Pau que dá em chico....
Re: Pau que dá em chico....
da reportagem do spyder :

pois é crianças, vcs estão fodidos. divirtam-se no playground esquerdinhaSecretaria da Segurança Pública e da Paz Social, responsável pela Seops, informou,
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Jota
uai, vc tem que decidir, sonegar é lindo ou é feio?SPYder escreveu:Claro que não.
A não ser que for de ladrão, daí merece mil anos de perdão.
p.s.: cigarro é 90% imposto indireto. vou lá e passo a mão grande. pronto! sou fodão igual ao OL, soneguei!
não abestado.
só não fumar. ou planta e faz cigarro em casa.
zero imposto.
ou fuma daquele outro lá que tu curte, eh imposto zero tb
só não fumar. ou planta e faz cigarro em casa.
zero imposto.
ou fuma daquele outro lá que tu curte, eh imposto zero tb
-
Sempre os mesmos, com as mesmas lições moralistas.
O moderador não curte assinatura do tapatalk!
O moderador não curte assinatura do tapatalk!
É lindo. Tipo dar um tiro em alguém que te aponta uma arma.Jota escreveu:uai, vc tem que decidir, sonegar é lindo ou é feio?SPYder escreveu:Claro que não.
A não ser que for de ladrão, daí merece mil anos de perdão.
p.s.: cigarro é 90% imposto indireto. vou lá e passo a mão grande. pronto! sou fodão igual ao OL, soneguei!
Não entendi bem a sua analogia de passar a mão grande num produto. Só será justo se ele estiver aprendido no pátio da receita.
-Sem moto nenhuma
-
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Helder.soares
- Dinossauro
Errado esta o neymar de insistir em morar nessa merda.. Pra que o governo quer esses milhoes?? Pra distribuir no maior programa de compra de votos do mundo ou então para entrar no caixa 2 e bancar as campanhas presidenciais do Mulla??minholi escreveu:E esse caso aqui, tá certo ou errado?
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... neymar.htm
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Errado está quem faz mau uso do dinheiro público. Um erro não justifica o outro.
sobre o gaymar, BURRO DEMAIS (by gogó)
-
-
Jota
não?SPYder escreveu: Não entendi bem a sua analogia de passar a mão grande num produto. receita.
tributo é tributo, não importa se seja tributo direto ou indireto.
vc disse que é lindo sonegar.
bom, se é lindo sonegar, pq seria feio sonegar tributo indireto?
tributo indireto é do bem e deve ser respeitado?
e aí?
o bofh até tentou responder, mas apenas no exemplo. se trocar o produto a resposta já perde o efeito.
troca o produto então, vamos ver se perde mesmo o efeito.
-
-
Jota
bora lá, 2 aleatórios...
antibiótico
espectômetro de massa
------------
será que não dá pra entender o ponto?
se é pra sonegar, a sonegação deve ser acessível a todos, do contrário é apenas ser gerson, o que não considero grandes coisas..
não estou fazendo aqui juízo de valor a respeito. mesmo pq, com o estado do tamanho que temos e o retorno oferecido, tributo se assemelha mais a confisco.
antibiótico
espectômetro de massa
------------
será que não dá pra entender o ponto?
se é pra sonegar, a sonegação deve ser acessível a todos, do contrário é apenas ser gerson, o que não considero grandes coisas..
não estou fazendo aqui juízo de valor a respeito. mesmo pq, com o estado do tamanho que temos e o retorno oferecido, tributo se assemelha mais a confisco.
não, não dá pra entender o ponto.
a sonegação é acessível a todos. cabe a cada um decidir sonegar ou não. e dá até para decidir não pagar imposto (sem sonegar), basta querer pagar o preço.
a sonegação é acessível a todos. cabe a cada um decidir sonegar ou não. e dá até para decidir não pagar imposto (sem sonegar), basta querer pagar o preço.
-
-
Jota
Bullshit!
Pra quem é assalariado e ganha 1sm, p ex, a sonegação é praticamente impossivel, exceto roubando. Já quem ganha 10sm basta arrumar um recibo fajuto.
Nossa estrutura tributaria é tão fajuta que não serve nem pra todo mundo sonegar, rs.
Imposro indireto, esse sim, é roubo, e não dá à vítima oportunidade de defesa.
Pra quem é assalariado e ganha 1sm, p ex, a sonegação é praticamente impossivel, exceto roubando. Já quem ganha 10sm basta arrumar um recibo fajuto.
Nossa estrutura tributaria é tão fajuta que não serve nem pra todo mundo sonegar, rs.
Imposro indireto, esse sim, é roubo, e não dá à vítima oportunidade de defesa.
peraí deixa eu ver se eu entendi o raciocínio.
'quem ganha um SM não consegue sonegar os impostos indiretos porque o desgoverno já o isenta de pagar, e por isso ele é um injustiçado' ?
tá serto
'quem ganha um SM não consegue sonegar os impostos indiretos porque o desgoverno já o isenta de pagar, e por isso ele é um injustiçado' ?
tá serto
-
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Ensina aí como eu faço pra sonegar o imposto que vem descontado na fonte e o que tenho que pagar de IR, e o que pago embutido no que consumo, etc.
Já que sonegar é opcional, deve ser fácil...
Se tem uma coisa que concordo com o OL é que o povo brasileiro merece o governo que tem, só mudam as razões pelas quais acho isso.
Já que sonegar é opcional, deve ser fácil...
Se tem uma coisa que concordo com o OL é que o povo brasileiro merece o governo que tem, só mudam as razões pelas quais acho isso.
- Saurus
- Mito
minholi escreveu:Errado está quem faz mau uso do dinheiro público. Um erro não justifica o outro.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Jota,
Segundo sua lógica, roubar é a única maneira de sonegar o imposto direto.
Se você leva na mão grande um produto de 100 que tem 60% de imposto está sonegando o imposto.
Ok. E os outros 40%? Esses você está roubando mesmo e não é do governo.
Na verdade, pra sonegar o imposto indireto você teria que combinar com o vendedor pra comprar sem nota e ganhar um desconto relativo ao imposto ou parte dele.
Ou não?
Segundo sua lógica, roubar é a única maneira de sonegar o imposto direto.
Se você leva na mão grande um produto de 100 que tem 60% de imposto está sonegando o imposto.
Ok. E os outros 40%? Esses você está roubando mesmo e não é do governo.
Na verdade, pra sonegar o imposto indireto você teria que combinar com o vendedor pra comprar sem nota e ganhar um desconto relativo ao imposto ou parte dele.
Ou não?
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Quem ganha salário mínimo não tem desconto em folha do IR
Explica aí qual desconto em folha de Imposto o cara trm...
Explica aí qual desconto em folha de Imposto o cara trm...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --