Moto com cara de moto
- Optimus Leo
- Mito
Re: Moto com cara de moto
Esse preço é porque é lançamento e justamente essa versão que acho mais bonita pra mim, mas espera uns 6 meses pra ver elas encalhadas e a Ducati começando a lançar "bonus" 
Assim aconteceu com as HYM821, chegaram carissimas, venderam umas poucas SP pros Ducatisti fanaticos que pagam sem pensar, depois as HYM821 e Hyperstrada encalharam, começaram a baixar o preço...
No meu caso, Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzztrom é uma moto que nem olho. Não se comparam.
Assim aconteceu com as HYM821, chegaram carissimas, venderam umas poucas SP pros Ducatisti fanaticos que pagam sem pensar, depois as HYM821 e Hyperstrada encalharam, começaram a baixar o preço...
No meu caso, Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzztrom é uma moto que nem olho. Não se comparam.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Piccoli, você tem razão, mas se for por esse raciocínio, é melhor andar de Hornet! hahapiccoli escreveu:Marp, se já roubaram Inazuma em São Paulo, eu acho que levam qualquer coisa. Na real, o malaco cata uma Inazuma e nem sabe que está roubando. Dá uma volta, se decepciona, o atravessador manda ele socar aquela moto no rabo, ele larga a dita cuja em qualquer canto. Sei de Inazuma que voltou ao dono um ou dois dias depois.
Não dá para entender um cabra roubar uma Inazuma de 24 CV, moto que deve ter mercado zero até na Robauto.
Mas enfim, qualquer coisa pode ser alvo, até moto premium de mais de 30 mil que raramente se vê nas ruas.
Risco de roubo existe, mas é muito menor com essas motos "estranhas" como Bonneville, Thruxton, Scrambler, Burgman 400, etc.
Concordo, Kokimoto!Kokimoto escreveu:Risco de roubo existe, mas é muito menor com essas motos "estranhas" como Bonneville, Thruxton, Scrambler, Burgman 400, etc.
Mesmo aqui em SP, tem bairro que o policiamento é forte.
Se passar um mala dando mole com moto roubada leva chumbo!
Então o mala tem que saber o que roubar e já ter um destino.
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Piccoli, qual o melhor, Mabushi ou Estrelinha?
Segue o baile....
Segue o baile....
E aê chefe! Que bom "vê-lo" aqui!
Rapaz, estrelinha eu lembro que era para pobre (como eu que tinha dois carrinhos da Estrela). Mabushi era muito, muito caro para o meu bico.
Agora, para quem tem dúvida do que significa "moto com cara de moto", alguns exemplos:

Esta última é meu sonho de consumo, afinal, eu sou gaucho, né?
Rapaz, estrelinha eu lembro que era para pobre (como eu que tinha dois carrinhos da Estrela). Mabushi era muito, muito caro para o meu bico.
Agora, para quem tem dúvida do que significa "moto com cara de moto", alguns exemplos:
Esta última é meu sonho de consumo, afinal, eu sou gaucho, né?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
-
anderson666
- Motociclista
-
sirangelo
- Motociclista
Mura green. (Acho que era assim que se escrevia)Gilberto escreveu:Piccoli, qual o melhor, Mabushi ou Estrelinha?
Segue o baile....
- Saurus
- Mito
Mura, o usado nos força-livre era fodão.sirangelo escreveu:Mura green. (Acho que era assim que se escrevia)Gilberto escreveu:Piccoli, qual o melhor, Mabushi ou Estrelinha?
Segue o baile....
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Re: Moto com cara de moto - Street Twin - R$ 36.500,00
Voltando ao tópico da Street Twin...
A Triumph iniciou a pré-venda das 200 primeiras: R$ 36.900,00
Segue o texto que recebi:
"Conforme anunciado na última reunião com a Rede em Manaus informamos que a Street Twin já
pode ser oferecida ao mercado através do processo de pré-venda que se inicia a partir de hoje.
