meu novo up fotos amanha !
Re: meu novo up fotos amanha !
puma : hehehehehehehehehhe
ESSE AI MANJA... MUITO...
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Puma
b0fh escreveu:puma : hehehehehehehehehhe
Claro ele é o;
MESTRE PRETTI
fui..............
o Mestre fica bravo, pois lá no fundo do seu ser ele tem uma hieninha adormecida também.....
Daí ele fica vendo as hienas rindo hauahuahauhauha.........e fica de lado emburrado (mas querendo estar naquele meio).......

Daí ele fica vendo as hienas rindo hauahuahauhauha.........e fica de lado emburrado (mas querendo estar naquele meio).......

Não compre, plante!

-
n3cr0n
uia
pedofilia
bestialismo
gerra
fome
incompetencia
eita topico foda tenho que abrir mais desses
ah encontrei grande mestre ogro Kalixto e ele tirou uma foto em cima da minha moto
me senti honrado mais ele se chamou de louco
pedofilia
bestialismo
gerra
fome
incompetencia
eita topico foda tenho que abrir mais desses
ah encontrei grande mestre ogro Kalixto e ele tirou uma foto em cima da minha moto
me senti honrado mais ele se chamou de louco
- lchicralla
- Dinossauro
PQP!!!
Tava lendo as mensagens e até esqueci que era o tópico do n3cr0n apresentando sua nova (earghht!!!) moto.
Quanta baixaria!!!! As vezes queria acreditar que tudo não passa de brincadeira e que as pessoas estão todas em um bar, enviando mensagens de seus notebooks, conversando, bebendo e rindo...
Lemantável!
Tava lendo as mensagens e até esqueci que era o tópico do n3cr0n apresentando sua nova (earghht!!!) moto.
Quanta baixaria!!!! As vezes queria acreditar que tudo não passa de brincadeira e que as pessoas estão todas em um bar, enviando mensagens de seus notebooks, conversando, bebendo e rindo...
Lemantável!
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Ué, vc não conhece?!b0fh escreveu:esse manja... queria saber o que tem de paradisíaco na highway 101 da califórnia... que por acaso passa bem longe da costa....pretti escreveu: Eu, numa Custom!?! Só se for alugada pra percorrer um pequeno trecho paradisíaco. Serve a Highway 101 na costa da Califórnia.![]()
É uma das mais lindas do planeta!

Driving along PCH1 is an amazing experience. The views are incredible, with the Ocean to you west. There are hairpin turns, and steep cliffs... its definitely a leisurely ride that you should allot lots of time to pull over and take pictures. Drive in a convertible if you can
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Putz, cade essas fotos?
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
É verdade mesmo
, casualmente encontrei o n3cron hoje com sua HD, realmente ta muito bonita a moto e como sempre impecabilissimo os detalhes de acabamento.
Acho que ate eu fiquei mais bonito numa desta.

Agora realmente e meio insana a troca mas como eu disse é legal mudar de estilo e pelo menos no mundo das motos nada é definitivo, pois amanhã podesse mudar tudo de novo.
n3cron bad boy.
Acho que ate eu fiquei mais bonito numa desta.

