Pau que dá em chico....
-
Jota
Re: Pau que dá em chico....
inclusão digital é uma merda.b0fh escreveu:peraí deixa eu ver se eu entendi o raciocínio.
'quem ganha um SM não consegue sonegar os impostos indiretos porque o desgoverno já o isenta de pagar, e por isso ele é um injustiçado' ?
tá serto
o cabra não consegue distinguir direto e indireto, mesmo depois de 5 páginas.
-
Jota
juliano, não tem essa de "minha lógica".jciuliano escreveu:Jota,
Segundo sua lógica, roubar é a única maneira de sonegar o imposto direto.
Se você leva na mão grande um produto de 100 que tem 60% de imposto está sonegando o imposto.
Ok. E os outros 40%? Esses você está roubando mesmo e não é do governo.
Na verdade, pra sonegar o imposto indireto você teria que combinar com o vendedor pra comprar sem nota e ganhar um desconto relativo ao imposto ou parte dele.
Ou não?
eu estou tentando entender os gênios da sonegação, aqueles que acham lindo sonegar, pq têm os impostos diretos pra isso. questionei apenas pq só os impostos diretos devem ser sonegados, partindo da premissa que é uma opção bacana sonegar. bom, se tributo é algo do mal, pq só os diretos devem ser sonegados? pq só quem paga imposto direto deve poder sonegar? os cabras criam, nessa lógica genial, duas classes de cidadãos, os que podem sonegar e os que não podem. não consegui perceber pq não podem, em que eles são inferiores aos demais. segundo a suprema genialidade do ol, existem 2 tipos de impostos, aquele que é correto sonegar e aquele que é feio sonegar. o governo ama essas superintelectualidades. tanto que cada vez mais tocha imposto indireto no toba de todos.
---------
mimiminholi, quem tem descontado na fonte, se quiser sonegar e ser um fodão tipo o ol, basta arrumar despesa dedutível falsa. bem simples.
Jota escreveu:inclusão digital é uma merda.b0fh escreveu:peraí deixa eu ver se eu entendi o raciocínio.
'quem ganha um SM não consegue sonegar os impostos indiretos porque o desgoverno já o isenta de pagar, e por isso ele é um injustiçado' ?
tá serto![]()
o cabra não consegue distinguir direto e indireto, mesmo depois de 5 páginas.
chamar pelo nome certo (IR, ICMS, IPI) ajudaria
vou até reescrever a bostagem p/ deixar você feliz :
'quem ganha um SM não consegue sonegar IR porque o desgoverno já o isenta de pagar, e por isso ele é um injustiçado' ?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Nego sustenta o tráfico, a violência e vem aqui pregar moral.
Bate no peito e diz que brasileiro é o outro.
Macaco continua aplaudindo
Bate no peito e diz que brasileiro é o outro.
Macaco continua aplaudindo
Ok, Jota. Eu concordo com você nessa parte.Jota escreveu:juliano, não tem essa de "minha lógica".jciuliano escreveu:Jota,
Segundo sua lógica, roubar é a única maneira de sonegar o imposto direto.
Se você leva na mão grande um produto de 100 que tem 60% de imposto está sonegando o imposto.
Ok. E os outros 40%? Esses você está roubando mesmo e não é do governo.
Na verdade, pra sonegar o imposto indireto você teria que combinar com o vendedor pra comprar sem nota e ganhar um desconto relativo ao imposto ou parte dele.
Ou não?
eu estou tentando entender os gênios da sonegação, aqueles que acham lindo sonegar, pq têm os impostos diretos pra isso. questionei apenas pq só os impostos diretos devem ser sonegados, partindo da premissa que é uma opção bacana sonegar. bom, se tributo é algo do mal, pq só os diretos devem ser sonegados? pq só quem paga imposto direto deve poder sonegar? os cabras criam, nessa lógica genial, duas classes de cidadãos, os que podem sonegar e os que não podem. não consegui perceber pq não podem, em que eles são inferiores aos demais. segundo a suprema genialidade do ol, existem 2 tipos de impostos, aquele que é correto sonegar e aquele que é feio sonegar. o governo ama essas superintelectualidades. tanto que cada vez mais tocha imposto indireto no toba de todos.
---------
Mas o ponto-chave do meu comentário é esse:
"...pra sonegar o imposto indireto você teria que combinar com o vendedor pra comprar sem nota e ganhar um desconto relativo ao imposto ou parte dele."
Isso no lugar de roubar.
