda da fazer 2016 que tá lá em casa parada e vou rodar nela até aparecer uma maNCa 2015/2016 galinha morta.
Eu paguei na última zero que peguei, 32.5 ou 31.5, não lembro direito, portanto mais que isso, vão sifu... Pego uma 700x 2014, tem aos montes aí pouco rodadas e com c-abs ainda...ALUANI escreveu:39PILAS OU 37 que seja...TANTO FAZ, não comprarei mais, estava esperando desde outubro pra pegar essa nova, vou cancelar a venda da fazer 2016 que tá lá em casa parada e vou rodar nela até aparecer uma maNCa 2015/2016 galinha morta.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
pagar 39.000 na Manca e não pagar 42 numa dl 1000 ou 41 numa Versys 1000 , vai entender,
Uma com suspensão convencional, freio simples na dianteira, economia com meio motor de carro.
as outras: motor v2 ou 4 em linha, potencia e torque de sobra, suspensões invertidas, reguláveis, cont. tração e de mapeamento etc.
Trinta mil tá muito bem pago e olhe lá
É muito apego à marca.
Uma com suspensão convencional, freio simples na dianteira, economia com meio motor de carro.
as outras: motor v2 ou 4 em linha, potencia e torque de sobra, suspensões invertidas, reguláveis, cont. tração e de mapeamento etc.
Trinta mil tá muito bem pago e olhe lá
É muito apego à marca.
O senhor realmente não leu né.... Dlzinha por acaso é da honda??tcho escreveu: Trinta mil tá muito bem pago e olhe lá
É muito apego à marca.
...

Bagé@tchê.rs
pois eu pago no máximo 35 na maNCa nova, mas realmente não tenho interesse nenhum nessas 1.000cil..nem pelo mesmo preço.Bagé escreveu:O senhor realmente não leu né.... Dlzinha por acaso é da honda??tcho escreveu: Trinta mil tá muito bem pago e olhe lá
É muito apego à marca.![]()
...
É o que estou tentando dizer, não só na manca, pago 35 numa DLzinha, e mesmo a dl 1000 custando 30, não pegaria...ALUANI escreveu:pois eu pago no máximo 35 na maNCa nova, mas realmente não tenho interesse nenhum nessas 1.000cil..nem pelo mesmo preço.Bagé escreveu:O senhor realmente não leu né.... Dlzinha por acaso é da honda??tcho escreveu: Trinta mil tá muito bem pago e olhe lá
...
Fui claro senhores narizinhos??
.

Bagé@tchê.rs
- The Simpson
- Motociclista
se ela vier por 30k não vai mais ser NC e sim CG kkkkk
Bom, aqui já é caso de aversão/compulsão pela marca. sinto muitoALUANI escreveu:Eu li que " Nesse caso a DL1000 poderia custar 25 eu compraria de qualquer forma a NC...."Bagé escreveu:O senhor realmente não leu né.... Dlzinha por acaso é da honda??tcho escreveu: Trinta mil tá muito bem pago e olhe lá
...
o comparativo foi com a mil![]()
depois o senhor colocou reticencias, pensou melhor e fez uma exceção À DLzinha![]()
pois eu pago no máximo 35 na maNCa nova, mas realmente não tenho interesse nenhum nessas 1.000cil...nem pelo mesmo preço.
Realmente o senhor não leu e pior, leu e cortou a outra parte para se confortar e afirmar que havia lido
Me diga qual a parte do grifado que o senhor não entendeu, que posso tentar explicar
...
Me diga qual a parte do grifado que o senhor não entendeu, que posso tentar explicar
Nesse caso a DL1000 poderia custar 25 eu compraria de qualquer forma a NC..... No caso da DLzinha sim.
...

Bagé@tchê.rs
que marca o quê...já andei, viajei, empinei, "torci o arame" em tudo que é moto...pra uso que eu curto hoje em dia a maNCa dá e sobra, a moto é acima da média. tanto pra rodar aqui em bsb quanto pra viagens longas, tal como os 5k que fiz ano passado com a maNCa 2014 c-abs
Isso... Quem ainda não sabe bem o que quer de uma moto é que vem com esse papo, ah, mas a 1000 custa tanto
.
.

Bagé@tchê.rs
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
A DL 650 na promoçao a 32k é mais negocio do que a NC a 29.
Na real, essas são as únicas 2 motos que me interessam, o resto passo.... Nesse caso a tendência, logicamente é a NC pelo diferencial, DL é mais ´´comum´´Ulisses Barros escreveu:A DL 650 na promoçao a 32k é mais negocio do que a NC a 29.
...

Bagé@tchê.rs
-
Jota
Ulisses Barros escreveu:A DL 650 na promoçao a 32k é muito mais negocio do que a NC a 29.
nc só é mais econômica (ah, e tem porta-capacete, claro)
quanto ao resto, chega a dar pena comparar.
É bem mais econômica, porta trecos uma maravilha, centro de gravidade que humilha de cabo a rabo, parece andar numa 250...vibração, nem se compara, coitada da dlzinhaJota escreveu:Ulisses Barros escreveu:A DL 650 na promoçao a 32k é muito mais negocio do que a NC a 29.![]()
nc só é mais econômica (ah, e tem porta-capacete, claro)
quanto ao resto, chega a dar pena comparar.
Banco(pro meu gosto) melhor o da DL, mas nada que uma amofadinha feita em casa não resolva
.

Bagé@tchê.rs