Você deixa sua mulher andar na garupa de outro?

Grupo de discussão geral sobre motos.
nina

Re: Você deixa sua mulher andar na garupa de outro?

Mensagem por nina »

é uma faca de dois (le)gumes. pelo retrovisor pode rolar muuuuuuuuuito mais interação que numa 'troca de marcha'.

}:)
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

Robson escreveu:
Questão de prova pra vc responder.

Está vc com sua namorada na rua e um amigo de carro oferece uma carona.

Quem vai atrás ?

Vc ou sua namorada ?

8)
Resposta com todas as possibilidades possíveis }:) (análise combinatória é foda mas ajuda }:) )

1 - O amigo tá sozinho no carro :
R - A mina vai atrás. :cool:

2 - O amigo está com mais uma pessoa :
R - Se for mulher, a mina pode ir atrás. :cool:
R2- Se for cueca, passa o cara pra frente e vou atrás com a mina. }:)

3 - O amigo está com mais duas pessoas :
R - Se forem minas, sem pró. posso até passar uma pra frente pra eu ficar no meio de duas }:)
R2 - Se forem cuecas, passa um pro banco da frente, entro eu e a mina vai do meu lado :cool:

4 - Nenhuma hipotese anterior :
R - Pego um bom e velho táxi e vou atrás com minha mina :cool:
Robson

Mensagem por Robson »

Nina escreveu:é uma faca de dois (le)gumes. pelo retrovisor pode rolar muuuuuuuuuito mais interação que numa 'troca de marcha'.

}:)
Ou seja.... se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.... :lol:
nina

Mensagem por nina »

exato. não é moto nem elevador nem carro que vão 'favorecer' uma situação. se a situação entre as pessoas já existir, elas só usarão o meio pra facilitar. ou não.
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Cocordo Nina...mas nao sou adepto daquele ditado de que "se somos todos cornos em potencial, relaxa e goza". Eu nao. Se sou corno, pelo menos nao sou manso...eheheheh (brincadeira...se minha mulher vê isso vai achar que eu sou um mal agradecido...que nao reconheco...e coisas do gênero...vocês sabem...já devem estar acostumados com esse tipo de discurso do sexo oposto...).

Enfim, voltando ao assunto: nao vou facilitar, jamais. "Sempre vigilante"...esse é o lema. Portanto, nao aceitaria com facilidade que minha mulher pegasse uma carona na garupa de um estranho.

Por outro lado, sei que quando alguém quer aprontar, nao é uma carona que irá facilitar as coisas. Até no banheiro de um restaurante se cria situacoes. A vida é phoda...nao adianta tentar resumi-la em equacoes matemáticas. Mas pra que facilitar...???
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Maggiolo escreveu:Cocordo Nina...mas nao sou adepto daquele ditado de que "se somos todos cornos em potencial, relaxa e goza". Eu nao. Se sou corno, pelo menos nao sou manso...eheheheh

Isso aí Maggiolo, manso NÃO, tem que ser brabo mesmo, chutar o balde, quebrar o armário, tacar fogo no sofá, morder a fronha........ :shock:

:lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

Nina escreveu:é uma faca de dois (le)gumes. pelo retrovisor pode rolar muuuuuuuuuito mais interação que numa 'troca de marcha'.
Se o cara sabe que há pre-disposição a "interação" e mesmo assim pega carona com um amigo e ainda coloca a mina no banco de trás pra ficar trocando olhares pelo retrovisor... aí já é caso citado abaixo.

KSA escreveu:Isso é coisa pra quem tá querendo um swingzinho :lol:
Editado pela última vez por KSA em 08 Out 2008, 17:00, em um total de 1 vez.
festenhas
Roda Presa

Mensagem por festenhas »

eu sei que tá saindo do foco da discussão, não sei se sou um cara propenso a ser corno, mas, confessando, eu adoro ver minha mulher na garupa de outra mulher ¬¬

me dá uma satisfação estranha, é só comigo esse problema?

( e reforçando o que todo mundo disse aqui, na garupa de outro cara não )
Jota

Mensagem por Jota »

Smoker escreveu:
Maggiolo escreveu:Cocordo Nina...mas nao sou adepto daquele ditado de que "se somos todos cornos em potencial, relaxa e goza". Eu nao. Se sou corno, pelo menos nao sou manso...eheheheh

Isso aí Maggiolo, manso NÃO, tem que ser brabo mesmo, chutar o balde, quebrar o armário, tacar fogo no sofá, morder a fronha........ :shock:

:lol: :lol: :lol:
:kkk:

esse m@d é um Imagem
Muthilin
Roda Presa

Mensagem por Muthilin »

Deixar mulher do cara .. andar de moto com outro... mesma coisa que pedir para alguem cuidar do sanduiche... quem garante que nao vai dar uma apertada ou mordida para saber se é bom ou nao ...

Meu sanduiche... eu levo... eu como ....risososos ... ninguem coloca a mão ... quer dizer eu acho....vai saber se alguem nao veem e rouba a minha merendeira ...sem eu saber .. .....

att
nina

Mensagem por nina »

festenhas escreveu:eu sei que tá saindo do foco da discussão, não sei se sou um cara propenso a ser corno, mas, confessando, eu adoro ver minha mulher na garupa de outra mulher ¬¬

me dá uma satisfação estranha, é só comigo esse problema?

( e reforçando o que todo mundo disse aqui, na garupa de outro cara não )
bom, aí não tem a ver com garupa nem elevador nem banco de trás do carro.

aí já é aquele velho fetiche masculino conhecido...
nina

Mensagem por nina »

só completando: pois eu nem facilito nem dificulto. as pessoas são livres. quer ir, vá. que deixe boas lembranças.

;-)
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

Nina escreveu:exato. não é moto nem elevador nem carro que vão 'favorecer' uma situação. se a situação entre as pessoas já existir, elas só usarão o meio pra facilitar. ou não.
este é o ponto G da questão!
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Responder