[Resgate] Pilotem com cuidado em SP

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rauber
Mito

Re: [Resgate] Pilotem com cuidado em SP

Mensagem por Rauber »

SPYder escreveu:Sindrome de estocolmo é uma merda. Nem vou julgar o companheiro acima, pois esse está precisando de tratamento psicológico.
Fale-me mais spyder, pelo seu julgamento eu perderia Estocolmo, empatia de realidade e aprenderia um sentimento de Alice? Quais tratamentos psico que VC já fez e me recomendaria? Tem no SUS ou só no país das maravilhas?

saudações
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Samu + PM so pode dar merda; tem que rezar pra que o atendimento seja feito pelos bombeiros, ai vc tem alguma chance de sair com vida de qualquer emergencia. Carteira, $, Telefone, relogio, joias, tenis caros, acessorios de carros/motos e o que tiver dentro somem como num passe de magica.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

esse relato do Villa me lembrou um track day que fiz e um cara se acidentou. A ambulância contratada só tinha uma pessoa. Motorista e enfermeiro. Mas era nítido que o tio não tinha a menor noção do que estava fazendo. Muito perdido. Por sorte, um dos cara que estava rodando na pista era médico e fez os primeiros socorros no acidentado. Depois disso, meu medo maior de rodar lá não era nem cair, era ser atendido pelo cara rsrs
Sniper
Motociclista

Mensagem por Sniper »

Semana passada um cara infartou aqui jogando futebol. Ligaram pro SAMU e começaram a fazer as perguntas e disseram que ia demorar. Os amigos colocaram o cara dentro do carro e levaram numa base dos bombeiros mais próxima. Foram dar um choque no cara e o aparelho não disparou, aí colocaram no caminhão do resgate pra correr pro hospital e o caminhão não ligou, sem bateria, tiveram que dar tranco... O cara morreu.
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

k-alho, vai ser sortudo assim lá em brasilia.
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

As vezes que cai e chegou o socorro aqui por Brasília foi exemplar, SAMU preparado, polícia balizando o local do acidente e desviando o trânsito, perícia, enfim, tudo certinho, já valeu o imposto do feijão :lol:
No hospital foi tudo certo também, apesar da demora, mas absurdamente tenso porque me colocaram do lado da maca de um mendigo que tava todo mijado e fedendo pra caralho, aquilo foi o pior de tudo :pqp:

Estou com minha sogra doente e sem plano de saúde, os médicos do sistema público e equipe têm me surpreendido, vejo o caos na saúde do DF pela televisão, mas, ao menos no caso dela, ta tudo de acordo, só demora mais...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

As 3 vezes que me acidentei de moto, 2 aqui no RS e uma em SC, próximo a Joinvile, não tenho queixa nenhuma, a de SC que apaguei, voou carteira, notebook que tava na maleta ficou exposto, din din que levo num saco para pedágio...
Acordei no hospital e fiquei a noite em observação e me liberaram, lá fui eu pegar a moto na corporação de Joinvile, já achando que perdi tudo....
É sério, cheguei lá os caras me entregaram tudo, dentro de envelopes grampeados e mandaram eu olhar ver se estava tudo certo, moedinhas e tudo, viram que eu ainda estava meio malecho, arrumaram cama pra eu repousar e tudo..
Mandei email para o chefão da corporação depois, elogiando aqueles caras..

A última vez aqui, chegaram muito rápidos e não tenho queixa disso

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Amigo feio ticano, fazer oq com o mendigo? Matar? Atender no hospital only mendigos?

Isso é uma das situações tristes q comentei no primeiro post... Ninguém quer colocar as mãos neles...

saudações
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Rauber escreveu:Amigo feio ticano, fazer oq com o mendigo? Matar? Atender no hospital only mendigos?

Isso é uma das situações tristes q comentei no primeiro post... Ninguém quer colocar as mãos neles...

saudações
Sei lá, não culpo o Ticano pelo que ele sentiu por ter que aguentar a fedentina do mendigo. Afinal, até onde sei, ele não é médico, muito menos de sistema público de saúde, então, não tem que "passar por cima" do incômodo que o fedor causou a ele.

Mas os médicos (ou melhor, os enfermeiros) do hospital, talvez, já deviam ter, ao menos, feito uma pequena higiene no mendigo, uma vez que ele, mesmo no corredor de um hospital, nesse estado de higiene, poderia sim passar bactérias diversas para outros doentes.

Tem profissões que exigem uma vocação maior do que outras. Médico e enfermeiro são duas delas.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Responder