meu novo up fotos amanha !

Grupo de discussão geral sobre motos.
Pretti
Dinossauro

Re: meu novo up fotos amanha !

Mensagem por Pretti »

Ricko escreveu:Mais uma Hiena..........
Já estamos virando um bando por aqui. Como que um vírus que começa a se alastrar e tomar o PODER........hahahahahahaha...(hienas rindo).
É Russo, acho que a pedofilia está correndo solta noutro canto do m@d.

Ou que nome daria a esse fenômeno: puxa-saquismo; "baba-ovos"; "unidos-venceremos"; "viva o simples"; "celebrar a avacalhação". :lol: :kkk: :lol: :lol: :kkk: :lol: :lol:

OUHUOHUSHUAHUAHHAHUAHUAHUAHUAUHAUUA!!!!

P.Q.P!!! Eu me mato de tanto rir!!! :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad Pretti:

E quando é que você vai comprar a sua custom? Ou já desistiu da Dafra Kansas?

Ou melhor, compre uma Rarrrlllleeeeyyyy, junte-se a nós e "seje" você também uma Hiena, eheheheheh... ai você vai vedr como é facin, facin, riscar as pedaleiras no asfalto, eheheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

diniz escreveu:- por causa do visual
Sem dúvida. Me amarro no visual.
diniz escreveu:- por causa da mística em relação ao nome
Se HD se chamasse Sundown e tivesse 1 ano de mercado, mas fosse comprovadamente o que é em matéria de mecânica (e pode falar do óleo que pinga e tudo o mais), eu teria a mesma fissura.
diniz escreveu:- por causa do desempenho
Ou falta dele. Para mim HD é basicamente a prova de que você pode se divertir andando a 80km/h, que é justamente a velocidade que eu ando a maior parte do dia. :lol:
diniz escreveu:- por causa do visual das revendas
Estou procurando elas até hoje. Aqui não tem nenhuma.
diniz escreveu:- por que os amigos têm
Só o rod_bsb tem. Foi a primeira que pude babar em cima... hehehehe. Mas já admirava antes, não seria por isso.
diniz escreveu:- por causa da tremedeira do v-twin
A Hunter vibra bastante e custa bem menos.
diniz escreveu:- por causa do barulhão grave
Eu gosto.
diniz escreveu:- por que é gostoso falar que tem um Rarlei deivissonnnn
Vide "Sundown" acima :lol:
diniz escreveu:- por que dá pra customizar inifinitamente
Eu não sei até que ponto teria paciência para isso, mas pode ser divertido sim. Sei lá. Se eu tiver dinheiro, talvez. Não é bem o que me atrai não, mas vai, pode ser.
diniz escreveu:- por causa da vestimenta associada
Bah, eu uso as mesmas roupas desde os, sei lá, 16 anos? Substituidas quando necessário Não mudaria muita coisa por conta de uma moto. Definitivamente não.
diniz escreveu:- pra se sentir rebelde
Não. Se eu comprasse moto preocupado com isso, não teria uma fuckin' Hunter 125.
diniz escreveu:- Outra coisa
Nada.
diniz escreveu:Só curiosidade mesmo, sem ofensas...
Sem ofensas.
orgulho de ser CGzeiro!
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Motos japonesas:

Imagem

Harley-Davidson:

Imagem

Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Russo escreveu:Ae Kamerad Pretti:

Ou melhor, compre uma Rarrrlllleeeeyyyy, junte-se a nós e "seje" você também uma Hiena, eheheheheh... ai você vai vedr como é facin, facin, riscar as pedaleiras no asfalto, eheheheheheh...
Eu, numa Custom!?! Só se for alugada pra percorrer um pequeno trecho paradisíaco. Serve a Highway 101 na costa da Califórnia. :-D

Riscar pedaleiras no asfalto é mais divertido com uma Virago 535, por exemplo. Ao menos ali temos um resquício do que seja uma moto oferecendo conceito próximo de uma custom e mediana desenvoltura nas curvas e no motor. }:)

