Scooters & iscútis - Tópico Único
Re: Scooters & iscútis - Tópico Único
Então, mas quero entender o motivo de alguém comprá-lo, não consigo ficar com vontade de tê-lo, tipo, se me derem um de presente vou correndo vender.
Talvez a galera q goste esteja enxergando algo q eu não estou vendo.
[ ]'s
Talvez a galera q goste esteja enxergando algo q eu não estou vendo.
[ ]'s

Se olhar aquela fotinhos pequenas da linha de motos no site da Honda, o SH é uma Biz Anabol.
Se eu colocar por um bom tempo Whey no tanque de uma Biz, será que ela vira um SH 300?
No mais, a Infomoto pesquisou em revendas de SP e a maioria está chutando preço de 23 mil.
Se eu colocar por um bom tempo Whey no tanque de uma Biz, será que ela vira um SH 300?
No mais, a Infomoto pesquisou em revendas de SP e a maioria está chutando preço de 23 mil.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Assoalho plano
Em cidade grande cheias de pistas rápidas , quero um pouco mais de motor
Rio tem várias áreas de 90km/h onde todo mundo anda a 120 e andar de 125 150 ou ate 160cc não é la grande coisa
e pior pesando 10 arrobas
Esse preço ta Phoda ou Phonda
SapaTalk
Em cidade grande cheias de pistas rápidas , quero um pouco mais de motor
Rio tem várias áreas de 90km/h onde todo mundo anda a 120 e andar de 125 150 ou ate 160cc não é la grande coisa
e pior pesando 10 arrobas
Esse preço ta Phoda ou Phonda
SapaTalk
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Kuati, a Cityclass anda o mesmo que a PCX, apesar de ser 200. Café com leite hahahaKuati escreveu:Mas Koki, tu ficou tentado no SH300 mesmo? Quais seriam os motivos?
Sei lá, acho muito caro pra um uso urbano, pra viajar ele não parece lá muito interessante...
Bom, se bem quem curte assoalho plano o SH300 é a única opção pouco maior. Tem o Dafra Cityclass 200, mas ainda gera desconfiança uma vez que não é SYM e sim um apanhado de cópias feito pela Dafra.
[ ]'s
Fiquei interessado no SH porque vira e mexe tenho que pegar Rodovia (Anhanguera ou Bandeirantes). Além dos trechos ocasionais de rodovia no dia a dia, vez ou outra tenho que ir a S. Paulo. Poderia ir de SH, pois acho meio arriscado ir de NC. Tem isso que o Sapa falou também, para quem mora em cidades grandes.
Do jeito que estou rodando pouco, quem sabe não vendo a NC e fico só de SH. Acho que atenderia bem meu pouco uso.
...
Editado pela última vez por Kuati em 04 Fev 2016, 12:37, em um total de 1 vez.

-
jcreis1959
- Roda Presa
ah ahKuati escreveu:Eu não ficaria com nada doceis, vcs são tudo malucos pra mim. Venham pro interior do PR viver uma vida boa...
Mas, como bêbo falando, agora entendo o q vcs gostam, o q vcs querem. Enfim pra vcs deve ser coisa boa um Lead 115 com 300cc luxuoso... pra mim continua sendo coisa de maluco. Maluco no sentido pejorativo, pois no bom sentido é sempre uma coisa boa, muito muito boa, eu queria ser maluco.
Enfim, caso específico, moto bosta. Seu caso é coisa de quem não está enxergando a vida curta como ela deve ser vivida, parece uma formiga operária, mas tudo bem... q bosta mas te concedo o papel de boa escolha de moto, apesar da péssima escolha de vida.
Essa SH300 é uma bosta. Só vejo uma opção de boa compra eu sou magnata, acabei de ganhar na megasena, não quero mostrar que ganhei, qual o veículo que opto pra ir pro trabalho? Uma Range Rover blindada!
Meu prêmio foi menor, vou fazer o q? Vou de merda SH300 com o joelho em 90 graus pagando de mulher virgem de 50... nunca!!!
Ah, sei lá, vcs são estranhos!
Moto bosta.
[ ]'s
Harley Road King classic 2005
Honda MSX 125
Honda MSX 125
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Kkkkkkkkkk
Como é bom ser bêbado. Infelizmente eu não tenho o Dom da bebida. Se nao iria pro interior andar de Pop 100, pois todos que conheço que se refugiam no interior ficam assim cachaceiros mal amados.
Por 20 mil também não compro porra nenhuma.
SapaTalk
Por 20 mil também não compro porra nenhuma.
SapaTalk
Quanto mais se entope de perfume
- Optimus Leo
- Mito
Kuati escreveu:Eu não ficaria com nada doceis, vcs são tudo malucos pra mim. Venham pro interior do PR viver uma vida boa...
Mas, como bêbo falando, agora entendo o q vcs gostam, o q vcs querem. Enfim pra vcs deve ser coisa boa um Lead 115 com 300cc luxuoso... pra mim continua sendo coisa de maluco. Maluco no sentido pejorativo, pois no bom sentido é sempre uma coisa boa, muito muito boa, eu queria ser maluco.
Enfim, caso específico, moto bosta. Seu caso é coisa de quem não está enxergando a vida curta como ela deve ser vivida, parece uma formiga operária, mas tudo bem... q bosta mas te concedo o papel de boa escolha de moto, apesar da péssima escolha de vida.
Essa SH300 é uma bosta. Só vejo uma opção de boa compra eu sou magnata, acabei de ganhar na megasena, não quero mostrar que ganhei, qual o veículo que opto pra ir pro trabalho? Uma Range Rover blindada!
Meu prêmio foi menor, vou fazer o q? Vou de merda SH300 com o joelho em 90 graus pagando de mulher virgem de 50... nunca!!!
Ah, sei lá, vcs são estranhos!
Moto bosta.
[ ]'s