O preço público sugerido será de R$36.500,00 . Este preço será garantido apenas no período de
pré-venda e limitado às 200 primeiras unidades. Para maiores detalhes (preço e custo), favor
consultar a tabela que será divulgada via TOL para o mês de março.
Cores disponíveis: Cranberry Red, Aluminium Silver, Jet Black “brilhante” e Matt Black “fosco”.
A partir de amanhã o departamento de marketing vai comunicar esta ação à imprensa, motivo
pelo qual necessitamos que todos os vendedores tenham realizado os treinamentos
disponibilizados no TOL (clássicas) e dominem as características técnicas do produto que serão
também oportunamente divulgadas pela Triumph."
Depois das 200 subira para R$ 38.500,00
A Triumph iniciou a pré-venda das 200 primeiras: R$ 36.900,00
Segue o texto que recebi:
"Conforme anunciado na última reunião com a Rede em Manaus informamos que a Street Twin já
pode ser oferecida ao mercado através do processo de pré-venda que se inicia a partir de hoje.
O preço público sugerido será de R$36.500,00 . Este preço será garantido apenas no período de
pré-venda e limitado às 200 primeiras unidades. Para maiores detalhes (preço e custo), favor
consultar a tabela que será divulgada via TOL para o mês de março.
Cores disponíveis: Cranberry Red, Aluminium Silver, Jet Black “brilhante” e Matt Black “fosco”.
A partir de amanhã o departamento de marketing vai comunicar esta ação à imprensa, motivo
pelo qual necessitamos que todos os vendedores tenham realizado os treinamentos
disponibilizados no TOL (clássicas) e dominem as características técnicas do produto que serão
também oportunamente divulgadas pela Triumph."
Depois das 200 subira para R$ 38.500,00
poootz, sem chance. Belezura de motoca, mas esses preços tão matando.
Uma concorrente dela seria talvez, a Iron 883?
PPS da Iron, R$ 42,9 K. Pode ser um argumento de vendas da Triumph: pois é, senhor, nosso preço de lançamento é alto, 36,5 K, mas o amigo já viu quanto custa a Iron da HD?
Preços salgados agredindo a nossa pobreza.
PPS da Iron, R$ 42,9 K. Pode ser um argumento de vendas da Triumph: pois é, senhor, nosso preço de lançamento é alto, 36,5 K, mas o amigo já viu quanto custa a Iron da HD?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
- Betao Atibaia
- Motociclista
É a filosofia brasileira de mercado.,piccoli escreveu:Uma concorrente dela seria talvez, a Iron 883?
Um soca até o cabo dentro do olho do consumidor, o outro bota a mesma faca mas tira 1 dedinho da lamina e se vangloria disso. heheh
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Optimus Leo
- Mito
Filhões, apertem F5 e lacrem o thirteen, com dolar a 4 dilmas até que andam segurando os preços
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Exatamente. Malcomparando com o preço em dólar mais o lucrinho extra bananense - que na minha opinião é mais que justo, considerando a insegurança jurídica desse lixo - tá barata até.Optimus Leo escreveu:Filhões, apertem F5 e lacrem o thirteen, com dolar a 4 dilmas até que andam segurando os preços
orgulho de ser CGzeiro!
-
Helder.soares
- Dinossauro
Vontade de comprar uma cb400/450(prefiro a 400 por conta do cambio de seis marchas, mais econômico) e fazer uma Café racer, para usar no dia a dia..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
To montando uma com a Tdm 225, será tipo Brat Style.Helder.soares escreveu:Vontade de comprar uma cb400/450(prefiro a 400 por conta do cambio de seis marchas, mais econômico) e fazer uma Café racer, para usar no dia a dia..
Falta pouco pra finalizar...
TDMotard 225
Helder.soares escreveu:Vontade de comprar uma cb400/450(prefiro a 400 por conta do cambio de seis marchas, mais econômico) e fazer uma Café racer, para usar no dia a dia..
Quem comprar a minha? Tá comigo desde 2003... 45000km originais... mas o kit tá mais ou menos então tá no ponto pra fazer "café expresso" rs.
Vai até com retrovisores bar end rs.