Pau que dá em chico....
Re: Pau que dá em chico....
Clara que são tributados. Tu achas que uma empresa para distribuir lucros e dividendos não pagou uma caralhada de impostos?Jota escreveu:super legal essa idéia...
vamos todos sonegar. mas, peraí, pra quem tem $$ é fácil sonegar. deixa de pagar iptu, irpf, etc. os muito ricos nem precisam preocupar, lucros e dividendos não são tributados.
mas, como para a maior parte das pessoas comuns o que ferra é imposto indireto, bora roubar que, segundo o genial ol, é belo e moral.
-Sem moto nenhuma
-
Jota
em primeiro lugar, empresa não paga tributo, quem paga tributo é gente.
- Optimus Leo
- Mito
Ta com medo de terminar na rua perdendo a mamata e morar embaixo da ponte se o povo não pagar o teu salario a través de impostos ne?Jota escreveu:super legal essa idéia...
vamos todos sonegar. mas, peraí, pra quem tem $$ é fácil sonegar. deixa de pagar iptu, irpf, etc. os muito ricos nem precisam preocupar, lucros e dividendos não são tributados.
mas, como para a maior parte das pessoas comuns o que ferra é imposto indireto, bora roubar que, segundo o genial ol, é belo e moral.
Não esperava nada menos do discurso de um vagabundo desonesto (vulgo func publico).
Editado pela última vez por Optimus Leo em 26 Fev 2016, 15:14, em um total de 1 vez.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
E em muitos casos, como as montadoras, que choram e as vezes ganham isenção de ipi, e até aumentam os preços dos carros e o povo toma no rabo, vai lá e compra dizendo que pegou promoção de IPIJota escreveu:em primeiro lugar, empresa não paga tributo, quem paga tributo é gente.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Empresas são compostas por pessoas. Então?Jota escreveu:em primeiro lugar, empresa não paga tributo, quem paga tributo é gente.
orgulho de ser CGzeiro!
-
Jota
nofffa, xinga muito !Optimus Leo escreveu:Ta com medo de terminar na rua perdendo a mamata e morar embaixo da ponte se o povo não pagar o teu salario a través de impostos ne?Jota escreveu:super legal essa idéia...
Não esperava nada menos do discurso de um vagabundo desonesto (vulgo func publico).
Diz que na Grécia a galera curtia uma sonegação.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
-
Jota
não importa o sofisma. quem paga tributo é gente.jabsb escreveu:Empresas são compostas por pessoas. Então?Jota escreveu:em primeiro lugar, empresa não paga tributo, quem paga tributo é gente.
empresa apenas coloca o tributo que for, quantos forem, nos custos. isso não é o mesmo que pagar tributo.
mas ainda não vi resposta à minha pergunta....
o ol é um libertário, arrojado, livre, independente, etc e portanto sugere não pagar tributos.
mas nossos tributos são , em sua maioria, indiretos. para uma boa parcela da população (a que menos pode) o massacre vêm dos impostos indiretos.
logo, para que as pessoas possam exercer o sagrado direito ao esperneio tributário, é imperioso dar a elas o direito de roubar, de modo que elas possam também sonegar..
e aí?
Editado pela última vez por Jota em 26 Fev 2016, 18:21, em um total de 1 vez.
"possam também sonegar"
Segue a bailanta.
Segue a bailanta.
mimimimimimimimimposto indireto da porra.
imposto indireto eh o mais fácil de não pagar, e nem precisa sonegar, tudo legal, tranquilo e favorável.
imposto indireto eh o mais fácil de não pagar, e nem precisa sonegar, tudo legal, tranquilo e favorável.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Imposto é roubo e agressão.Jota escreveu:não importa o sofisma. quem paga tributo é gente.jabsb escreveu:Empresas são compostas por pessoas. Então?Jota escreveu:em primeiro lugar, empresa não paga tributo, quem paga tributo é gente.
empresa apenas coloca o tributo que for, quantos forem, nos custos. isso não é o mesmo que pagar tributo.
mas ainda não vi resposta à minha pergunta....
o ol é um libertário, arrojado, livre, independente, etc e portanto sugere não pagar tributos.
mas nossos tributos são , em sua maioria, indiretos. para uma boa parcela da população (a que menos pode) o massacre vêm dos impostos indiretos.
logo, para que as pessoas possam exercer o sagrado direito ao esperneio tributário, é imperioso dar a elas o direito de roubar, de modo que elas possam também sonegar..
e aí?
Nego 1 recebe 10 chibatadas;
Criolo 1 Recebe 8;
Nego 2 Recebe 3 chibatadas, pois aprendeu a dar olé no capataz.
Estaria o 'nego 2' errado?
-Sem moto nenhuma
-
Jota
Sim, claro, é só fazer cara de mau e falar com língua prefa, a la Ol:
- só fou pagar tanto, pq o refto é impofto indireto e fou refelde libertário e arrojado, fou fonegar!!
- só fou pagar tanto, pq o refto é impofto indireto e fou refelde libertário e arrojado, fou fonegar!!
Aqui exemplo de uma sonegadora que teve o merecido:
http://www.metropoles.com/distrito-fede ... al-de-base
Valeu, estado.
Valeu, estado.
-Sem moto nenhuma
-
Jota
Spyder, vc não respondeu.
Vale roubar?
Vale roubar?
Claro que não.
A não ser que for de ladrão, daí merece mil anos de perdão.
-Sem moto nenhuma
- Saurus
- Mito
SPYder escreveu:Claro que não.
Ambos merecem a forca e/ou paredão de fuzilamento, seguido de esquartejamento e exposição pública do pedaços.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Helder.soares
- Dinossauro
Sonegar é passível de prisão... Os cordeiros daqui acham que é pecado capital... Incrível é que esses mesmos protegem e acobertam corrupção e apoiam o Partidão.. Gente estranha..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
mimimi de merda. e não, não é assim.Jota escreveu:Sim, claro, é só fazer cara de mau e falar com língua prefa, a la Ol:
thanks for playing. sua participação eh importante.
-
tinha um aqui que diria que já tava no bico do corvo mesmo, era inevitável, foda-seSPYder escreveu:Aqui exemplo de uma sonegadora que teve o merecido:
Valeu, estado.
-
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
1) Se a polícia federal fosse controlada pelo governo, não teríamos a Lava Jato e outras mais que estão acabando com qualquer agenda do governo.
2) Não estou defendendo quem fez a merda de comprar moto sem a nota fiscal, etc...Mas não vejo nenhum sentido nessa operação..
3) Como não tem santo nesse país e em qualquer outro lugar do mundo, tenho a impressão que a explicação mais plausível é que esta operação tenha sido executada para possibilitar a KTM vender as motos deles, já que eles entraram "legalmente" no país, justamente em plena crise e com dólar disparando e devem estar desesperados sem vender uma moto. Acho que é essa a questão. Agora é saber quanto eles vão pagar pra PF por essa operação.
2) Não estou defendendo quem fez a merda de comprar moto sem a nota fiscal, etc...Mas não vejo nenhum sentido nessa operação..
3) Como não tem santo nesse país e em qualquer outro lugar do mundo, tenho a impressão que a explicação mais plausível é que esta operação tenha sido executada para possibilitar a KTM vender as motos deles, já que eles entraram "legalmente" no país, justamente em plena crise e com dólar disparando e devem estar desesperados sem vender uma moto. Acho que é essa a questão. Agora é saber quanto eles vão pagar pra PF por essa operação.