Tiger 1050 sport
Re: Tiger 1050 sport
sei...
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Ó nós de rolé de Tiger sport.
A principal diferença é que fico muito mais bonito na moto que o Jota.

A principal diferença é que fico muito mais bonito na moto que o Jota.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Adelson_AL
- Roda Presa
Quem diria em?!?!?!?!
Quando falei aqui que as triumph eram foda muitos me desceram a madeira! cadê o Anzolim?!?!?! Agora só vejo a galera de triumph!
Quando falei aqui que as triumph eram foda muitos me desceram a madeira! cadê o Anzolim?!?!?! Agora só vejo a galera de triumph!
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Adelson, foi só rolé, não comprei essa balsa nãoAdelson_AL escreveu:Quem diria em?!?!?!?!
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
- Adelson_AL
- Roda Presa
Ticano escreveu:Adelson, foi só rolé, não comprei essa balsa nãoAdelson_AL escreveu:Quem diria em?!?!?!?!
Quando falei aqui que as triumph eram foda muitos me desceram a madeira! cadê o Anzolim?!?!?! Agora só vejo a galera de triumph!![]()
Você não, o Jota!
Se fosse você que tivesse comprado a coisa vermelha lá, aí complicava
Um abração,
Adelson...

Adelson...
-
Jota
mas deve ser sofrido ter que voltar a andar de f800r depois de andar nesse avião aí, hein!Ticano escreveu:Adelson, foi só rolé, não comprei essa balsa nãoAdelson_AL escreveu:Quem diria em?!?!?!?!
Quando falei aqui que as triumph eram foda muitos me desceram a madeira! cadê o Anzolim?!?!?! Agora só vejo a galera de triumph!![]()
de tanto ouvir falar...
bem disposto,
peguei a MT09, coloquei a DnaD na garupa e fomos na Triple, afinal queria andar na tal Tiger MuitoFoda Sport.
Paramos a motoca, uns 4 ou 5 baixinhos barrigudos parados na porta da loja, com camisascalçasbonésjaquetas, típico dono de big trail rebaixada, ficaram olhando a MT09 com indignação (afinal 115CV num corpinho de 180Kg, não é pra qualquer uma)...
entramos na loja...
olha pra cá
olha pra lá
achei...
uma brancano final da loja.
moto bonita, o banco é show de bola, porte legal
sentamos na motoca, DnaD disse que a garupa é show, mais alta, mas bem confortável, etc etc etc.
- moço, quero dar uma volta. Tem uma ai?
- não, não tem! Todas as TR do Brasil foram vendidas. Não existe moto de TR em nenhuma CC do Brasil.
- como assim??!!! Tem várias lá fora, mas nenhuma dessas?
- isso mesmo! Não tem pra andar. Mas pode comprar, é satisfação garantida, etc etc etc... blá blá blá Violenta... muito foda... muito torque... muita proteção... Baixaram os preços e venderam as TR, porque tá chegando a nova com melhorias e essas vão sair...
- mas não tem pra andar, então não me interessa. Obrigado!
bem disposto,
peguei a MT09, coloquei a DnaD na garupa e fomos na Triple, afinal queria andar na tal Tiger MuitoFoda Sport.
Paramos a motoca, uns 4 ou 5 baixinhos barrigudos parados na porta da loja, com camisascalçasbonésjaquetas, típico dono de big trail rebaixada, ficaram olhando a MT09 com indignação (afinal 115CV num corpinho de 180Kg, não é pra qualquer uma)...
entramos na loja...
olha pra cá
olha pra lá
achei...
uma brancano final da loja.
moto bonita, o banco é show de bola, porte legal
sentamos na motoca, DnaD disse que a garupa é show, mais alta, mas bem confortável, etc etc etc.
- moço, quero dar uma volta. Tem uma ai?
- não, não tem! Todas as TR do Brasil foram vendidas. Não existe moto de TR em nenhuma CC do Brasil.