Concorda?
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Para algumas coisas, sim, mas se o nego compra um Dolly, nao tem como. A fabrica ja pagou tudo (substituicao tributaria), dai vem embutido.
mimimi terceirizado em prol de quem não pode sonegar o imposto X pq não paga.
tá serto
Sent from my aiPhone 7 plus 512Gb GOLD using Tapatalk. suck it bitches!
tá serto
Sent from my aiPhone 7 plus 512Gb GOLD using Tapatalk. suck it bitches!
-
Que se fodam os eleitores da Dilma que não tem como sonegar.
O moderador não curte assinatura do tapatalk!
-
sirangelo
- Motociclista
Esses são os que mais batem no peito e dizem: nóis não paguemo imposto.superagro escreveu:Que se fodam os eleitores da Dilma que não tem como sonegar.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Ah sim, bobagem... só escorregar uma graninha pra um médico pra fazer uns recibos falsos. Fraude e falsidade ideológica, crime leve. Coisa boba pra que é brasileiro ixxxperto.Jota escreveu:mimiminholi, quem tem descontado na fonte, se quiser sonegar e ser um fodão tipo o ol, basta arrumar despesa dedutível falsa. bem simples.
Depois reclamam que os políticos (que na cabeça de gente que faz esse tipo de coisa devem ser pessoas vindas de outro planeta, já que se julgam diferentes deles) são bandidos inescrupulosos que se apoderam indevidamente dos recursos públicos por meio de esquemas fraudulentos e de corrupção.
O que é opcional no Brasil é ter vergonha na cara. O que é opcional no Brasil é ser honesto. O que rola nos corredores dos 3 poderes em Brasília é só uma amostra do que existe de podre na cabeça desse povo merda que habita essa pocilga.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Realmente, políticos mantém o mesmo discurso do mimimiminholi, brasileiro é tudo igual, cidadãos exemplares, o problema é sempre o brasileiro do lado.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Esse discurso tem um sentido totalmente diferente quando sai da boca de um bandido. Se um sujo usa isso a seu favor ele só está fazendo valer o que ele próprio está dizendo.superagro escreveu:Realmente, políticos mantém o mesmo discurso do mimimiminholi, brasileiro é tudo igual, cidadãos exemplares, o problema é sempre o brasileiro do lado.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Já disse e repito, depois de 50quentinha nas costas, se aprende algumas coisas com a vida...
Uma delas, é que quem mais reclama disso e daquilo, é justamente aqueles que mais fazem o que reclamam...
Outra, é quem fala demais Nele
, pode desconfiar que quase sempre é fria
.
Uma delas, é que quem mais reclama disso e daquilo, é justamente aqueles que mais fazem o que reclamam...
Outra, é quem fala demais Nele
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
quase sempre? rs
-
minholi escreveu:Esse discurso tem um sentido totalmente diferente quando sai da boca de um bandido. Se um sujo usa isso a seu favor ele só está fazendo valer o que ele próprio está dizendo.superagro escreveu:Realmente, políticos mantém o mesmo discurso do mimimiminholi, brasileiro é tudo igual, cidadãos exemplares, o problema é sempre o brasileiro do lado.
Já viu algum político admitir que é bandido ?
Eu se fosse vcs mudaria o discurso, esse papo de cidadãos exemplares não convence nem a vcs mais eu acho.
X5Russo escreveu:x4Leandro escreveu:x3RAlves escreveu:x2.minholi escreveu:Meus IPVAS estão pagos, tá tudo em ordem... Portanto... TCÉPPC
Responsável pelo bom humor do MAD
Pelo jeito a mais nova teoria m@diana e que basta pagar o IPVA e tá tudo certo
- Optimus Leo
- Mito
E ainda sentir orgulho disso, como se fossem um cavalheiro encima do cavalo branco olhando com desdém os "brasileiros praticantes" que se rastejam nos pés do cavalo.superagro escreveu:Pelo jeito a mais nova teoria m@diana e que basta pagar o IPVA e tá tudo certo
Engraçado é vagabundo publico ter essa atitude, sendo sustentando com dinheiro que vem de roubo e ainda se acham melhor que o resto...tsk tsk tsk
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
IR + 4 IPVAs/DPVAT/Licenciamento + Escolinha da cria (que não deixa de ser um imposto rss) - PG
falta o IPTU que vence dia 10.
aproveita a grana ai gilma.
falta o IPTU que vence dia 10.
aproveita a grana ai gilma.
-