E outra, quando estiver caminhando pra terceira idade como o Bagé }:) pretendo aproveitar muito ainda viajando de Hayabusa, ZX 14, BMW 1200 GS, Triumph Tiger.... Affffe! Tanta coisa boa antes de sequer me vir a cabeça uma Harghley! :-D
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

pretti escreveu:
Riscar pedaleiras no asfalto é mais divertido com uma Virago 535, por exemplo. Ao menos ali temos um resquício do que seja uma moto oferecendo conceito próximo de uma custom e mediana desenvoltura nas curvas e no motor. }:)
Bem se vê que você não entende porra nenhuma de motos custom, eheheh... a 535 perde feio em motorização, arrancada e final para uma 883. Perde também na hora das curvas. Duvida? Experimente andar nas duas "Mestre". E você ainda tem coragem de chamar os outros que nunca andaram de motos esportivas de "ignorantes" , eheheh...
Imagem
Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

pretti escreveu:....É Russo, acho que a pedofilia está correndo solta noutro canto do m@d.

Ou que nome daria a esse fenômeno: puxa-saquismo; "baba-ovos"; "unidos-venceremos"; "viva o simples"; "celebrar a avacalhação".....
Caro "Mestre"...rs...Sprite.

Imagem não é nada.......sede é tudo!
E a sede de andar em duas rodas é o que nos movem.....Seja em uma Japa de plástico ou em um T-Rex de ferro.

Quanto ao fenômeno, creio que Mais uma Vez, foi infeliz no comentário, pois temos liberdade de expressão em ser xiita de alguma marca, sem sermos taxados de puxa-saco ou sei lá o que.

Eu sei os pontos fracos de minha moto, mas também sei os fortes dentro do que ela se propõe a oferecer para o seu dono.
E digo pra vc que é impagável ter o prazer de pilotar uma dessas, assim como sei que deve ser, ao andar a mais de 250km/h e fazer curvas com o joelho lá embaixo.

VIVA O MOVIMENTO DAS HIENAS DO M@D.
Dominaremos o mundo!
Robson

Mensagem por Robson »

pretti escreveu:
Eu, numa Custom!?! Só se for alugada pra percorrer um pequeno trecho paradisíaco. Serve a Highway 101 na costa da Califórnia. :-D

Não é o que vc falava a uns meses atrás....

pretti escreveu:Eu tenho que admitir publicamente que tô doido pra pegar uma Kansas 150! A motoquinha é linda e uma delícia de tão estilosa, leve, ágil! :D
Fonte: Marketing da Dafra na Globo

Critica a HD e pensava em comprar uma custom xing-ling da mais sem-vergonha que se tem no mercado....

Grande coerência... }:)
luis
Roda Presa

Mensagem por luis »

Dominaremos o MUndo.........essa é boa!! pensei q o mundo iria terminar em fogo... e ñ em MERDA !!!
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Ricko escreveu:
pretti escreveu:....É Russo, acho que a pedofilia está correndo solta noutro canto do m@d.

Ou que nome daria a esse fenômeno: puxa-saquismo; "baba-ovos"; "unidos-venceremos"; "viva o simples"; "celebrar a avacalhação".....
Quanto ao fenômeno, creio que Mais uma Vez, foi infeliz no comentário, pois temos liberdade de expressão em ser xiita de alguma marca, sem sermos taxados de puxa-saco ou sei lá o que.
O comentário meu nada mais é que um contra ponto à infeliz sátira dos pedófilos criada por ninguém menos que o inocente, desencanado e de paz com a vida, seu "Mestre Russo". 8)

Tolinho....
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Russo escreveu:
pretti escreveu:
Experimente andar nas duas "Mestre". E você ainda tem coragem de chamar os outros que nunca andaram de motos esportivas de "ignorantes" , eheheh...
Alto lá! Nem nas entrelinhas vc vai conseguir ler que eu tenha diminuído outros motociclistas. Faço julgamentos quanto ao estilo, de forma não ofensiva. Apenas expresso minha preferência.
De todo modo, se a competência para pilotar motos, sintomaticamente, é menor entre os motociclistas desse tipo de moto (grande novidade!), que mal há em reconhecerem isso?!

