Scooters & iscútis - Tópico Único
- Narizudo
- Motociclista
Re: Scooters & iscútis - Tópico Único
Doido é vc, que acha que vou sair daqui do interior andar km para comprar uma scooter. Isso porque uma zero terá pouco desconto acima do que citeiKuati escreveu:Pô Narizudo, tu é doido véi?!?
Vai no OLX e "PCX 2016" e deixa a caixa marcada "Procurar pelo título do anúncio".
[ ]'s

Eu tô só esperando, mandando proposta em Bros 160 e PCX, tb sou do interior e terei de andar uns km, mas não pagarei preço de zona de CC não.
[ ]'s
[ ]'s

- Narizudo
- Motociclista
Nem eu, fico com a biz até alguém "normal" resolver vender uma pela tabela, já está ótimo. Aqui nas lojas de moto, usadas com $1.000 acima da tabela. Problema que os "particulares" estão achando que devem fazer o mesmo.Kuati escreveu:Eu tô só esperando, mandando proposta em Bros e PCX, tb sou do interior e terei de andar uns km, mas não pagarei preço de zona de CC não.
[ ]'s

Faz quase um ano que não passo em uma loja Honda. Mas acho que aqui em POA um PCX deve estar uns 13 K emplacado.
Eu paguei 14 K pela Inazuma. Hoje, 8 meses depois, está 18 K. Se tivesse que pagar esse valor hoje minha decisão seria simples e rápida: ficar com a CB 300 que eu tinha.
O problema do nosso mercado de motos é a ansiedade das pessoas de trocar, trocar, trocar sempre de moto.
Assim acostumam mal as montadoras.
Eu paguei 14 K pela Inazuma. Hoje, 8 meses depois, está 18 K. Se tivesse que pagar esse valor hoje minha decisão seria simples e rápida: ficar com a CB 300 que eu tinha.
O problema do nosso mercado de motos é a ansiedade das pessoas de trocar, trocar, trocar sempre de moto.
Assim acostumam mal as montadoras.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Minha experiencia; PCX 150 16 na Remaza,r$ 11.990 e 2015 a r$10.990. CB250 r$13.990, CB500X r$23.500 sem abs,r$ 25.500 com abs. Minha moto, CB 300r 2012 com 18 mil km sem detalhes;r$ 6.700 reais numa primeira avaliaçao, precisa ainda o mexanico deles esmiuçar mais desconto, financiamento pra qualquer modelo com taxas modicas de 3%a.m. Taxa de 2.4 so com mais de 50% de entrada, ficha limpa, documentos mil, assinatura do seu bisavô, escritura da casa em garantia,etc.
Ou seja, minha moto sem detalhes e com baixa km, nao vale nada, uma PCX que nem freio a disco na roda de tras tem vale 12k; quer saber, vou ficar com a CB 300, agora a mulambada quer Fz 250 e Tw 250 inves da CB.
Ou seja, minha moto sem detalhes e com baixa km, nao vale nada, uma PCX que nem freio a disco na roda de tras tem vale 12k; quer saber, vou ficar com a CB 300, agora a mulambada quer Fz 250 e Tw 250 inves da CB.
Yamaha nmax 150 se vier com preço, já era pcx.
Motinha perfeita de acabamento com abs.
- Fredericow
- Motoqueiro
Voltei a procurar um lead, preciso de plataforma plana.
honda sh150i
Olha também o Suzuki Burgman i
Prós: Anda mais, menos visada pra roubos e melhor posição para pernas.
Contras: Menor Porta Malas, menor numero de concessionarias e não tem freios combinados.
Prós: Anda mais, menos visada pra roubos e melhor posição para pernas.
Contras: Menor Porta Malas, menor numero de concessionarias e não tem freios combinados.
Fabio Guido
A pé
A pé
fio, aqui tem direto com descontin...essa bros esd já vi de 8.500 e a esdd a 9.000..coisa boa, no meu padrão de sempre...bx km..sem detalhe.. 2016 anima e vem buscar, volta rodando...tem custo, mas curte a viagem.Kuati escreveu:Eu tô só esperando, mandando proposta em Bros 160 e PCX, tb sou do interior e terei de andar uns km, mas não pagarei preço de zona de CC não.
[ ]'s
Aluani, fosse uma moto mais forte até toparia a brincadeira, mas uma Bros, mesmo sendo a 160 q melhorou bem em relação a 150, acho q só viagenzinhas de 100 km, de preferência com rodovia conhecida e com acostamento...
Claro q dá pra vir embora, mas além de ser perigoso, acho que passada a empolgação dos primeiros aí 150 kms, após isso vc deve ficar com vontade fazer igual aos Flintstones, tentar ajudar a moto com os pés
.
Economicamente tb não vale a pena, achei aqui na região com disco dianteiro por 10K que foi vendida por 9,3, mas fui lento no gatilho.
Só acho bonita nessa cor aí:
Esta é 2015, as 2016 estão com cores sem graça.
E não consigo mesmo me decidir por Bros 160 ou PCX, por isso quero pagar baratin em qual achar primeiro, se me arrepender pra trocar pelo outro o prejuízo será pouco.
[ ]'s
Claro q dá pra vir embora, mas além de ser perigoso, acho que passada a empolgação dos primeiros aí 150 kms, após isso vc deve ficar com vontade fazer igual aos Flintstones, tentar ajudar a moto com os pés
Economicamente tb não vale a pena, achei aqui na região com disco dianteiro por 10K que foi vendida por 9,3, mas fui lento no gatilho.
Só acho bonita nessa cor aí:
Esta é 2015, as 2016 estão com cores sem graça.
E não consigo mesmo me decidir por Bros 160 ou PCX, por isso quero pagar baratin em qual achar primeiro, se me arrepender pra trocar pelo outro o prejuízo será pouco.
[ ]'s

