Scooters & iscútis - Tópico Único
Re: Scooters & iscútis - Tópico Único
Elite = Burgman i = Smart
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Villa escreveu:Tem muito roubo de PCX em SP?
Eu soube de 1 caso até agora. O dono achou dia seguinte, toda quebrada e não roubaram peça alguma, apenas pegaram pra destruir mesmo.
Na dúvida, paguei 600 dilmas no seguro da minha pela Porto.
600 ao ano vale a pena! Eu nem tinha cogitado seguro pq achei que fosse impagável como os de moto pequena.
Tô pensando em pegar alguma coisa desse tipo para fazer alguns deslocamentos curtos. Já andei na Dafra CityCom e gostei bastante, mas acho que ela é muito grande e muito cara. Devo acabar pegando uma PCX ao invés de uma Tenere 250, por exemplo.
Vi o Aluani falando que pegou uma de 400km por 7.500!! Na internet não tem nada nem parecido, pelo preço das usadas do webmotors tá valendo a pena ir de 0km.
Tô pensando em pegar alguma coisa desse tipo para fazer alguns deslocamentos curtos. Já andei na Dafra CityCom e gostei bastante, mas acho que ela é muito grande e muito cara. Devo acabar pegando uma PCX ao invés de uma Tenere 250, por exemplo.
Vi o Aluani falando que pegou uma de 400km por 7.500!! Na internet não tem nada nem parecido, pelo preço das usadas do webmotors tá valendo a pena ir de 0km.
- Saurus
- Mito
OMEGAred escreveu:Elite = Burgman i = Smart
A tal da Elite é carburossaura ainda.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
comprei 5 pcx, sendo a última 15/15, pedir pedem caro, tem de mandar proposta bem abaixo, quem quiser vender veículos usados tem de fazer preço, senão não vende, há muita coisa anunciada.Villa escreveu:600 ao ano vale a pena! Eu nem tinha cogitado seguro pq achei que fosse impagável como os de moto pequena.
hoje um cara me ofereceu uma 15/15 branca com 1.000km por R$7.500,00 que eu havia proposto umas semanas atrás (ele anunciou por 9.000). vou fechar nesse fds.
Aluani, não sei como vc está conseguindo esses preços.
Tenho feito ofertas no dinheiro, a vistinha para algumas Bros 160 aqui da região, e os caras estão com o rei na barriga... vão ficar muito tempo com as crianças.
[ ]'s
Tenho feito ofertas no dinheiro, a vistinha para algumas Bros 160 aqui da região, e os caras estão com o rei na barriga... vão ficar muito tempo com as crianças.
[ ]'s

Kuati escreveu:Aluani, não sei como vc está conseguindo esses preços.
[ ]'s
Kuati, vc conhece bsb e já me viu comentando inúmeras vezes. aqui é diferenciado, tal como RS:
1- aqui tem muito funcionário público, nego troca de carro/moto muito fácil, pois muitas vezes nao fica com gravame/alienação nos CRLV, pois o cara pega empréstimo consignado, facilita pra vender;
2-poder aquisitivo per capito maior;
3- historicamente tem muito veículo na relação população
4-um negócio puxa outro, os caras vendem barato porque compram barato
5-no RS tudo é mais caro - veículos
6- no RS há um maior cuidado com a conservação de veículos
lembra da pcx preta 15/15? comprei por 7.500, gastei 197 pra transferir e vendi por 8.300 para um agiota que empresta grana para os servidores aqui na esplanada.
Bros 160 quase paguei 8.500 numa preta, mas enrolei e o cara vendeu, com baú e tudo EDD, 2.000km.
cheguei a fechar por 8.000 uma cg 160 600km rodados, mas tb enrolei e o cara vendeu, isso ocorre com frequência pq as distâncias às vezes aqui são grandes pra ir ver o veículo e eu trab, não tenho muito tempo
Até 60 por hora ela vai bem, depois é um sofrimento hein!
Mas para andar dentro de SP e fora das marginais deve ser mais do que suficiente!
Mas para andar dentro de SP e fora das marginais deve ser mais do que suficiente!
puta sofrimento depois de 60, por vídeo?
anda a 80/90 sussa essa scooter.
anda a 80/90 sussa essa scooter.
40 em 4s
60 em 6s
80 em 11s
100 em 20s
120 nem fudendo, rs
60 em 6s
80 em 11s
100 em 20s
120 nem fudendo, rs
dá pra rodar o dia todo a 80/90 na pcx.
- tu-barao
- Roda Presa
Quer uma melhor pelo mesmo preço, compra uma Cityclass 200.
A minha tá com 4300Km, nunca deu problemas, exceto a polia que soltou aos 1000Km. È meu veículo do dia a dia, faço tudo com ela, vou pro trabalho, no mercado. Gasta mais que a PCX, faz 26Km/l, mas não me pesa no bolso como andar de carro ou de MV.
Anda muito mais que as PCXoxas hahaha, de vez em quando eu tiro uns rachas com umas....