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Dilúvio hoje de manhã aqui em POA, como se não bastasse a quantidade de galhos pós tormenta do dia 29 que ainda entopem bueiros e diminuem os espaços das vias. Mas isso é detalhe, o importante é que nosso prefeito permanece em férias.
Hoje de manhã para conseguir o carro teve até negociação, todo mundo queria o 4 patas, sorte que conseguimos conciliar os horários.
Tô a fim de tocar o fodasse, comprar uma roupinha Alba e andar em duas rodas mesmo em dia de chuva.
Vinha pensando no trajeto... numa pista molhada, como se sairia um scutão tipo Burg400? Sem considerar área alagada porque se eu vejo alagamento, dou meia volta, ou paro e espero baixar. Eu não ando de moto em alagamento.
Eu não me importaria de andar na chuva, eu fico puto é com a meleca que fica a moto e com os sprays dos busões.
O problema é que, meu trajeto de ônibus que em tempo seco leva 40 minutos, com chuva passa a mínimo de uma hora e meia. E tenho reparado que cada vez mais a coisa piora, ontem só para o ônibus chegar na minha parada (ponto) foi 40 minutos, e era chuva fraca.
Isto posto, pergunto: o que os amigos têm a me dizer de uso de scooter na chuva?
Hoje de manhã para conseguir o carro teve até negociação, todo mundo queria o 4 patas, sorte que conseguimos conciliar os horários.
Tô a fim de tocar o fodasse, comprar uma roupinha Alba e andar em duas rodas mesmo em dia de chuva.
Vinha pensando no trajeto... numa pista molhada, como se sairia um scutão tipo Burg400? Sem considerar área alagada porque se eu vejo alagamento, dou meia volta, ou paro e espero baixar. Eu não ando de moto em alagamento.
Eu não me importaria de andar na chuva, eu fico puto é com a meleca que fica a moto e com os sprays dos busões.
O problema é que, meu trajeto de ônibus que em tempo seco leva 40 minutos, com chuva passa a mínimo de uma hora e meia. E tenho reparado que cada vez mais a coisa piora, ontem só para o ônibus chegar na minha parada (ponto) foi 40 minutos, e era chuva fraca.
Isto posto, pergunto: o que os amigos têm a me dizer de uso de scooter na chuva?
Vc teve o Lead deve se lembrar, mas é bom demais scooter na chuva e frio, nada de molhar o pé, for chuva leve nem molha a calça, acho q scooterzão com bolha o cara mal molha o capacete.
[ ]'s
[ ]'s