se vc precisa muito do baú embaixo do banco vai de pcx, se não precisa e vai rodar de boa na cidade, vai de bros pois rodando ba boa vão fazer praticamente mesmo consumo, fora que a bros vc usa ela de forma mais ampla.
O capacetário ajuda demais e não instalo baú nem a pau, além do PCX ser melhor pros meus 1,68 e do farolzão de LED, posição de pilotagem mais confortável pra mim, pneu sem câmara, parece um produto bem mais caro que a Bros... mas a Bros dá pra saltar quebra-molas (aqui é infestado), tem um estilo menos 'virjão de 40', e dá pra fazer um offzin bem light nos fds.
É uma dúvida q me enche o saco.
[ ]'s
É uma dúvida q me enche o saco.
[ ]'s

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tive uma Bros 150i flex, foi a melhor moto que já tive para andar na cidade. Me arrependo até hoje, amargamente, de ter vendido ela.
Hoje tenho scooter que é mais prático, mas a Bros era incomparavelmente melhor.
Hoje tenho scooter que é mais prático, mas a Bros era incomparavelmente melhor.
pega a primeira que vier mesmo e depois usa, vende e compra a outra, curta a vida pois ela é curta..use todas que possível
- Narizudo
- Motociclista
Ué ??????Kuati escreveu:Aluani, fosse uma moto mais forte até toparia a brincadeira, mas uma Bros, mesmo sendo a 160 q melhorou bem em relação a 150, acho q só viagenzinhas de 100 km, de preferência com rodovia conhecida e com acostamento...
Claro q dá pra vir embora, mas além de ser perigoso, acho que passada a empolgação dos primeiros aí 150 kms, após isso vc deve ficar com vontade fazer igual aos Flintstones, tentar ajudar a moto com os pés.
[ ]'s
Mas não foi vc que falou para ir atrás de uma longe!!!?? Não entendi.
Mas penso igual esse último post teu, até 100km encaro de scooter.

Onde falei pra ir pra pegar uma moto longe? Falei pra pegar uma na sua região Narizudo, como vc é de SP, difícil não achar algo num raio de 100 km. Moto pequena, longe pra mim é mais de 200 km, for moto maior longe é mais de 500 km.
[ ]'s
[ ]'s

- Fredericow
- Motoqueiro
o burgman i perde em bagageiro e pedem mais caro que o lead!
A pcx 16 é uma paixão, acho uma excelente opção. Mas para meu uso o lead faz o mesmo e custa metade do valor (ou até menos).
A pcx 16 é uma paixão, acho uma excelente opção. Mas para meu uso o lead faz o mesmo e custa metade do valor (ou até menos).
honda sh150i
Exato Fredericow, é o q a gente fala por aqui, na verdade o Lead é uma opção melhor que o PCX pra uso em cidade. De brinde tu ainda fica com um monte de dinheiro no bolso.
A gente quer PCX só pq é mais bonito, e se precisar pegar uma rodovia ou só andar com pressa aí ele vai melhor tb.
[ ]'s
A gente quer PCX só pq é mais bonito, e se precisar pegar uma rodovia ou só andar com pressa aí ele vai melhor tb.
[ ]'s

- Optimus Leo
- Mito
Eu to com saudade do meu Smart e sua praticidade, mesmo com a suposta "buraqueira" de SP (Crackass é bem pior e não tive problemas com rodinha 10"), mas o bom de trail é isso mesmo, fator hooligan total na cidade, com a Landoca as vezes eu subo nas calçadas e até ando fazendo um cross country nuns parques perto de casa, especialmente depois da chuva }:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.