4 X Cb 500F/TWISTER /GSX 650F/ Fan 125I/
- Klein
- Motociclista
Re: Downgrade Cb 500F X TWISTER 2008
Demo escreveu:na minha opinião, a pé estaria melhor!!
quanto ao valor, realmente está salgado, entretanto penso que está salgado para revender, para ficar e usar penso estar até barato, repito fui ver muitas motos, mais de 20, só pau velho e caro e que vai dar, com certeza, incomodação, e ainda ter que deixar moto parada em oficina etc.. sem falar na estética que por mais que se invista nunca vai ficar no estado que está esta e custa muito caro recuperar pintura de tanque e estas coisas, no fringir dos ovos estou com uma moto nova com quilometragem confiável e que tem poucas chances de dar problemas tão cedo, se daqui dois anos vender por 5 estarei no lucro ainda pois estará me custando R$75,00 de aluguel por mês. Considerando ainda que uma Fan 160 nova está custando a bagatela de R$10.000,00, que era para ser uma moto popular e não deveria custar mais que 6 esta está de bom tamanho, como diz o ditado é "velha mas é quitada" kkk Abraços.
Pô, saudades da primeira moto minha que foi uma twister... Não tenho muito do que reclamar dela, me acompanhou por mais de 45mil km... Quanto a corrente de comando, nunca precisei mexer na minha, que era 2008 também...
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
- kbça
- Dinossauro
Parabéns Klein
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Importante é não ter aquele vazio na alma quando pensava na garagem de casa...
Parabéns pela mestruação
Parabéns pela mestruação
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Klein,
eu não consigo ficar sem moto, mesmo usando pouco, eu gosto de chegar em casa e sair com a motoca.
não olhei preço e nem sei qual é o estado da motoca, sei que não gosto de Twister.
Existem várias outras opções que não tem tanta chance de te deixar na mão na rua!
mas quem te fala isso é o dono do Mégane 2001 com 175000km!!!
eu não consigo ficar sem moto, mesmo usando pouco, eu gosto de chegar em casa e sair com a motoca.
não olhei preço e nem sei qual é o estado da motoca, sei que não gosto de Twister.
Existem várias outras opções que não tem tanta chance de te deixar na mão na rua!
mas quem te fala isso é o dono do Mégane 2001 com 175000km!!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Klein
- Motociclista
Bom, já falei muito mal da Twister aqui mesmo no fórum, mas a cada dia que passava sem moto esta Twister foi ficando mais atraente, até que não resisti mais rsrsrs.
Seguinte, em outras eras o que estou para perguntar estaria fora de cogitação, entretanto evoluímos em percepção mas nem tanto financeiramente. Pneus, estive olhado e são os originais fabricados no final de 2007, reza que a durabilidade dos pneus são de cerca de 5anos, portanto estão vencidos, em inspeção visual não percebi ressecamento e rachaduras, pelo contrário cheguei a duvidar que eram os originais tal a aparência de novos, pergunta, para uma moto como a Twister que não desenvolve altas velocidade e estão com pneus de aspecto ótimos será que é necessário troca?
Seguinte, em outras eras o que estou para perguntar estaria fora de cogitação, entretanto evoluímos em percepção mas nem tanto financeiramente. Pneus, estive olhado e são os originais fabricados no final de 2007, reza que a durabilidade dos pneus são de cerca de 5anos, portanto estão vencidos, em inspeção visual não percebi ressecamento e rachaduras, pelo contrário cheguei a duvidar que eram os originais tal a aparência de novos, pergunta, para uma moto como a Twister que não desenvolve altas velocidade e estão com pneus de aspecto ótimos será que é necessário troca?
- Fabio Ninja
- Dinossauro
da minha mid esta desde 2009 nela, e rodando bonitinho, sem rachaduras, sem nada....Klein escreveu:Bom, já falei muito mal da Twister aqui mesmo no fórum, mas a cada dia que passava sem moto esta Twister foi ficando mais atraente, até que não resisti mais rsrsrs.
Nem pensar em trocar sem eles estarem gastos....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
o problema não é só que se vê, é o que não se vê também!!
a borracha envelhece, vai ter rachaduras que você não enxerga, e um dia você pega um buraco a 100Km/h e o pneu que deveria absorver, rasga.
a borracha endurece e diminui a aderência
tudo envelhece...
a borracha envelhece, vai ter rachaduras que você não enxerga, e um dia você pega um buraco a 100Km/h e o pneu que deveria absorver, rasga.
a borracha endurece e diminui a aderência
tudo envelhece...
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
- Klein
- Motociclista
Novidades, Vendi a Twister, bom, primeiramente estava com tudo marcado para ir ao Atacama agora no dia 7 de setembro realizar a minha tão sonhada passagem pelo Paso Sico, comprei alforge, vela de iridium filtro de ar esportivo para melhorar a estequiometria na altitude, enfim tudo armado, e iria para acampar, mas agora nos 45´ do segundo tempo perdi o embalo e apareceu um comprador muito insistente na twister, vendi a moto e resolvi adiar a aventura e trocar de moto. Estou em busca de uma CB 500 de preferência a X. Entretanto sem querer está no páreo uma GSX 650f, na busca nos classificados pela 500, apareceu um anúncio de uma GSX 650F, Bandit Carenada, fui olhar sem compromisso e me encantei, e a moto está zero, com 6500 km nunca usou escape esportivo e num preço bem satisfatório, e face ao orçamento apertado e os preços um pouco inflacionados nas 500 por aqui, até achei uma com preço bom mas é de SP e está com todos os documentos atrasados, estou considerando fortemente comprar esta Bandit Carenada. Pois Bandit é a que comanda e ponto final,CB 500 é para os fracos.
Então aguardemos já está em negociação. Passar m tempo de 4 cilindros dar umas voltas por perto, espantar a urucubaca e na sequencia com orçamento mais folgado voltar a busca pela CB 500 ou uma outra moto que seja versátil e econômica e em bom custo x benefício caso a marca lider não deixe de tirar para ótário seus consumidores com estes preços abusivos e extratosféricos. Hoje estou na campanha HONDA NÃO.
Ps. O Russo e companhia Ltda vão falar que a Honda esta pouco se fodendo para isso. Fazer oque