- como assim??!!! Tem várias lá fora, mas nenhuma dessas?
- isso mesmo! Não tem pra andar. Mas pode comprar, é satisfação garantida, etc etc etc... blá blá blá Violenta... muito foda... muito torque... muita proteção... Baixaram os preços e venderam as TR, porque tá chegando a nova com melhorias e essas vão sair...
- mas não tem pra andar, então não me interessa. Obrigado!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Kkkkk ... Bagé e Jota criando seitas ...
Ambos fazendo relatos e convertendo fiéis, até o Demo.
Demo, vai na Tracer.
Ambos fazendo relatos e convertendo fiéis, até o Demo.
Demo, vai na Tracer.
Demo, Qual o preço que te informaram?
Compra a do Jota
Compra a do Jota
-
Jota
aqui na concessionária em bh tinha ontem pra fazer test-ride:Demo escreveu:- mas não tem pra andar, então não me interessa. Obrigado!
bonneville
scrambler
675
street T
speed T
tiger xrx
tiger xcx
tiger sport
tiger 1200
etiqueta de 38 e uns quebrados
todos os modelos, menos a Sport, até a Speed Triple
eu já fiz TR nas Tiger 800, falaram tanto que fui testar.
sei que o vendedor precisa, andar na concorrência para falar da moto dele!!
na Yamaha, quando fui de 800R, ele disse pro cara que tava comprando a XJ, que a XJ andava muito mais porque eram 4 cilindros
hoje na Triple, o cara falou que a motoca dele á muito mais agressiva que a MT09, porque a dele é 3 cilindros...
todos os modelos, menos a Sport, até a Speed Triple
eu já fiz TR nas Tiger 800, falaram tanto que fui testar.
sei que o vendedor precisa, andar na concorrência para falar da moto dele!!
na Yamaha, quando fui de 800R, ele disse pro cara que tava comprando a XJ, que a XJ andava muito mais porque eram 4 cilindros
hoje na Triple, o cara falou que a motoca dele á muito mais agressiva que a MT09, porque a dele é 3 cilindros...
pra ir pra BH, vou andar na sua e tomar cervejaJota escreveu:aqui na concessionária em bh tinha ontem pra fazer test-ride:Demo escreveu:- mas não tem pra andar, então não me interessa. Obrigado!
muito mais específico e divertido!
Jota e o esquema viagem? Bauletos laterais e traseiro? Tem tudo pra ela? 
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Vou ter que dar uma volta pra ver se é tudo isso...
Vi e subi numa na concessionária de POA, mas não andei. É uma moto que teria, especialmente no preço que tá com essa promoção. Acho mais moto que a linha 800cc.
Se bem que eu ando encantado mesmo é pela V-Strom 650 com ABS. Para o que eu gosto acho que é a melhor pedida.
Vi e subi numa na concessionária de POA, mas não andei. É uma moto que teria, especialmente no preço que tá com essa promoção. Acho mais moto que a linha 800cc.
Se bem que eu ando encantado mesmo é pela V-Strom 650 com ABS. Para o que eu gosto acho que é a melhor pedida.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
-
Jota
tem, mas se vc resolver comprar o conjunto original triumph de 3 baús terá de deixar um rim na concessionária.louzada escreveu:Jota e o esquema viagem? Bauletos laterais e traseiro? Tem tudo pra ela?
Já operei duas vezes o rim, melhor comprar por fora o conjunto todo kkkk.Jota escreveu:tem, mas se vc resolver comprar o conjunto original triumph de 3 baús terá de deixar um rim na concessionária.louzada escreveu:Jota e o esquema viagem? Bauletos laterais e traseiro? Tem tudo pra ela?
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Terça feira vi uma branca na 040, tava indo pra Ouro Preto e a moto vinha sentido BH, vai ver era o Jota; bela motoca. 
Editado pela última vez por Ulisses Barros em 10 Fev 2016, 10:58, em um total de 1 vez.