Agora realmente e meio insana a troca mas como eu disse é legal mudar de estilo e pelo menos no mundo das motos nada é definitivo, pois amanhã podesse mudar tudo de novo.
n3cron bad boy.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Vixe !!!! vai ter que pagar a promessa postado la na primeira pagina :kalixto escreveu:É verdade mesmo![]()
........kalixto escreveu:Duvido.![]()
Se comprovado com fotos, vou passar o dia pelado com a minha velhinha e tomar todo o estoque de bebida aqui de casa porque o mundo vai acabar.![]()
Poser sim, mas jaspion.![]()
Mas o mundo nao vai acabar nao , amigo.
Mudar de estilo é sempre bom....eu mesmo sempre fui adepto (e usuario) das Big-trail monocilindricas.....ate o dia que encasquetei que tava na hora de realizar meu sonho dos 4 canecos......o bom Deus me ajudou.kalixto escreveu:Agora realmente e meio insana a troca mas como eu disse é legal mudar de estilo e pelo menos no mundo das motos nada é definitivo, pois amanhã podesse mudar tudo de novo.
n3cron bad boy.
Necron, HD é tudibom !!! Volta e meia to andando na 883 sportster do meu vizinho.
Eu ainda não acredito... essas fotos estão demorando demais para ser verdade...
E Russo, essa hienas só ficaram com o resto...
[]´s
E Russo, essa hienas só ficaram com o resto...
[]´s
Editado pela última vez por Giuli em 23 Out 2008, 18:10, em um total de 1 vez.
E acabou de me ocorrer, ano que vem vamos precisar de uma outra pessoa responsável pelas filmagens do Churrastiba. Não pela Giuliana, mas com essa aí o Necron não vai conseguir correr à frente do comboio para nos filmar durante a passagem
[]´s
[]´s
por um acaso, conheço. mas essas fotas ai, como o cara que as tirou disse no comentário, são da 'pacifc coast highway 1', e não da 101, que também segue 'norte-sul' mas pelo interior. até que tem uns negócios bonitinhos na 101, mas longe de 'paradisíaco'.pretti escreveu:Ué, vc não conhece?!b0fh escreveu:esse manja... queria saber o que tem de paradisíaco na highway 101 da califórnia... que por acaso passa bem longe da costa....pretti escreveu: Eu, numa Custom!?! Só se for alugada pra percorrer um pequeno trecho paradisíaco. Serve a Highway 101 na costa da Califórnia.![]()
![]()
É uma das mais lindas do planeta!![]()
Driving along PCH1 is an amazing experience. The views are incredible, with the Ocean to you west. There are hairpin turns, and steep cliffs... its definitely a leisurely ride that you should allot lots of time to pull over and take pictures. Drive in a convertible if you can
baixa o google earth pelo menos
Mais um ficando mad com o M@d.lchicralla escreveu:PQP!!!
Lemantável!
Esquenta não, estamos apenas nos comunicando.
Na minha opinião, não encaro como agressão e baixaria, apenas encaro como sinceridade e transparencia ao colocar e defender um ponto de vista.
Abs.
Não compre, plante!

Amigo,Matheusf escreveu:Eu ainda não acredito... essas fotos estão demorando demais para ser verdade...
E Russo, essa hienas só ficaram com o resto...![]()
[]´s
as hienas sempre ficam com o resto.
E ainda dão risada......
Não compre, plante!

Se é pra perguntar, receber a resposta e duvidar dela, faz o seguinte:Fabio_hornet escreveu:AH TÁ! Conta a do Português agora...jabsb escreveu:Se HD se chamasse Sundown e tivesse 1 ano de mercado, mas fosse comprovadamente o que é em matéria de mecânica (e pode falar do óleo que pinga e tudo o mais), eu teria a mesma fissura.diniz escreveu:- por causa da mística em relação ao nome
não pergunta
Poupa o seu tempo e o meu!
Mas, ehm, não foi você que perguntou. De qualquer maneira, não perca seu tempo respondendo.
To pra entender porque tem gente que não se conforma com uma coisa simples:
Harley Davidson, HollyDays, Harlideiviço, Jaca, ou sei lá como vocês chamam, É MUITO MASSA!
Fim.
Não gosta? Não compre. Simples.
Mas não, tem que ficar incomodaaaaaado com a presença da marca, com o estilo.
Até parece que os cromadões estão tirando gatinhas das garupas das super sports, né?
Medo de perder um racha com certeza não é. O que pode ser? Os tiozinhos bigogudos (bigodudos E barrigudos) estão pegando as gurias gatinhas?
Ih, será que eu, do alto dos meus 20 e poucos anos, vou me dar bem... em uma HD?
Só pode ser isso que incomoda? Que coisa, né?
Por que é que os defeitos da HD e o fato de muitos admirarem as maquinas ainda incomoda TANTO?
Hmmm... é né. Pois então... ops, foi mal, falei.
orgulho de ser CGzeiro!
-
n3cr0n
eu nao vo tirar mais fotos ja ta de bom tamanho essa 
Elas se confundem e se mesclam em alguns trechos. Por costume, costuma-se chamar algumas partes litorâneas de PCH 1, mas é sinônimo de PCH 100 em outros tantos.Ricko escreveu:Mais um ficando mad com o M@d.lchicralla escreveu:PQP!!!
Lemantável!
Esquenta não, estamos apenas nos comunicando.
Na minha opinião, não encaro como agressão e baixaria, apenas encaro como sinceridade e transparencia ao colocar e defender um ponto de vista.
Abs.
Eu não preciso de Google Earth, eu já fui lá.... não vou discutir semântica com vc.
Bom, eu preferia a Bandit. Ainda mais depois daquele trato que ela tomou. Ficou maravilhosa. Mas se é o q vc quer, parabéns. Felicidades e muitos km´s com a motoca nova 
Pretti.......
Vc citou o meu comentário e comentou sobre a PCH1.
Eu nunca citei sobre as rodovias americanas.......
Abs.
Vc citou o meu comentário e comentou sobre a PCH1.
Eu nunca citei sobre as rodovias americanas.......
Abs.
Não compre, plante!