BMW G650GS 2013 OU CB500X 2015?
BMW G650GS 2013 OU CB500X 2015?
Pessoal
Qual seria a melhor compra entre uma G650GS 2013 e uma CB500X ABS 2014/15. Ambas com 6 Mil KM e no mesmo valor (R$ 21.000)?
Qual seria a melhor compra entre uma G650GS 2013 e uma CB500X ABS 2014/15. Ambas com 6 Mil KM e no mesmo valor (R$ 21.000)?
Re: BMW G650GS 2013 OU CB500X 2015?
Voto na alemoa. Já tive uma. Motoca muito, mas muito legal mesmo. Faz de tudo com competência e bebendo pouco.
Tá chegando o modelo novo da CB500. Preço desse modelo antigo vai despencar.
Sobre qual modelo é mais adequado, vai depender dos seus propósitos. Se for mais cidade e um pouco de off, BMW, se for viajar mais em asfalto, Honda. Na estrada, a BM vibra bastante. Na cidade, é bem divertida.
Sobre qual modelo é mais adequado, vai depender dos seus propósitos. Se for mais cidade e um pouco de off, BMW, se for viajar mais em asfalto, Honda. Na estrada, a BM vibra bastante. Na cidade, é bem divertida.
Editado pela última vez por Marp em 13 Fev 2016, 08:32, em um total de 1 vez.
Vc tá no m@d. Aqui vão sempre indicar Honda ou Bandit.
-
Helder.soares
- Dinossauro
Nao é por estar no m@d, daniel..
Mas o seguinte.. Eu iria de honda, e nao sou hondeiro.. Esse motorizinho a honda acertou a mao.. Ficou um ótimo c x b.. Econômico, sem vibrações, com desempenho satisfatório e manutenção ZERO..
a bmw é uma puta moto tb, mas sofrera mais quando precisar de manutenção, o consumo é 20% maior, etc..
Mas o seguinte.. Eu iria de honda, e nao sou hondeiro.. Esse motorizinho a honda acertou a mao.. Ficou um ótimo c x b.. Econômico, sem vibrações, com desempenho satisfatório e manutenção ZERO..
a bmw é uma puta moto tb, mas sofrera mais quando precisar de manutenção, o consumo é 20% maior, etc..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
NC 750 ou Bandit! Hahaha
Falando serio:
Falando serio:
X2Marp escreveu:Se for mais cidade e um pouco de off, BMW, se for viajar mais em asfalto, Honda.
-
Jota
eu daria uma olhada no reclameaqui antes de decidir.
X3Kokimoto escreveu:...X2Marp escreveu:Se for mais cidade e um pouco de off, BMW, se for viajar mais em asfalto, Honda.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
MatouJota escreveu:eu daria uma olhada no reclameaqui antes de decidir.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
huahauahuahau!!
BMW!
BMW!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Apareceu uma CBX500X ABS 0KM 16/15. Acho que só no Brasil para ter moto fabricação 2016 modelo 2015 né?. R$ 15 Mil de entrada + 24x R$ 549,00. Agora é fazer as contas para ver se compensa a 0KM.
Seguro da 0KM pela Allianz R$ 1.650,00. Seguro da usada pela Porto R$ 2.800,00. A usada já esta com toda a documentação 2016 paga.
Seguro da 0KM pela Allianz R$ 1.650,00. Seguro da usada pela Porto R$ 2.800,00. A usada já esta com toda a documentação 2016 paga.
Eis um legítimo exemplo do tiro saindo pela culatra... ehehJota escreveu:eu daria uma olhada no reclameaqui antes de decidir.
Caro J, sugiro deixar a trolagem para os seguidores da seita. Tu estás acostumado a atividades mais nobres, e quando se presta a atividades menos refinadas não se dá muito bem - foste logo escolher um indicador para os quais a onda está (incompreensivelmente em 2016) cagando e andando: mídias digitais em geral, e o reclame aqui em particular.
Vamos rir um pouco. Dados deste exato momento no reclame aqui:
BMW (inclui carroças e motocas, não há separação): 953 reclamações, 82% atendidas.
Onda (mesma coisa, carroças e motocas): 3499 reclamações, 0% atendidas.
FAIL
Sent from my aiPhone 7 plus 512Gb GOLD using Tapatalk. suck it bitches!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Se decidir baseado no Reclame Aqui ninguém compra mais nada.
As maiores marcas de motos estabelecidas no Brasil tem reputação geral Ruim ou Não Recomendado.
Shineray tem reputação boa. Traxx tem reputação regular.
Num intendi...
As maiores marcas de motos estabelecidas no Brasil tem reputação geral Ruim ou Não Recomendado.
Shineray tem reputação boa. Traxx tem reputação regular.
Num intendi...
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Concordo, reclameaqui não mostra a verdade, mas dá uma idéia..já que o reclameaqui não serve, quem sabe fotos pela net serve...Se pegar a bm, te cuida do problema gravíssimo e não é um problema isolado...
Amigo meu processou a bm, quebrou a perna e tornozelo em Recife com essa m... tem problema grave, pior que a fodalhona gs1200....
E eu ainda vou ser sutil como o Jota, que esculhamba e eles adoram o Jota

Se eu comprasse essa moto, já faria de cara uma gambitech dessas aí por segurança

Amigo meu processou a bm, quebrou a perna e tornozelo em Recife com essa m... tem problema grave, pior que a fodalhona gs1200....
E eu ainda vou ser sutil como o Jota, que esculhamba e eles adoram o Jota

Se eu comprasse essa moto, já faria de cara uma gambitech dessas aí por segurança

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
nuss que lixo. bmdafra?
-
Nada, é bm mesmo, se fosse dafra era melhor hehehe
Pior que esse meu amigo, trabalhava em Guarulhos, uma vez falando com ele, tava pensando em comprar essa moto e tals, eu não costumo muito falar em moto pessoalmente, cada um compra a bosta que quiser hehehe.....mas lembro que só comentei que essa 650gs era frágil, só isso falei....
Ele se mudou pra Recife e usava essa m...todo dia pra ir e voltar do trabalho, tem umas estradinhas ruins por lá, essa merda quebrou nesse ponto das fotos e o peão foi e se quebrou
.
Pior que esse meu amigo, trabalhava em Guarulhos, uma vez falando com ele, tava pensando em comprar essa moto e tals, eu não costumo muito falar em moto pessoalmente, cada um compra a bosta que quiser hehehe.....mas lembro que só comentei que essa 650gs era frágil, só isso falei....
Ele se mudou pra Recife e usava essa m...todo dia pra ir e voltar do trabalho, tem umas estradinhas ruins por lá, essa merda quebrou nesse ponto das fotos e o peão foi e se quebrou
.

Bagé@tchê.rs
Achei esse video de um cara que já teve as duas.
Pelo que ele diz no video a GS é muito mais moto,
Pelo que ele diz no video a GS é muito mais moto,
Dei minha opinião lá em cima, mas vou ser sincero: opinião vale para dicas de defeitos crônicos ou coisas do gênero.
Fora isso, gostar mais dessa ou daquela, depende das preferências e uso de cada um.
Melhor coisa: larga o teclado e corre atrás de teste nas duas. Tire suas próprias conclusões e seja feliz
Fora isso, gostar mais dessa ou daquela, depende das preferências e uso de cada um.
Melhor coisa: larga o teclado e corre atrás de teste nas duas. Tire suas próprias conclusões e seja feliz
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Compre Honda, principalmente se morar em SP
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --