Pau que dá em chico....
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: Pau que dá em chico....
Não é só o IPVA não, tá tudo em dia. Como disse, minha obrigação eu faço. E sim, acho bom quando quem está errado se fode.superagro escreveu:relaxa velho, afinal seu IPVA ta pago, até ano que vem sua carteirinha de cidadão de bem ta garantida
Fez esquema pra burlar a legislação, se ferrou, to aqui aplaudindo.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Isso aí....
Já vi uns que atiram pra tudo que é lado, que brasileiro é isso e aquilo e já vi o mesmo abrindo tóxico sobre como escapar da multa que ele mesmo assumiu que tava errado
Tem mais que se fudê mesmo
E ainda tem outros que também atiram, mas dão uma força, dicas pro peão escapar da multa
...
E ainda tem outros que também atiram, mas dão uma força, dicas pro peão escapar da multa
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
meu mimimi, no caso de tributos, é outro:
governo fdp tributa pouco diretamente e escandalosamente muito indiretamente.
só pra efeito de comparação, de onde vem o $$ dos tributos:
brasil
48% consumo
4% propriedade
21% renda
eua
16% consumo
11% propriedade
49% renda
inveja ducarai dos americanos.
governo fdp tributa pouco diretamente e escandalosamente muito indiretamente.
só pra efeito de comparação, de onde vem o $$ dos tributos:
brasil
48% consumo
4% propriedade
21% renda
eua
16% consumo
11% propriedade
49% renda
inveja ducarai dos americanos.
- Optimus Leo
- Mito
Ue, se quiser doar 49% do teu salario pro Governo, quem te impede? Sinta-se livre!
Alias, se vc pagar pro governo o que ele te paga, será que é como dividir entre 0???
Alias, se vc pagar pro governo o que ele te paga, será que é como dividir entre 0???
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
dafuq? de onde vc tirou esse 16% do consumo dos gringos?
máximo que vi foi 10% e nego já fica puto.
já o 50% de renda eh real... se for solteiro e ganhar bem, leva esse ferro ai mesmo.
mas basta casar que já dá uma aliviada, se fizer uns filhos alivia mais ainda. eh bem sui generis.
e esse 11% de propriedade tá estranho tb... IPVA por exemplo eles não pagam, o IPTU pode ser meio caro dependendo do imóvel.
máximo que vi foi 10% e nego já fica puto.
já o 50% de renda eh real... se for solteiro e ganhar bem, leva esse ferro ai mesmo.
mas basta casar que já dá uma aliviada, se fizer uns filhos alivia mais ainda. eh bem sui generis.
e esse 11% de propriedade tá estranho tb... IPVA por exemplo eles não pagam, o IPTU pode ser meio caro dependendo do imóvel.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Jota

bofh, isso vai variar conforme a metodologia de cálculo, mas não fica longe dos valores que postei.
o q importa é a diferença entre um país civilizado, que tributa de maneira justa e eficaz, e um país fudido como o brasil, que tributa muito mal, de maneira injusta e nem um pouco eficaz.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Os gráficos analisam o total da arrecadação e não a forma com que incidem, certo?
Não seriam a sonegação da tributação sobre a renda e a informalidade fatores importantes de distorção?
Não seriam a sonegação da tributação sobre a renda e a informalidade fatores importantes de distorção?
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Como assim? Sonegação? Informalidade?
Não creio, já cansei de ler dos cidadãos exemplares que isso é coisa de brasileiro, só existe aqui.
O moderador não curte assinatura do tapatalk!
Não creio, já cansei de ler dos cidadãos exemplares que isso é coisa de brasileiro, só existe aqui.
voltando ao tópico, vcs sabiam que as fábricas não importam motos suficientes p/ suprir o mercado, tentem ir na honda comprar uma crf450 0km do ano...não é só ter o $$, e sim, deve uma coisa ter levado a outra...
saiu a matéria sensacionalista na record lixo ontem...agora um esporte lindo, familiar, que tem o pessoal + gente fina dos esportes a motor virou coisa de bandido...
saiu a matéria sensacionalista na record lixo ontem...agora um esporte lindo, familiar, que tem o pessoal + gente fina dos esportes a motor virou coisa de bandido...
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
X2minholi escreveu:Não é só o IPVA não, tá tudo em dia. Como disse, minha obrigação eu faço. E sim, acho bom quando quem está errado se fode.superagro escreveu:relaxa velho, afinal seu IPVA ta pago, até ano que vem sua carteirinha de cidadão de bem ta garantida
Fez esquema pra burlar a legislação, se ferrou, to aqui aplaudindo.
Responsável pelo bom humor do MAD
IPVA da Hunter é 1/3 do valor da moto e tá em dia. Grandes bosta.
Relaxa que ainda tem muuuuuuuuuuuuuita coisa pra implicar se algum agente da lei resolver que vai te f@!*($*$@. IPVA é o de menos.
Mas essa é a banânia. Nego paga 40%+ de imposto e acha tranquilão ter que fiscalizar o importador também, e se tomam a moto dá nada não, é só entrar na justiça e esperar 5+ anos. Daí tu pega a moto que nem anda mais a essa altura, mas foda-se, sou cidadão exemplar e pago o IPVA. O Estado não faz nada errado, e nem tem obrigação nenhuma, trouxa é você que não fez o trabalho dele!
Relaxa que ainda tem muuuuuuuuuuuuuita coisa pra implicar se algum agente da lei resolver que vai te f@!*($*$@. IPVA é o de menos.
Mas essa é a banânia. Nego paga 40%+ de imposto e acha tranquilão ter que fiscalizar o importador também, e se tomam a moto dá nada não, é só entrar na justiça e esperar 5+ anos. Daí tu pega a moto que nem anda mais a essa altura, mas foda-se, sou cidadão exemplar e pago o IPVA. O Estado não faz nada errado, e nem tem obrigação nenhuma, trouxa é você que não fez o trabalho dele!
orgulho de ser CGzeiro!
- Optimus Leo
- Mito
Só ver o nivel de passividade desse Lucas e outros do topico, que nem uma opinião propria pode ter, só faz quote é "x2" num comentario de outra ovelha mansa capacho do Estado.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
e quem paga o IPVA parcelado ?
Aí é ÷ 2superagro escreveu:e quem paga o IPVA parcelado ?
Responsável pelo bom humor do MAD
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
E quem paga o dpvat so no mes limite de licenciamento, em vez de pagar junto com o ipva... eh corrupto ou eh esperto?
corrupto, cuquémoto
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Quando voce compra seu veiculo, vamos dizer em maio/16, vc paga o IPVA proporcional, mas o DPVAT não; porque pagar o seguro em maio/16 e em janeiro/17 de maneira integral novamente? A validade não é de um ano? Então o seguro deveria ter a validade a partir do momento da contrataçao, não é? No seguro privado não é assim?
Eu faço isso. O que você acha?Kokimoto escreveu:E quem paga o dpvat so no mes limite de licenciamento, em vez de pagar junto com o ipva... eh corrupto ou eh esperto?
Se veem corrupção nisso, me expliquem.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Além de maconhero é corrupto?
Deixa o veio ler isso.
Kkkkkkkkkkkk
Deixa o veio ler isso.
Kkkkkkkkkkkk
E eu achando que brasileiro era o do lado. 
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.