E as 2 maiores vantagens em relação à PCX: Piso liso e é Dafra. Assim ninguém cresce o olho....rsrsrs pode deixar sossegado sem cadeado.
Abraço
A minha tá com 4300Km, nunca deu problemas, exceto a polia que soltou aos 1000Km. È meu veículo do dia a dia, faço tudo com ela, vou pro trabalho, no mercado. Gasta mais que a PCX, faz 26Km/l, mas não me pesa no bolso como andar de carro ou de MV.
Anda muito mais que as PCXoxas hahaha, de vez em quando eu tiro uns rachas com umas....
E as 2 maiores vantagens em relação à PCX: Piso liso e é Dafra. Assim ninguém cresce o olho....rsrsrs pode deixar sossegado sem cadeado.
Abraço
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
qual a vantagem do piso liso?
Dá pra carregar coisas maiores mais fácil, como um gabinete de computador, caixas de cerveja em lata...
Acho feio o piso liso, mas não dá pra negar a praticidade maior pra quem precisa. Pro meu uso, dispenso o piso plano.
Tb dizem que nas curvas com mais vontade dá pra sentir o chassi torcer nos de piso liso.
[ ]'s
Acho feio o piso liso, mas não dá pra negar a praticidade maior pra quem precisa. Pro meu uso, dispenso o piso plano.
Tb dizem que nas curvas com mais vontade dá pra sentir o chassi torcer nos de piso liso.
[ ]'s

- Fredericow
- Motoqueiro
Eu adorava o piso liso da Lead, na pcx bato o pé naquele pescoço de camelo direto. A Lead curva raspando o pezinho lateral e o quadro é rígido. Na shineray que o banco fica num ângulo e o guidão noutro.
Aqui no ES quase não compensa pegar moto pra revenda, a transferência custa 250, se a placa for antiga aumenta em 90 reais, se tiver alienação mais 70, tarjeta uns 15... Colocaram o posto de vistoria do detran longe, uns 10 km do posto de atendimento. E é necessário ir 2x em cada um.
A pcx nova faz 90 brincando, com consumo de 35 km por litro.
Aqui no ES quase não compensa pegar moto pra revenda, a transferência custa 250, se a placa for antiga aumenta em 90 reais, se tiver alienação mais 70, tarjeta uns 15... Colocaram o posto de vistoria do detran longe, uns 10 km do posto de atendimento. E é necessário ir 2x em cada um.
A pcx nova faz 90 brincando, com consumo de 35 km por litro.
honda sh150i
Eu carrego a maleta de escola da minha filha. Esse piso reto foi um dos motivos de ter pego a Lead.
Sent from my LG-V500 using Tapatalk
Sent from my LG-V500 using Tapatalk
HIRA®
- Optimus Leo
- Mito
Com os limites que tem em SP, até bicicleta quebra eles facil. PCX vai super de boas nas Marginais.
70 na marginal qualquer veiculo pega de boas, da quase pra ascender e ir fumando nessa velocidade, baixa demais.
E assoalho plano é bom demais, ja levei amortecedores de carro, farol e outros bagulhos grandes ai de buenas. Ia pro mercado com a scooter e comprava de tudo, e dava para levar baixo do banco, no bauleto e no assoalho sem ter que fazer 2 viagens.
70 na marginal qualquer veiculo pega de boas, da quase pra ascender e ir fumando nessa velocidade, baixa demais.
E assoalho plano é bom demais, ja levei amortecedores de carro, farol e outros bagulhos grandes ai de buenas. Ia pro mercado com a scooter e comprava de tudo, e dava para levar baixo do banco, no bauleto e no assoalho sem ter que fazer 2 viagens.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Queria uma Scooter pra trabalhar, mas rodo 120 kms dia, em geral elas não parecem aguentar todo dia essa kilometragem...
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Depois de muita pesquisa, comprei um Burgão 2012 com 6.300km. Paguei 15,7k.
Fui buscar em João Pessoa e vim rodando até Fortaleza (uns 700 km).
Velocidade de 80 a 140, mas na maior parte do tempo a 120km/h.
Consumo de 24,5km/l. Achei muito bom.
Pesquisei Maxsym mas a concessionária de Fortaleza fechou e fiquei entre PCX (pela rede) ou Burgão.
To gostando bagarai, superou minhas expectativas.
Vou postando novidades por aqui :)
Fui buscar em João Pessoa e vim rodando até Fortaleza (uns 700 km).
Velocidade de 80 a 140, mas na maior parte do tempo a 120km/h.
Consumo de 24,5km/l. Achei muito bom.
Pesquisei Maxsym mas a concessionária de Fortaleza fechou e fiquei entre PCX (pela rede) ou Burgão.
To gostando bagarai, superou minhas expectativas.
Vou postando novidades por aqui :)
Fabio Guido
A pé
A pé
manda fotos faguido.
parabéns pelo bugão!
o Robs tem birra com o banco da dele, o q achou?
parabéns pelo bugão!
o Robs tem birra com o banco da dele, o q achou?