Afinal vcs não estão nem aí pra avaliação de conhecimento ou competência pra guiar a moto, mas estão sim preocupados em curtir a moto. }:) Qual a razão de tamanho sentimento de ofensa, general Russo!?! :?
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Robson escreveu:
pretti escreveu: Eu, numa Custom!?! Só se for alugada pra percorrer um pequeno trecho paradisíaco. Serve a Highway 101 na costa da Califórnia. :-D
Não é o que vc falava a uns meses atrás....
pretti escreveu:Eu tenho que admitir publicamente que tô doido pra pegar uma Kansas 150! A motoquinha é linda e uma delícia de tão estilosa, leve, ágil! :D
Fonte: Marketing da Dafra na Globo

Critica a HD e pensava em comprar uma custom xing-ling da mais sem-vergonha que se tem no mercado....

Grande coerência... }:)
Coerência não é algo desejável sempre, caro Róbson. Principalmente se a vida anda, os objetivos mudam, a realidade ao nosso redor se modifica.
Só vc vai ficar plantado vendo o mundo mudar em defesa da coerência?!

Isso é prenúnico de xiitismo. Eu pelo contrário posso almejar uma Srad 750 para breve e daqui há seis meses migrar para uma Honda Hornet e dois anos depois uma Triumph Tiger. Vai saber?! A vida tem sua própria dança.

By the way, a Kansas se prestaria como meio de transporte na época para alguém que não podia comprometer sua grana com vôos maiores.
Os tempos - hoje - já são outros meu caro.

"Tempus Fugit" quer dizer "o tempo foge".

A vida é breve.
Fabio_hornet
Motociclista

Mensagem por Fabio_hornet »

jabsb escreveu:
diniz escreveu:- por causa da mística em relação ao nome
Se HD se chamasse Sundown e tivesse 1 ano de mercado, mas fosse comprovadamente o que é em matéria de mecânica (e pode falar do óleo que pinga e tudo o mais), eu teria a mesma fissura.
AH TÁ! Conta a do Português agora... :lol:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

pretti escreveu:
Russo escreveu:
pretti escreveu:
Alto lá! Nem nas entrelinhas vc vai conseguir ler que eu tenha diminuído outros motociclistas. Faço julgamentos quanto ao estilo, de forma não ofensiva. Apenas expresso minha preferência.
De todo modo, se a competência para pilotar motos, sintomaticamente, é menor entre os motociclistas desse tipo de moto (grande novidade!), que mal há em reconhecerem isso?!

Afinal vcs não estão nem aí pra avaliação de conhecimento ou competência pra guiar a moto, mas estão sim preocupados em curtir a moto. }:) Qual a razão de tamanho sentimento de ofensa, general Russo!?! :?
eheheheh... o pessoal vai dando corda e você vai se enforcando, eheheheheh...

Tu não precisa nem de isca nem de anzol, pois pula pro barco sozinho, eheheheheh...

Leia lá o que eu escrevi tio pretti-jaspion-aposentado: "ignorantes" com aspas... não tem ofensa nenhuma, eheheheh eu próprio digo que sou um completo ignorante em muitos assuntos, eheheheheh... não entendo patavina nenhuma sobre motos de trilha, por exemplo.

Quanto à pedofilia, borrou-se de novo tio pretti.
Eu não fico defendendo marmanjos que compram Harleys, pois eles são umas hienas, velhos, feios, desengonçados que comem merda e dão risada. Quero mais é que se ferrem e que não venham reclamar que compraram bosta, como uns e outros por ai,eheheheh...