- Optimus Leo
- Mito
Mesma coisa que numa moto ue, vai proteger um pouco mais, mas se termina molhando igual
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Lembro sim. Mas nunca peguei chuva forte. Mas fosse hoje eu apostaria em rodas maiores como PCX, City, Burgão, Maxsym...Kuati escreveu:Vc teve o Lead deve se lembrar{...}![]()
[ ]'s
O Lead na pista molhada é "lotérico", você enxerga um espelho d'água pela frente e nunca vai saber se as rodinhas dele serão engolidas por alguma coisa submersa tipo buraco ou bueiro sem tampa. Com rodas aro 14 de PCX para mais, as chances são melhores.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Do tempo que andei de PCX, só vi vantagem em caso de chuva em poucos momentos...
Quando a chuva acaba e você sai de moto, se der sorte de não tomar um banho de algum carro ou ônibus quando passa por poças grandes, a scooter funciona pra não molhar os pés ou a calça.
Se pegar chuva leve no meio do caminho e o trajeto não for longo, basta colocar a parte de cima da capa e boa.
Mas se a chuva já for moderada, só de parar em sinais ou ficar fazendo muito malabarismo entre os carros já se molha bastante. Porém tem a vantagem de colocar um saco plástico ou polainas nos pés e não precisar de botas, pois como não tem que ficar cambiando geralmente chegava no destino sem rasgar.
A polaina incomoda na pilotagem na minha opinião, não gosto, então geralmente em motos to sempre levando a bota também. Numa scooter já usava também sem problemas.
Uma das grandes vantagens é que trabalho de tênis, mesmo com tempo seco, estraga e suja demais, então quando to de moto eu tenho que usar um tênis preto ou bota. Na PCX usava tênis branco e não tinha problema nenhum.
Não é possível que não percebam que uma scooter com rodas maiores e suspensão de maior curso seria o maior sucesso de vendas dos últimos tempos. Quem usa moto pra deslocamentos diários ou os motomanos migrariam em massa. Minha opinião.
Quando a chuva acaba e você sai de moto, se der sorte de não tomar um banho de algum carro ou ônibus quando passa por poças grandes, a scooter funciona pra não molhar os pés ou a calça.
Se pegar chuva leve no meio do caminho e o trajeto não for longo, basta colocar a parte de cima da capa e boa.
Mas se a chuva já for moderada, só de parar em sinais ou ficar fazendo muito malabarismo entre os carros já se molha bastante. Porém tem a vantagem de colocar um saco plástico ou polainas nos pés e não precisar de botas, pois como não tem que ficar cambiando geralmente chegava no destino sem rasgar.
A polaina incomoda na pilotagem na minha opinião, não gosto, então geralmente em motos to sempre levando a bota também. Numa scooter já usava também sem problemas.
Uma das grandes vantagens é que trabalho de tênis, mesmo com tempo seco, estraga e suja demais, então quando to de moto eu tenho que usar um tênis preto ou bota. Na PCX usava tênis branco e não tinha problema nenhum.
Não é possível que não percebam que uma scooter com rodas maiores e suspensão de maior curso seria o maior sucesso de vendas dos últimos tempos. Quem usa moto pra deslocamentos diários ou os motomanos migrariam em massa. Minha opinião.
Rubens, até existe um scooter perto do que vc deseja:

O Honda Integra. O problema seria o preço, mais caro que uma NC750X...
[ ]'s

O Honda Integra. O problema seria o preço, mais caro que uma NC750X...
[ ]'s

- Rubens Melo
- Motoqueiro
Se comparar com o preço de uma AN400 ou ainda pior, AN650, não seria tão ruim.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Rubens Melo escreveu:Não é possível que não percebam que uma scooter com rodas maiores e suspensão de maior curso seria o maior sucesso de vendas dos últimos tempos.
http://g1.globo.com/carros/motos/notici ... milao.html
Honda é Honda
Kokimoto escreveu:http://g1.globo.com/carros/motos/notici ... milao.html

Não tinha visto ainda, será q a Honda vai fazer algo neste sentido ou ficará só no protótipo?
Guidão bem alto pra facilitar a pilotagem em pé.
Com um motor forte que massa seria viajar neste troço pelo Br.
[ ]'s

PQP, que show esse protótipo.
O problema é que do conceito para o que poderá estar nas ruas, eles acabam "estragando" a ideia.
Mas se fosse vendido assim, e com preço "real", teria um, com certeza.
Palmas para a ideia da Honda. Show mesmo...
O problema é que do conceito para o que poderá estar nas ruas, eles acabam "estragando" a ideia.
Mas se fosse vendido assim, e com preço "real", teria um, com certeza.
Palmas para a ideia da Honda. Show mesmo...