Notas dos capacetes
Notas dos capacetes
Bom dia, pessoal. A muito tempo atrás tinha um tópico em que a turma indicou um endereço de internet, se não me engano francês, no qual os usuários atribuíam notas aos capacetes. Era um site bem interessante. Se alguém, lembrar o link, agradeço.
Re: Notas dos capacetes
Lembro, inclusive alguns capacetes fodásticos que vendem bem pq o povo é iludido por marcas, saíram muito mal nos testes...
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Re: Notas dos capacetes - MODERA OLHA AQUI!!
não sabia desse link!
interessante, meu Shark S900 low cost tem 4 estrelas!!
podiam colocar esse link no primeiro post do tópico dos capacetes!!!!
interessante, meu Shark S900 low cost tem 4 estrelas!!
podiam colocar esse link no primeiro post do tópico dos capacetes!!!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Infelizmente não é o site do sharp, referente à segurança. Era algo menos técnico, tipo a opinião dos usuários. Seria algo complementar ao sharp, pois tinha até nota para o barulho do capacete, por exemplo. Seria uma grande ajuda para escolhermos um capacete melhor, tanto no aspecto da segurança, quanto para outros itens menos importantes como, por exemplo, o barulho do vento, mas que também ajudam a adquirir um capacete melhor.
não é uma espécie de "revzilla"?
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Não é uma espécie de revzilla.
O link do nagash é bem interessante e apresentou vários elogios ao AGV K3 da minha garupa.
Quanto ao link do tópico, imaginei que o pessoal lembrasse.
Era algo parecido com esse: http://maxitest.moto-station.com/casque ... oWJA_krLIX
Todavia, não se esquentem não, achei que seria mais fácil achá-lo.
O link do nagash é bem interessante e apresentou vários elogios ao AGV K3 da minha garupa.
Quanto ao link do tópico, imaginei que o pessoal lembrasse.
Era algo parecido com esse: http://maxitest.moto-station.com/casque ... oWJA_krLIX
Todavia, não se esquentem não, achei que seria mais fácil achá-lo.
- rogerio-sp
- Roda Presa
Olá,
Acho que o site mencionado é este:
http://sharp.direct.gov.uk/testhelmetli ... ontinued=1
Sds,
Rogério-SP
Acho que o site mencionado é este:
http://sharp.direct.gov.uk/testhelmetli ... ontinued=1
Sds,
Rogério-SP
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música".
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tem vários HJC assim.Bagé escreveu:Lembro, inclusive alguns capacetes fodásticos que vendem bem pq o povo é iludido por marcas, saíram muito mal nos testes...
Mas convenhamos, a segurança do capacete é a coisa mais importante, mas tem muito capacete que é seguro e é uma merda (ruidoso, acabamento aquem do esperado, etc.). Ex.: AGV K3
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
k3 vejo várias pessoas pegando pau, só porque é agv. Mas na minha opinião, não vale 1k nem a pau.
o SHARP é bem legal... meu primeiro LS2 FF350 tirou nota maior que meu HJC IS-16 atual.
O AGV K3 é bom... mas acho que deveria ser mais barato... tipo no preço de um LS2 mais decente... hoje os K3 chegam a 1400.... acho que uns 700 tava bem pago
O AGV K3 é bom... mas acho que deveria ser mais barato... tipo no preço de um LS2 mais decente... hoje os K3 chegam a 1400.... acho que uns 700 tava bem pago
Tem algum cinco estrelas que custe até uns R$ 500? Meu LS2 modelo SeiLáQual de 2009 já tá mais que na hora de ser substituído...
orgulho de ser CGzeiro!