O máximo que admito, porém, é ser taxado de "gerontófilo", eheheheh... ao passo que você fica publicamente adulando e defendendo jovens mancebos que tem adrenalina fervendo no sangue... isso é pedofilia e das brabas, eheheheh...
Imagem
Puma

Mensagem por Puma »

pretti escreveu:Eu pelo contrário posso almejar uma Srad 750 para breve e daqui há seis meses migrar para uma Honda Hornet e dois anos depois uma Triumph Tiger. Vai saber?.

VC não é digno destas tres motos, ambas tão diferentes entre si MESTREEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

Manja muito heim MESTRE!!!!!!!

hahahahahahahahahahaha

Volta para o Hospital Mestre Pretti esqueceram um bisturi no seu cerebro.

fui..................
Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

Rumores de "guerra" entre hienas e guepardos???

Imagem

Vai voar plástico pra todo lado.........
E o Russo já foi promovido a general do bando......... :lol:
E eu sou um (como Mestre Sprite disse)......aprendiz.

Mas, enquanto isso em algum lugar tranquilo......

Imagem
Não compre, plante!
Imagem
Robson

Mensagem por Robson »

pretti escreveu: Coerência não é algo desejável sempre, caro Róbson. Principalmente se a vida anda, os objetivos mudam, a realidade ao nosso redor se modifica.
Só vc vai ficar plantado vendo o mundo mudar em defesa da coerência?!
Coerência é sempre desejável, nobre amigo Pretti.

Falta de coerência é prenúncio de ignorância, de pessoa que fala sem conhecimento de causa.

Aí fala por falar, ou então para acompanhar a maré.... vulgos "vaquinhas de presépio".... }:)

pretti escreveu: By the way, a Kansas se prestaria como meio de transporte na época para alguém que não podia comprometer sua grana com vôos maiores.
Os tempos - hoje - já são outros meu caro.

"Tempus Fugit" quer dizer "o tempo foge".

A vida é breve.

Mudou tanto de idéia em 5 meses ?????

Ainda acho que vc planejava abrir uma concessionária da Dafra... }:) }:) }:)
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

pretti escreveu:
Russo escreveu:Ae Kamerad Pretti:

E outra, quando estiver caminhando pra terceira idade como o Bagé }:) pretendo aproveitar muito ainda viajando de Hayabusa, ZX 14, BMW 1200 GS, Triumph Tiger.... Affffe! Tanta coisa boa antes de sequer me vir a cabeça uma Harghley! :-D
esse manja... queria saber o que tem de paradisíaco na highway 101 da califórnia... que por acaso passa bem longe da costa.... :rof:
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Russo escreveu:
pretti escreveu:
Russo escreveu:
pretti escreveu:

É Russo, acho que a pedofilia está correndo solta noutro canto do m@d.
Quanto à pedofilia, borrou-se de novo tio pretti.
Eu não fico defendendo marmanjos que compram Harleys, pois eles são umas hienas, velhos, feios, desengonçados que comem merda e dão risada. Quero mais é que se ferrem e que não venham reclamar que compraram bosta, como uns e outros por ai,eheheheh...
AHAAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

CONTA OUTRA MEU VELHO!!! :-D :lol: :-D

VAI DAR DE MAMAR PRA SUAS HIENINHAS. O BANDO TÁ CRESCENDO...... :rof: :rof:
Puma

Mensagem por Puma »

b0fh escreveu:
pretti escreveu:
Eu, numa Custom!?! Só se for alugada pra percorrer um pequeno trecho paradisíaco. Serve a Highway 101 na costa da Califórnia.
esse manja... queria saber o que tem de paradisíaco na highway 101 da califórnia... que por acaso passa bem longe da costa.... :rof:

Pó b0fh vc não sabia que a 101 tem vista para o mar???

O MESTRE PRETTI conheçe tudo!!!

Vc é só mais um dos "Pé Rapado".

hahahahahahahahahahahaha

fui....................
Responder