Ps. O Russo e companhia Ltda vão falar que a Honda esta pouco se fodendo para isso. Fazer oque
- Klein
- Motociclista
Re: Downgrade Cb 500F X TWISTER 2008 UP A VISTA
Então estava frustrado com a 250, como segunda moto tudo bem mas estava frustrado, minha situação ainda está apertada mas estou acreditando que esta moto é uma oportunidade e que não perderei dinheiro e poderei aproveitar um pouco a delicia de um motor 4 cilindros que é liso e a moto acho muito bonita e está em bom estado, estou quase caindo na besteira. 
Vai fazer merda
Na primeira viagem ver as diferenças de abastecimento a alegria vai se tornar pesadelo...
Mas é fazendo merda que se aduba a vida
...
Mas é fazendo merda que se aduba a vida
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Essa moto me vestiu como uma luva.... Tenho vontade de ter uma
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
- Klein
- Motociclista
Foto do anúncio.

Lindona a danada

Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
A pintura/combinação de cores mais linda que a Suzuki já fez
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
É a do tarta klein? Kkk
Discordo com força JP, pra eu é a primeira, preta e cinza... Mó lindona...
saudações
Discordo com força JP, pra eu é a primeira, preta e cinza... Mó lindona...
saudações
Fazer merda? Uma moto que faz quase 20km/L na estrada??Bagé escreveu:Vai fazer merdaNa primeira viagem ver as diferenças de abastecimento a alegria vai se tornar pesadelo...
Mas é fazendo merda que se aduba a vida![]()
...
Aposto que twister não fazia mais que uns 25.
O cara gastar 10~20 reais a mais de combustível mais voltar com sorriso de orelha a orelha não tem preço que pague não.
Eu iria fácil Nessa Bandit Carenada única coisa que desanima é que o seguro é uma bica.
Enviado do meu StarTac
Bela moto, Klein.
Tive uma exatamente igual, 08/08. Peguei a minha com 26k km, vendi para um amigo e hoje ela está com 37k km.
Nunca me incomodei com ela. Fui umas 3x de Uberlândia-Brasília (430 km cada perna). A mior viagem que fiz com ela foram 1100km (com baú e alforges).
Abraços e bons km com ela!

Tive uma exatamente igual, 08/08. Peguei a minha com 26k km, vendi para um amigo e hoje ela está com 37k km.
Nunca me incomodei com ela. Fui umas 3x de Uberlândia-Brasília (430 km cada perna). A mior viagem que fiz com ela foram 1100km (com baú e alforges).
Abraços e bons km com ela!

Beier
- Klein
- Motociclista
Re: Downgrade Cb 500F X TWISTER 2008 UP GSX 650F
Obrigado pelas felicitações antecipadas, a emoção falou mais alto e fiz, como diz o Bagé a cagada, espero que esteja enganado Bagé, tá na mão a maquina, agora já vou estrear indo para o litoral do PR 150 km daqui, algumas fotinhos,ficou faltando o antigo dono me entregar as ferramentas no mais a moto está nova, acho que sequer pegou chuva alguma vez, nunca usou escapamento esportivo e também não pretendo colocar, esta com 6300km. Por favor, no final vou postar umas fotos de um escapamento esportivo que veio de brinde com a moto, gostaria que me ajudassem a descobrir de qual moto é, ponteira de fibra de carbono, vou passar nos cobres. Moto certa para mim são as 500tas mas não enquanto não está propicio voltar para as 500tas vou aproveitado as motos erradas mesmo.

Re: Downgrade Cb 500F X TWISTER 2008 UP GSX 650F
Klein,
Parabéns pela nova moto!!
Muitas felicidades com os 4 cilindros!!
Abs
Parabéns pela nova moto!!
Muitas felicidades com os 4 cilindros!!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650