Oficina no ABC
- StalloneCobra
- Roda Presa
Oficina no ABC
Se alguém tiver uma indicação de oficina no ABC agradeço muito, mas que não seja concessionária nem o ABC moto aventura.
O que necessito para agora e serviço simples, troca de pastilha, filtro de ar, oleo da bengala
O que necessito para agora e serviço simples, troca de pastilha, filtro de ar, oleo da bengala
Editado pela última vez por StalloneCobra em 11 Fev 2016, 10:52, em um total de 1 vez.
Suzuki V-Strom 2011
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Re: Oficina no ABC
Teve serviço zuado no moto aventura, ou enfiaram a faca mesmo?
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- StalloneCobra
- Roda Presa
E o preço mesmo.
Tenho feito algumas coisas no Marquinhos, apesar do serviço não ser grande coisa quando é moto maior geralmente o mecânico chefe que faz o serviço, mas já tenho as peças,ai não rola levar lá
Tenho feito algumas coisas no Marquinhos, apesar do serviço não ser grande coisa quando é moto maior geralmente o mecânico chefe que faz o serviço, mas já tenho as peças,ai não rola levar lá
Suzuki V-Strom 2011
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Eu levo no Alemão, Sunshine motos na rua Santa Cruz proximo a Cursino, não é SBC, mas é perto.
- The Simpson
- Motociclista
Tô precisando de uma indicação também.
Como não vou mais trocar de moto, preciso fazer uma revisão geral na yes, lubrificação de suspensão, balanças e etc.
Aproveitando, há alguns anos, uns 7 pelo menos, peguei um buraco e entortou a roda, pouca coisa, suficiente pra vazar o ar. Como era de madrugada, no primeiro borracheiro que encontrei aberto, comprei uma camara. Mandei arrumar a roda e depois de algum tempo ela trincou. Depois disso, sempre andei com camara.
Agora que o pneu acabou, o que sugerem? Trocar a roda ou mandar arrumar novamente?
Como não vou mais trocar de moto, preciso fazer uma revisão geral na yes, lubrificação de suspensão, balanças e etc.
Aproveitando, há alguns anos, uns 7 pelo menos, peguei um buraco e entortou a roda, pouca coisa, suficiente pra vazar o ar. Como era de madrugada, no primeiro borracheiro que encontrei aberto, comprei uma camara. Mandei arrumar a roda e depois de algum tempo ela trincou. Depois disso, sempre andei com camara.
Agora que o pneu acabou, o que sugerem? Trocar a roda ou mandar arrumar novamente?
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Vai esperar ela quebrar com vc rodando?
- The Simpson
- Motociclista
é uma trinca pequena, não acho que vá quebrar (não que não possa acontecer)Ulisses Barros escreveu:Vai esperar ela quebrar com vc rodando?
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Eu é que nao ia pagar pra ver; tem um cara que arruma rodas ( serviço decente ) na Pompeia, TT rodas, av. professor alfonso bovero, 781- 11-38751303, ou Almir Rodas na rua do manifesto no Ipiranga.
- The Simpson
- Motociclista
show! Vou levar nesse do Ipiranga, é mais perto.
- Saurus
- Mito
Tava sumida também, hein, biba!?The Simpson escreveu:show! Vou levar nesse do Ipiranga, é mais perto.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi